Meu primo e a esposa



Me chamo Igor sou um cara normal,28 anos, corpo um pouco acima do peso mas nada fora do normal, sou branco gay e não assumido por vontade própria não tenho interesse em me rotular.
Quando era adolescente, tive uma experiência muito boa com meu primo ( vou chama-lo de Renan), nós nos encontrávamos sempre nas férias, em Itanhaém, litoral de São Paulo. Com a idade de 15 anos ( eu e ele temos a mesma idade), tivemos nossa primeira relação sexual, a minha foi a primeira mesmo, ele já era experiente, ele tinha namoradas e tudo mais, inclusive estava namorando na ocasião, saiamos pela cidade ele encontrava a namorada dele e depois direto para casa, onde nós transávamos, ele sempre era o passivo e eu enlouquecia com aquela bunda linda e lisa que ele fazia questão de empinar bem para que eu pudesse gozar dentro, ele vira mexe pedia pra eu gozar na cara dele ou na barriga, eu achava estranho mais ia em frente, até por que tudo isso era bem estranho.
Vamos aos fatos desse conto em especial, em 2016 já crescidos e adultos nos reencontramos depois de anos sem nos ver, ele estava mais gostoso do que eu me lembrava, alto, cabelo arrepiado, bunda escultural, um tantinho acima do peso, mas uma delícia, conversamos muito no trem em que nos reencontramos,meu pal parecia que iria explodir dentro da minha calça, ele estava de social pois trabalha assim e eu tenho tara por homens de social com bundas grandes. O trem chegou á Barra funda onde nos separamos depois de trocar números de celular e etec...
Dias depois desse encontro nós marcamos de eu ir a sua casa, ele mora em Ferraz de Vasconcelos, eu iria no sábado, para um churrasco e cervejas, tudo certo lá vou eu, cheguei por volta do meio dia, bebemos muito fizemos o churrasco e lá pelas 15:00 já estávamos falando do passado e esquecendo de falar do presente ( o que me decepcionaria no futuro), falamos das aventuras na praia, das brincadeiras, dos passeios de bike, etc. Até que chegou o assunto, nossas aventuras sexuais, ao começarmos a recordar meu pal ergueu seus 18 cm como uma pedra, e ele percebeu, com a maior cara de safado veio até mim e sentou me meu colo, o que me deixou louco.
Ali estávamos nós anos depois repetindo uma experiência e adolescentes, ele me beijava coisa que nunca fizemos, e me dizia no ouvido que queria me ter dentro dele de novo que queria sentir minha porra na sua bunda como no nosso passado. Eu e ele fomos direto para o quarto como no passado ele logo tirou minha roupa com uma maestria, e começou a me chupar, eu não resisti e chupei ele também, coloquei ele de frango assado e fui direto fazer algo que eu desejava a tempos um belo cunete naquele rabo gostoso, coloquei ele pra sentar na minha pica e ele sentou com destreza, sentia cada centímetro da minha rola entrar bem suave naquele cu, depois de cavalgar ele me pediu para comê-lo de quatro, o que fiz com muito prazer mesmo, eu bombei por minutos intermináveis pois tinha o desejo que aquilo não acabasse nunca. Gozei muito na bunda e nas costas dele, ficamos nos beijando e fomos pro banho, pensei em dar pra ele a noite, mas uma surpresa do presente chegou.
Ele estava morando com a namorada, uma loira (preferencia dele) muito chamativa por sinal ( bunda grande, peitos avantajados, uma cintura fina boa aparência, dando um resumida e assumindo uma baita gostosa), ela chegou nos cumprimentamos eu tive que fingir como na adolescência que nada havia acontecido, fiquei puto por ele não haver me contado.
Depois de jantar churrasco e tomar mais umas cervejas, fomos deitar eu fui para o sofá, e eles para o quarto, não demorou muito meu primo, um safado que acabava de ter me dado a bunda chega par mim e diz agora vou á dentro comer a Fabi, vou pensar em você me comendo e dar uma rola dura como ela nunca teve, riu e foi pro quarto depois de me beijar e acariciar meu pal, antes de a Fabi sair do banho ele me mandou uma mensagem "te encontro na sala as 01:00 pra levar ferro na bunda de novo, te adoro".
Eu me levantei e fui ao banheiro, quando passei no corredor eu percebi que a porta do quarto estava aberta, eu parei e fiquei olhando, estilo voyeur mesmo, ele comia ela de quatro com uma força, ela começou a sentar na pica dele, a bunda dela quicando no pal do meu putinho me deu um tesão que eu nunca havia sentido, desejo de comer aquela bucetinha junto com meu primo, eu queria comer ela na frente dele, comer ela e dar para ele, comer ele enquanto ele fodia ela, que corpos lindos se entrelaçando, eu via a bunda dele mexer a dela mexer e eu fiquei maluco.
Horas depois ele saiu do quarto e me encontrou na sala como disse, eu o encostei na parede, ela dormia, eu o fodi com muito tesão e força ali encostado na parede e gozei dentro dele, enchi a camisinha.
Domingo fui embora e nós nos afastamos por que ele virou pai, e eu não sirvo para destruir famílias ele se casou e eu não nasci para amante. A vontade de experimentar um sexo "bissexual", não morreu, está dentro de mim e cresce cada dia mais.
Desculpem se ficou longo, mas eu tinha que detalhar, espero que gostem.
se você tiver entre 18 a 30 anos, com namorada e curtir uma pegação bissexual eu me prontifico, sou totalmente inexperiente nesse assunto. Aceito e-mails de casais que queiram me mostra como é o sexo com uma mulher e um homem ( nunca transei com uma mulher), estou afim, homens solteiros também aceito.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 17/05/2017

Delícia! Que pena que perderam contato!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil igorsulsp
igorsulsp

Nome do conto:
Meu primo e a esposa

Codigo do conto:
100777

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0