Férias... com a sobrinha e mais (Parte 3)



Continuando...

Por volta das 15hs minha esposa me ligou e disse que iria no Shopping com sua sobrinha e que chegariam as 20hs. Cheguei em casa e cochilei no quarto só de camiseta e cueca, que é como eu costumo ficar em casa. Fui acordado por ambas eufóricas com o resultado das compras e me assustei por estar de cueca, mas nossa sobrinha já me tirou um sarro, dizendo que pra quem tinha trepado na frente dela eu tava muito envergonhado por estar de cueca. Minha esposa concordou e mandou eu relaxar e ver as aquisições que haviam feito e foram ao banheiro, ao voltarem elas estavam de biquíni e começaram a desfilar pelo quarto e por cima da cama. Só conseguia olhar para a Ju com seu biquíni branco, nada de muito pequeno, mas já estava enfeitiçado por ela.. hehehehe. Não teve jeito, fiquei de pau duro novamente e minha sobrinha já foi falando pra sua tia que eu tinha armado a barraca e todos rimos. Elogiei elas, disse que estavam lindas e muito gostosas e que a praia toda iria babar por elas. Sem fazer cerimônias, minha esposa se abaixou e nos beijamos enquanto ela acariciava meu pau duro e tirou minha cueca, levantou novamente e falou para a sobrinha:
- Nossa Ju, se ele já está assim, imagina quando ver a outra surpresa?! Hehehehehe
E já foram saindo para o banheiro, depois de alguns minutos minha esposa abriu a porta e sem sair ela dizia para a sobrinha:
- Deixa de ser boba Ju, você já até nos viu transando e vai ficar com vergonha do seu tio agora?! Nada disso, prometemos que seríamos cúmplices e que não teríamos constrangimentos e que nossas férias seriam perfeitas.
Logo foram saindo do banheiro e meu pau que já estava mole ficou duro na hora, pois minha esposa vestia uma fantasia de sexy shop de enfermeira e nossa sobrinha usava uma fantasia de gatinha.... bom, fantasia é uma forma de chamar, mas em resumo eram sutiãs e calcinhas transparentes com acessórios como avental e rabinho.

Protestei e disse que elas iriam me enlouquecer e nisso minha esposa se abaixou e falou:
- Amor, hoje durante as compras eu conversei com a Ju sobre o que tinha acontecido e ela me confidenciou que ficou bastante excitada em nos ver transar e eu confidenciei que também havia ficado mais excitada com ela assistindo. Ela já me conhece e sabe que não aceito que você tenha outra mulher, mas que como temos muita amizade com ela e passaremos muito tempo juntos, propus para a Ju ficar em nosso quarto na praia (a casa tem dois quartos, um com cama de casal e outra de solteiro e um segundo quarto com beliche) e que ela poderia assistir a gente transando e se masturbar para agüentar a ausência do namorado, mas que não poderíamos transar. Tudo bem pra você?

Respondi:
- Amor, tenho que confessar que também fiquei com tesão com a Ju nos assistindo hoje e por mim tudo bem, mas ela é mulher e linda e não tem como não sentir tesão olhando pra ela desse jeito. Mas vou respeitar sua vontade e tentar “ficar na minha”.

Minha esposa me beijou e falou, seu safado, sabia que você tava com tesão na Ju, falei pra ela que você tinha me comido diferente hoje e ela disse que era coisa da minha cabeça, mas mulher sente essas coisas. Ela se levantou e olhou para a sobrinha e pediu:
- Meu amor, você me ajuda com seu tio e mostra nossa terceira surpresa pra ele ficar cheio de tesão em você e me comer bem gostoso? Faz um Streep pra ele?

Meu coração ia sair pela boca, estava assustado e excitado com tudo o que estava acontecendo e fiquei assistindo minha sobrinha se mexendo em cima da cama, rebolando até quase tocar no meu pau que apontava pra cima enquanto se tocava. Nisso ela falou pra minha esposa:
- Enfermeira, acho que este gostoso ta com um problema aqui em baixo, é melhor você dar uma olhada.
Minha esposa alcançou meu pau e ficou acariciando, subindo e descendo (ela não gosta de chupar ?) e nossa sobrinha começou a rebolar quase na minha cara, apenas poucos centímetros separava aquela bunda e buceta maravilhosa da minha boca, foi difícil, mas me segurei. Minha esposa então falou:
- Mostra a terceira surpresa Ju.
A Ju então tirou a calcinha tampando a buceta e abaixou até a minha cara e disse:
- Gosta da minha buceta assim, Mar?
Ao tirar a mão a bucetinha dela estava linda, sem nenhum pelinho e toda babadinha de tesão. Fiquei transtornado e meti a boca, como a Ju estava entre o meu rosto e minha esposa ela não viu em um primeiro momento só quando a Ju gemeu mais alto e já foi logo dizendo:
- Ei, podem parar seus safados, vocês prometeram resistir! Meu amor, deixa eu cuidar do seu tio antes que ele perca a cabeça.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 17/05/2017

Agora sim, as cenas narradas passaram diante dos meus olhos e me deixaram num tesão incrível ! Mais do que depressa vou pra continuação !!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208071 - Mano, você pode me engravidar? 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
100824 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 6
98772 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 12
98738 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 6
47325 - Cuidando da esposa do primo (parte 5 - fim) - Categoria: Incesto - Votos: 17
47324 - Cuidando da esposa do primo (parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 16
47323 - Cuidando da esposa do primo (parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 15
47322 - Cuidando da esposa do primo (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 16
47321 - Cuidando da esposa do primo (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil marcwbbr
marcwbbr

Nome do conto:
Férias... com a sobrinha e mais (Parte 3)

Codigo do conto:
100823

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/05/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0