Me dei mau, ou não!!!



Era uma noite fria de inverno em São Paulo, estava em um hotel 5 estrelas na região do Ibirapuera. Resolvi descer ao bar pra tomar um vinho. O bar estava quase vazio, era meio e semana; sentei-me junto ao bar pedi uma taça de vinho tinto e dispersei em pensamentos entristecido com minha solidão, de repente percebi que a meu lado se sentara uma linda mulher com um largo sorriso, olhos grandes, longos cabelos, alta resumindo um mulherão, que sorrindo disse:
- Esta triste meu caro, gostaria de conversar, não gosto de beber sozinha. Sandra muito prazer.
-Jorge, o prazer é meu(respondi ainda meio atônito, não acreditando que ela estava puxando papo comigo)   
- Triste? Tornou ela.
-sim um pouco, vivo viajando me sinto só, meu trabalho me obriga a viajar sem parar, estou nessa à três anos, já perdi até a namorada.
- Que pena, difícil né. Bem pelo menos sua milhagem deve estar ótima, né? Risos
-Estou brincando, só pra levantar o astral.( Tornou a sorrir).
E assim foi indo a conversa. Duas garrafas de vinho mais tarde, estávamos aos beijos e subíamos pra minha suíte. Confesso que já estava meio tonto, mas muito excitado beijávamos sem parar parecíamos dois animais no cio. Ela era linda, um corpaço, pernas longas bem trabalhadas, eu não acreditava. O quarto a meia luz nós nos beijando abaixei seu vestido ate a cintura e beijei seus seios , mordisquei, suguei estava louco de tesão . Ela se apartou de mim e foi descendo até meu cacete ,que estava doendo de tanto tesão, pegou-o com delicadeza começou a beija-lo até o saco, brincava com minhas bola, chupava meu pau e punhetava deliciosamente o que não entrava na boca me levando ao nirvana. De repente levantou-se veio ate meu ouvido e disse com voz de tesão:-“come meu rabinho por favor e deu uma gemidinha “, virou-se de costas para mim subiu a saia, afastou a calcinha, pegou meu mastro e direcionou pro seu cuzinho e empurrou seu rabo contra mim. Meu pau apesar de grande e grosso entrou sem muita dificuldade. Que delicia minha vara entrava e saia e ela rebolava feito louca dizendo coisa desconexas , gemidos e pedindo pra eu não parar:
-Vai amor me fode com força, ai dói, mas não para, que pauzão, delícia, fode... goza neste cú, adoro dar o rabo, vai ,como é gostoso.
E assim foi até que, não aguentando mais explodi em um gozo maravilhoso como a muito não tinha.
Deitamos de lado e eu quase desfaleci em um sono quando senti ela alisando minha bunda
Na hora quis tirar a mão dela mais por alguma razão não fiz, ela continuou alisava apertava e cada vez as caricias ficavam mais intensa e confesso que estava gostoso, meus pensamentos estavam tumultuados ela não devia estar fazendo eu não devia estar deixando , mas estava tão gostoso e eu ali parado sem me mexer sem saber o que fazer resolvi deixar pra ver no que aquilo iria dar. As caricia continuavam quando senti que ela começava a brincar na porta do meu cuzinho, meu Deus que delicia senti um arrepio percorrer todo o meu corpo e nesta hora ela veio em meu ouvida e sussurrou : - esta gostoso né, tenha paciência por que vai ficar melhor, muito melhor .
E neste momento senti seu dedo úmido (provavelmente de saliva forçar entrada no meu cuzinho virgem tirando de mim um gemido . Iniciou-se ai uma massagem profunda entrando e saindo do meu rabo. Eu estava paralisado curtindo cada movimento uma sensação indescritível nunca sentida por mim antes , eu só gemia involuntariamente a essa altura ela já trabalhava com dois dedos no meu rabo que eu recebia com bom grado já estava ate empurrando minha bunda para traz. Quando ela novamente em meu ouvido disse-me: - Agora você esta pronto e a festa vai começar.
Foi quando senti um volume grosso fazendo preção contra meu cu. Meu Deus, estava sendo enrabado por um travesti linda mais um travesti , quis sair mas ela ou ele, sei lá, me segurou firme e continuou a empurrar em quanto dizia: Calma não se assuste você vai gostar, vai ficar melhor do que antes, relaxa , calma, assim , vamos devagarinho até você acostumar. A rola já estava dentro pelo menos a metade dela. Ela parou me abraçou e me beijava o pescoço alisava meu corpo apertava minha bunda . eu já estava dominado, era muito bom, meu rabo estava cheio de rola e eu estava adorando pensei ninguém nunca vai saber disso mesmo, seja o que Deus quiser, foda-se e me larguei a sentir aquele turbilhão de emoções. Sandra por sua vez recomeçou a empurrar aquela rola no meu rabo, agora já não mais virgem, num vai e vem que cada vez ficava mais gostoso e menos dolorido, eu já sentia sua virilha batendo em minha bunda me trazendo mais prazer ( ou seja significava que ele já estava enfiando aquele picão todo no meu rabo) eu já desesperado de tesão ajudava empurrando a bunda pra trás, que delícia, já não estava mais me contendo, meus pudores e conceitos foram pelo ralo e comecei a gemer: - morde meu pescoço , fode minha bunda, é bom de mais, não para, me abraça, me morde, me beija. E assim foi,   ela era incansável o seu pau ia e vinha no meu rabo sem parar eu já estava ficando com meu cu em brasa, pedi pra mudar de posição por pretexto , pra dar um descanso pro meu rabo, fiquei de quatro pedi pra ele lubrificar meu rabo, foi quando pude ver a pica do meu agressor , não pude crer a rola era enorme e mais grossa que a minha
Ele lambuzou meu cu com bastante saliva e tornou a empurrar aquela lança rompendo minhas defesas, tirando um forte gemido de mim começou a me foder agora com mais vigor, a posição favorecia, ele estocava com força eu por minha vez comecei a bater uma punheta gemendo de tesão gozei muito forte enquanto ele me fodia ainda mais forte quase violento e de repente senti meu cu enchendo de porra. Deixei meu corpo se estirar na cama e ela caiu por cima de mim me mordiscando as costas beijando meu pescoço e surrando no meu ouvido: –Viu, eu não disse que você ia gostar, meu gostoso, você é uma delícia.
-Confesso, já não estava mais aguentando tomar tanto no rabo, mas foi maravilhoso, nunca vou esquecer esse dia .
-Você me enganou , eu nunca imaginaria que você pudesse ser um travesti e ainda mais com uma piroca dessas, a maior que já vi e olha que a minha é bem grande, Não sei como aguentei esse mastro todo e nem que seria tão gostoso. Você é muito bom fodedor.
- Você é um gostoso, adorei você esta sendo uma noite incrível. Vem cá, me beija, vamos dormir de conchinha, se você quiser amanhã eu como seu rabinho de novo.
E foi assim que eu fui dormir com uma mulher deliciosa, e acabei a noite fodido por um traveco pauzudo. Me dei mau , ou não!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ursopeludosorocaba

