Macho da Sauna Dotado Grisalho



Conto: O dotado macho gato da sauna de Balneário Camboriú.
Relato REAL de uns 3 anos atrás. Fui a uma conhecida Sauna em BC, primeira ou segunda vez. Fiz meu check-in, disse meu nome, chinelo 43 (meu pau mede uns 17 cm), 2 toalhas, chave de armário, fiquei pelado, troquei-me e fui fazer sauna (é a última coisa que você faz em qualquer sauna, mas tudo bem). Falarei uma particularidade dessa sauna, onde a história começou, que “revelarei” qual sauna aconteceu rsrsr. Logo ao entrar no ambiente, em resumo há 4 caminhos: a esquerda 1 porta para a sauna úmida, ao lado “centro” 1 escada para o terceiro andar (onde tudo aconteceu – conto depois), ao lado “centro” uma escada para o térreo e a direita 1 porta para a sauna seca. Agora a tal da particularidade... Ao lado da porta da sauna seca há um “mictório”, não sei descrever ao certo, aqueles mictórios tradicionais, brancos de cerâmica, sem delongas: você pode mijar “numa boa” no hall de acesso ás saunas e outros andares, acho isso excitante DEMAIS.
Bem, eu fui à sauna úmida fiquei uns 5 ou 10 minutos e ao sair olhei para a esquerda e vi o tal MACHO, MIJANDO – sabe quando seus olhos fixam num ponto (no caso o pau dele), lembro que até esbarrei noutro cara de tão avoado que fiquei! Ele estava mijando como se nada estivesse acontecendo, ele não tirou a toalha, apenas “puxou” de lado e mijou sem cerimônias à vista de todos (que delícia, que tesão).
Vou detalhe o cidadão: Branco, grisalho, uns 55 anos, olhos azuis, cabelo bom, sabe aquele cabelo que você só joga pro lado e parece que saiu de um salão de beleza – bem esse, barba, pelos no peito e pernas, macho, porte estruturado e uma bela pica, depois conto mais detalhes. Ele estava mijando com uma mão no pau e outra escorada na parede, ou seja, ele tapava o próprio rosto com o braço – de proposito claro, para que quem passasse pudesse olhar para o belo mastro (gente que pau gostoso, tinha potencial) sem nenhum problema rsrsrs – que safado gostoso, macho sendo macho, gostoso sendo gostoso...
Bem, eu gamei no cara, começou a perseguição. A princípio ele não me deu bola, ela ia numa sauna (são 3) e eu ia atrás. Ele entrava eu ia atrás e sentada do lado, ele levantada e me deixava a ver navios (que “raiva”). Ele ia à outra sauna e eu ia atrás, sentava do lado dele e ele levantava e me deixava a ver navios, acho que isso aconteceu 3 vezes.
Sou GUERREIRO – MACHO até embaixo de outro macho e não desisti. Naquela época a tal sauna contava com um espaço com mesa de sinuca e “área” de shows (sim, tinha um palco – hoje tal área é fechada), esse macho foi a tal área e eu fui atrás puxar papo. Conversamos sobre inúmeras coisa, sobre filhos (ele tem filhos tão lindos quanto ele, acho que era casado ou estava em processo de separação), faculdade, assuntos aleatórios e pelo que lembro, ele disse que NÃO ESTAVA A FIM DE SAIR COMIGO... (meu mundo caiuuuuuu), o que eu fiz (depois de ficar uns 40 minutos conversando com ele)? Disse o seguinte: “Cuide-se, pois a última bolacha do pacote acaba quebrada e ninguém come”. Virei as costas (bem macho) e deixei o cara lá. Claro, eu como pessoa não gosto de ficar para trás, eu não dou ponto sem nó, mesmo morrendo de vontade de ficar com ele, mas como ele tinha me dado o fora, não custava eu querer sair por cima, não é?
Ai eu fiquei “descornado”, já tinha gozado com outros caras pensando nele (no macho gato, lindo, grisalho, pausado, gostoso – ai que macho), já tinha feito 1090328 fantasias e tudo foi por água abaixo, quer dizer... calma... logo vem o troco.
