Lambi ela toda...!



Ola leitor,esse é o meu primeiro conto e irei contar quando eu lambi uma amiga gata minha!

Me chamo L,tenho 22 anos, 1,71 de altura, 60kg e me exercito regularmente,esse fato ocorreu ha um tempo atrás com uma amiga minha chamada Manuela, branca,cabelos longos e pretos, 1,65 de altura, seios pequenos mas um monumento de bunda que caralho...enfim,estava saindo da aula de kung fu quando ela me mandou um WPP perguntando onde eu estava e se podíamos nos encontrar para tomar uma bebida, falei que sim e combinamos de ir em um bar perto da minha casa,quando eu cheguei ela já estava me esperando, que gata,vestido bem comportado,cabelo solto, pouca maquiagem, cheirosa como sempre, papo vai,papo vem e o assunto foi para sexo,ela confessou que não fazia ha algum tempo pois o namorado dela viajava muito, admito que morria de tesão e morro até hoje por ela e falei!
-chega ser até pecado uma gata como você ser deixada de lado!
Ela sorriu e falou!
-obrigada,mas eu sei me virar sozinha...!
Nessa hora senti a primeira pulsada do meu pau naquela noite!
-hmmm...é mesmo?
Ela deu uma risada e falou
-aham!
Aquela gata tava provocando e começando a jogar comigo, o modo como ela mexia o cabelo, empinava o busto... Porra,o namorado dela deve ser retardado, só pode,eu como adoro um jogo não ficaria atrás... Ou melhor, ficaria...if you know what i mean!
- ainda assim é um desperdício você se tocar sozinha...se eu fosse seu namorado vc não passaria por isso!
Ela mordeu o lábio, PORRA...vocês não tem caralhas ideia de como esta merda me excita!
- É mesmo?e o que você faria se fosse...?
Sorri e mandei na lata!
- te lamberia toda...dos pés a cabeça, uma princesa como você merece isso... !
Manuela já me olhava com cara de safada,como eu queria dar uns tapas naquela carinha de vagabunda,continuei!
- Alias...se você deixar essa noite te faço minha rainha...!
10 minutos depois eu estava prensando aquela gata na parede da minha sala,minha boca na dela,nossas línguas brigando por espaço, minhas mãos naquela montanha de bunda,as mãos dela pelo meu corpo, respiração pesada,deu um tapa forte na bunda dela e fui agraciado com um gritinho,falei rouco no ouvido dela!
- tira o vestido que vou te lamber toda... !
Enquanto ela tirava o vestido ela rebolava sorrindo para mim, que tesão, logo quando ela tirou o vestido eu comecei a distribuir beijos por todo aquele corpo maravilhoso que tremia de tesão, depois de um tempo provando do sabor de cada parte do corpo dela eu mandei ela deitar no sofá, abri as pernas grossas dela lentamente me deliciando com a visão daquela boceta lisa,carnuda e branquinha,não resisti e dei a primeira lambida,ela gemeu enquanto segurava minha cabeça, a cada lambida, chupão,mordiscada ela ficava mais molhada,comecei a dar uma atenção especial ao seu clitóris enquanto penetrava dois dedos dentro da boceta dela e socava cada vez mais forte só para ouvir seus gemidos e gritinhos percebi ela mais ofegante e logo ela anunciou que gozaria!
- ahhh...L...e..eu vou...gozar...!
Aumentei o ritmo dos dedos e das chupadas e Manuela gozou em um maravilhoso gozo squirting na minha boca, sorrimos e ficamos nos pegando mais um tempo até ela pedir para eu levar ela para casa pois acordaria cedo no dia seguinte, a deixei em sua casa e voltei para minha,mesmo não tendo fodido ela valeu a pena!

Espero que tenham gozado...ops,gostado do conto haha,até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil barao18cm
barao18cm

Nome do conto:
Lambi ela toda...!

Codigo do conto:
101065

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/05/2017

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0