Assistindo a primeira DP da esposa



Voltando ao site depois de tres semanas do meu primeiro relato, não estava com tempo para entrar no site, porem tentarei ser mais ativo. Leiam também o meu primeiro relato para mais informacoes.

Meu nome é Márcio e estou retornando aqui para meu segundo relato, sou casado com a Paula, 31 anos, loira, alta, linda, peitos redondos (silicone) e durinhos, bunda e coxas médias/grande e bem firmes.

Paula estava a várias semanas com o mesmo cara, achei até que iria ser fixo dela, o que era meio estranho. O cara fodia bem ela, deixava ela toda arrombada e recheada com porra, ela adora. Aconteceu que em um fim de semana, esse cara, como sempre, iria foder minha esposa, foi como das outras vezes, ajudei ela a se arrumar como um bom corno submisso, e fiquei esperando ansiosamente pelo horário. Aquele dia, Paula estava mais empolgada, ansiosa, tinha alguma coisa que não sabia.

O comedor chegou e pra minha surpresa não tinha vindo sozinho, trouxe mais um amigo, como Paula é safada, combinando coisas pelas minhas costas. Não demorou muito e Paula levou para o nosso quarto, eu fiquei no canto observando tudo que ia acontecer bem sem fazer barulho, como um bom corno.

No quarto, Paula foi cercada pelos dois, um na frente, que a beijava e apertada seus peitos por cima da camisa e outro atrás sarrando na bunda dela e acariciado seu corpo, todos tinham ficado nus, o que esta atrás dela, acariciava todo seu corpo e pegava na bunda dela, o que estava na frente dela brincava com uma das mãos na buceta dela, Paula colocou a mão atrás da nuca do que estava a sua frente e puxou a sua cabeça contra seus peitos, o cara caiu de boca nós dois peitos chupando loucamente, Paula olhava pra cima e delirava enquanto estava no meio dos dois. Então ela ajoelha, as duas mãos ocupadas com um pau, um ela chupava e o outro punhetava. Ela ia devagar, chupava bem a cabeça e depois engolia até onde aguentava, tudo isso do jeito mais sexy possível, quando chegou a vez do outro de ser chupado, não quis saber e a segurou pelo cabelos controlando o ritmo do boquete, Paula como uma boa puta acompanha sem engasgar e sem reclamar.

O comedor a deitou na cama e começou a chupar sua buceta, o amigo dele ficou se punhetando e apertando os peitos dela, então cada um deitou ao lado dela deixando Paula no meio, o amigo penetrou na buceta dela de lado e começou a fuder, enquanto isso o comedor era punhetado por Paula e dizia para seu amigo "Pode meter sem dó que essa é puta" e continuava "Fala pra ele puta, fala pra ele que você é cachorra", Paula entre gemidos dizia o que ele mandava pro amigo dele e era recompensada com tapas na cara, naquele momento nem me sentia mais marido dela, aquele cara dominava mais minha esposa do que eu poderia fazer em anos de casado, só sirvo pra ser corno mesmo, depois foi a vez do comedor se deliciar na buceta dela, agora Paula dava de lado pra ele e ficava de frente pro amigo do comedor, a diferença era que Paula se ajeitou e conseguia chupar o pau do amigo enquanto era enrabada pelo comedor, ele como já era o macho dela, meteu pra rasgar, estocadas rápidas e forte, o gemido de Paula era abafado pela rola do outro, eu a observando vi seus olhos se revirando de tesao, eu piro vendo ela desse jeito.

O comedor parou de meter e disse pra Paula que ela iria dar o cu, Paula no mesmo instante cuspiu na mão e lambuzou o cu, por um momento eu achei que estava assistindo a um pornô, nunca vi ela assim, cheguei quase a gozar naquele ponto, o amigo do comedor ajudava a lubrificar o cu dela para penetração, enquanto o comedor ficava falando "essa puta gosta quando rasga o cu, mete sem dó nessa vagabunda" e assim foi, ele enfiou até a metade bem devagar, depois foi metendo num ritmo que foi progredindo até meter bem rápido, algum tempo naquele ritmo o pau já entrava quase inteiro, ouvir ela gemendo sofrendo com um pau é uma delicia, me fez gozar na hora, seu seus gritos/gemidos eram abafados pelo comedor que enfiava o pau na boca dela como se fosse uma buceta, que cena era aquela, tento descrever a cena mais só vendo e ouvindo aquilo para terem noção, sua mão descia até a buceta para se masturbar, não me aguentei e gozei de novo, dois cara metendo rápido no cu e na boca da minha esposa era uma cena louca de se ver, depois foi a vez do comedor se deliciar no cu dela, seu amigo pegou de exemplo e metia na boca dela enquanto ela tinha o cu sendo arrombado, ele não tinha pena e arrebentava o cu dela, Paula gritava e o comedor dizia "grita puta, grita que eu sei que você adora" não tinha por onde escapar.

Depois ela debruçou na cama e empinou, mandou ela abrir a bunda pra ele e meteu no cu dela, da onde eu estava no quarto dava pra ver a penetração certinho, que delícia, Paula gosta de me dominar na frente dos machos, mais naquele dia ela estava tão entretida que acabou esquecendo na minha existência naquele cômodo. O comedor via o amigo dele meter e dizia "falei pra você que ela é uma cachorra, dá sem frescura", amigo parou de comer e ajoelhou na cama ao lado do comedor onde Paula ficou de quatro pra chupar os dois paus, chupava como se fosse uma puta tentando agradar seu dono, naquele momento os caras já mandavam nela, faziam ela engolir até onde eles queriam, do mesmo jeito que ela manda em mim, ela é mandada pelos machos.

O comedor deitou na cama e seu amigo ficou lambuzando o cu dela, naquele momento em diante fixei meu olho naquela transa e tentei não perder um momento pois tentariam fazer uma dp, a primeira dela. Quando o amigo terminou de lambuzar o cu dela, Paula subiu em cima da rola do comedor ficando de costa pro amigo dele, depois foi a vez dele penetrando no cu, e bem devagar os três foram se ajeitando naquela posição, quando realmente engatou. Paula abria a boca como se fosse gritar mais gemia bem alto, e pedia por mais, xingou muito e gritou na rola dos dois, aquilo deveria estar divino, ela gozou duas vezes na dp, eu gozei numa punheta louca, então o amigo não aguentou e gozou dentro do cu dela, Paula deitou na cama e o comedor punhetou o pau na cara dela até gozar, inundando o rosto de porra.

Depois da primeira experiencia dela em DP, ela começou a querer experimentar outras coisas que mudou completamente nossa vida sexual, mais deixarei para proximo relato.

Foto 1 do Conto erotico: Assistindo a primeira DP da esposa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 16/05/2017

Que delícia de conto amigos.

foto perfil usuario gaby90

gaby90 Comentou em 16/05/2017

Parabéns ao casal pela experiência!

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 15/05/2017

Nossa!!! escolheu bem as palavras, eu vi cada detalhe da cena... delícia ... puro tesão sua mulher.

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 15/05/2017

Adorei esse conto !!!!!!hummmmmm como lambia esse rabao gostoso

foto perfil usuario

Comentou em 14/05/2017

Que rabao. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99818 - Como a Paula me fez corno submisso - Categoria: Fetiches - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil cornodapaula
cornodapaula

Nome do conto:
Assistindo a primeira DP da esposa

Codigo do conto:
100701

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/05/2017

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1