ursopeludosorocaba Comentou em 23/06/2017

Tesão...adorei....bem que gostaria de estar na sua posição....rsrsrs

foto perfil usuario doni1

doni1 Comentou em 22/05/2017

sonho de muita gente, inclusive o meu, parabéns

foto perfil usuario mota228

mota228 Comentou em 19/05/2017

Delícia se deu bem to com inveja teve o meu voto

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 18/05/2017

DELICUA,VOTADO

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 18/05/2017

DELICUA,VOTADO

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 18/05/2017

Que delicia cara, isso sim é tirar a sorte grande.

foto perfil usuario

Comentou em 18/05/2017

Acho que não se deu mal, sou casado nunca tive uma relação com um homem e fiquei de pau duro me imaginando no seu lugar, maravilhoso conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102113 - Eu e Meu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 10
101791 - Um Homem Fora do Normal - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101291 - Don Ruan - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
101200 - A rola do padrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
101009 - Viagem de trem inesquecível. - Categoria: Gays - Votos: 10
101007 - Deus foi muito bom pra mim. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
100978 - Um conto de fadas. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
100864 - Gatinha loira em um vestido de veludo cinza - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
100815 - A filhinha do papai e o motociclista. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kariokinha

Nome do conto:
Me dei mau, ou não!!!

Codigo do conto:
100891

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
18/05/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0