Ai foi a minha vez de me fazer de louco e querer sair bem na fita. Eu continuei a seguir ele, mas fazendo o contrário. Eu meio que me escondia na sauna, via ele indo a alguma das 3 sauna e ia atrás, ao entrar na sauna, sentava do lado dele, olhava na cara de ele e: EU LEVANTAVA E SAIA DA SAUNA (kkkkkk) juro que eu fiz isso! Já que eu não tinha nada a perder, eu queria dar na cara dele que EU saí por cima e agora quem não quer ele sou eu! Fiz isso umas 2 ou 3 vezes. Sabe aquela história – O jogo virou, não é mesmo? Bem, pelo menos na minha cabeça sim (Sabe de nada, inocente).
Vamos ao ponto principal?
Entre uma sauna e outra eu caminhava pelos ambientes da sauna, são 3 ou 4 andares, subia, descia, mamava 1, outro, tomava uma água... Era umas 21 h e a sauna começou a esvaziar e cada minuta havia menos gente, a sauna abre às 15 h e fecha às 22 h (acho que é isso), claro que as 15 h eu já estava lá batendo ponto, vamos continuar....
No terceiro andar, em síntese, há uma TV com filmes gays que são sempre os mesmos, sofas e há 2 quartos e 1 banheiro. Falarei de 1 quarto em especial. A sala de TV dá acesso a um corredor de uns 10 metros, pouca luz, e esse quarto onde tudo aconteceu fica no final desse corredor. Na época esse quarto tinha um luz azul (hoje é luz normal – perdeu o encanto rsrsr) e nessas minhas caminhadas, vai e volta, ao acessar esse corredor, no sentido que eu “não” tinha para onde fugir (mentira, era só virar as costas e voltar), continuando (nossa estou de pau duro só de lembrar) ... CON TI NU AN DO... ao acessar esse corredor, dou de cara com o MACHO parado na porta dessa quarto.
Agora imagina a cena comigo e soma tudo: Ele tem estatura normal: 1,78 – 1,80, ele estava parado de uma forma que a luz azul ficava atrás da cabeça dela criando um silhueta preta de todo o corpo dele com o fundo azul, entende? Claro que dava pra ver que era ele, e claro que eu vi que era ele, mas como eu estava na “vibe” de ignorá-lo, ao ver que era ele, me fiz de sego e fui bem perto, vi que era ele e virei as costas (mesmo estando só eu e ele lá). Meus amigos, ai o jogo virou...
Ele falou algo do tipo: “- Psiu”! Ou: “- Viu”! ... E disse. “- VEM AQUI”!
GENTEEEEEEEEEEEEEE minhas pernas estremeceram.... Andei uns 3 ou 4 metros cambaleado.. Mas criei vergonha na cara, engoli meu orgulho bobo e fui até ele...
Ele disse: - Quer dar uma mamada?
Eu disse: - Não sei! (Mas fui entrando no quarto).
Vamos aos fatos: Sem falar NADA além disso, eu sentei na beirada da cama, ele tirou a toalha, estava com o pau meia bomba, e colocou na minha boca! Claro que eu deixei, fui mamando e com o “tempo” eu fui ficando de cócoras no chão e com minhas costas escoradas na cama, já dá para imaginar o que aconteceu.
Ele me prensou contra a cama e metia o pau na minha garganta, sem dó: eu comecei a salivar, meio que “vomitar” e ele não parava. Apenas tirava o pau, passava a mão tirando a minha baba e metia na minha garganta e eu não tinha muito o que fazer, claro que eu poderia ter pedido para parar ou algo do tipo, mas no fundo estava gostoso, minha sorte que eu estava desde meio-dia sem comer (fica a dica para quem curte um sexo radical). Ele não falava nada, chegou um hora que eu estava sentado no chão vendo “ele todo” em cima de mim com as mão apoiadas na cama, eu escorado com as costas na cama e ele socando o pau na minha garganta parecendo sexo anal, e gente, não era boquetinho faz de conta, era garganta profunda mesmo, eu lacrimejava, “chorava”, meio que vomitava, mas não conseguia parar.
Eu falei sobre o pau dele? Sem brincadeira, tem uns 20 cm, não é um pau grosso, é um pau que o macho em pé o pau se projeta para frente e levemente para baixo, levemente, ou seja, IDEAL para entrar direto na garganta, e não teve aquecimento, o primeiro “fincão” foi direto na minha garganta, não deu tempo de fizer “PARA” que ele metia de novo. Agora imagina eu sentado no chão todo babado, levei um surra de pau na cara – quase perdi minhas lentes de contado, ele me pegou pelo braço e disse que ia meter no meu rabo. Simples assim.
Lembro que ele se virou, pegou um camisinha (usem camisinha gente – no anal eu sempre uso, mas no oral dificilmente, na sauna eles dão de graça, apenas compre seu gel em alguma farmácia), colocou no pau, me pegou de frango assado, foi tão rápido que mal e mal deu tempo de colocar uma toalha na cama, ele abriu minha bunda deu 2 cusparadas: 1 no meu rabo e outra no pau e de início ele meteu devagar, mas sem paradas, ele foi “gentil”, nem tanto, ai não sei, e meteu. Começou devagar e foi aumentando a velocidade, e meteu, meteu, meteu... só de frango, não rolou outra posição, meteu... acho que foi uns 10 minutos sem pausa, eu todo melecado, ai ele parava e cuspia mais no meu rabo e no pau dele, e ele estava com um cara de bravo, e não falava nada, apenas metia... era cada estalada, cada estacada, eu pensei que estava sendo estuprado (sinceramente, no fundo pensei que sim), pensei que a camisinha iria estourar, ele pegou no meu pescoço, apertou e falou que ia gozar... gozou dentro de mim, com camisinha claro... tirou o pau... disse UFA... tirou a camisinha jogou no lixo, virou as costas e saiu do quarto. FIM. (gente, foi isso mesmo)
Agora, alguém lembra de mim ainda? Fiquei de frango assado, esturricado na cama, com a porta aberta e volta e meia passava um curioso, eu não tinha forças para NADA, só conseguia ficar deitado olhando para o teto, todo melecado, rabo lambuzado (chuca feita ok! PASSIVAS, não esqueçam disso, quem passa cheque é estelionatário, ok? – fica a dica) Acho que fiquei uns 20 minutos lá, inclusive veio um senhor pedir se estava tudo bem, eu disse: - HÃHÂM! Era só o que eu conseguia dizer. Eu não gozei naquela foda, senti tantas coisas que gozar era a última delas, fiquei com medo, um pouco de pânico... mas tudo certo.
Em resumo: Foi uma foda mágica, fui comido por alguém que estava com “raiva” de mim, por eu ter dito que ele era a última bolacha do pacote, ele me comeu com “raiva”, meteu o pau na minha garganta com “raiva” e no fim ficou a lembrança de uma foda FORTE, há muito tempo não rolava algo desse tipo, não houve beijos, ele nem pegou no meu pau e para conhecimento, hoje eu e ele somos amigos e todas as vezes que vou a BC eu pelo menos mamo ele... eu só não dei mais, pois eu tenho TANTO tesão por ele, que eu mamo ele 1 minuto e eu já gozo, realmente o cara é um sonho de consumo para quem curte homens maduros, eu comparo ele com aquele ator Werner Schunemann.
Apenas um esclarecimento: Não quero ler condenações sobre quem frequenta (isso mesmo) saunas, nunca fui obrigado a fazer nada que eu não quisesse, nunca fui desrespeitado, é um lugar MUITO legal onde já fiz muitos amigos e de quebra dou umas boas fodas.
Usem camisinha, façam seus testes de HIV, previnam-se, cuidem de suas vidas, cada um sabe o que é melhor para si, e...
Sejamos felizes! Um beijo em seus corações e me escrevam! Até mais..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil candidatourso
candidatourso

Nome do conto:
Macho da Sauna Dotado Grisalho

Codigo do conto:
100654

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/05/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0