Meu primeiro boquete foi numa viagem de ônibus [REAL][INESQUECÍVEL]



        Hoje vou relatar uma experiência verdadeira que aconteceu quando eu era mais novo. Espero que gostem e, se gostarem, votem e comentem.
        Quando eu ainda era adolescente, morava na casa de parentes e ia visitar a minha mãe nas férias. Eu sempre tive cara de muito novinho, então não tinha muitas experiências sexuais (quase nenhuma sexual mesmo, tive apenas beijo e passadas de mão), pois os caras não acreditavam na minha idade. Certas férias eu iria visitar a minha mãe novamente, seria a minha primeira viagem sozinho.
        Ao entrar no ônibus fiquei super empolgado, pois era um sinal de que eu estava crescendo, ficando mais velho e tal. As duas cidades são bem longe, uns 900 quilômetros de estrada as separam, tornando a viagem bem longa e cansativa, mas dessa vez eu tive uma experiência muito boa e inesquecível.
        O ônibus partiu da rodoviária às 09:00 da manhã e quando ele parou na próxima cidade, às 11:00, entrou um rapaz no ônibus e sentou-se na poltrona da janela, ao meu lado. Fiquei sem graça, pois nunca tinha viajado ao lado de outra pessoa que não fosse da minha família, mas de canto de olho percebi que ele se despedia de algumas pessoas que estavam do lado de fora.
        Saímos dessa cidade e a próxima seria depois de uma hora e meia, mais ou menos. Sem trocarmos uma palavra, eu estava com fones de ouvido, disfarçadamente eu olhei para o lado, para o volume dele, e percebi que ele tava de pau duro, “piscando” com ele embaixo da calça jeans. Fiquei um pouco assustado, confesso que era um pouco ingênuo, desviei o olhar no mesmo momento.
        Um dilema se formou na minha cabeça: eu colocava a mão ou não? Eu iria correr o risco de tomar um sopapo, um tapa, passar vergonha na frente de todo mundo? Fiquei nessa indecisão durante uns 5 minutos, sempre olhando de canto de olho, o pau continuava duro e piscando propositalmente, ele passava a mão e apertava. Eu olhei ao redor, no meu campo de visão, e percebi que as pessoas estavam dormindo.
        Tomei coragem e coloquei a mão, na hora que senti o pau me arrependi e tirei a mão, foi muito rápido, pedi desculpas com muita vergonha. O rapaz, bem calmo falou que, se eu quisesse, poderia pegar. Eu balancei a cabeça negativamente, mas ele disse de novo que não teria problemas, que eu poderia pegar se eu quisesse. Eu respirei fundo e peguei, segurei e amassei aquele pau.
        Eu não tinha muita experiência, como disse antes, então as vezes eu apertava de jeito errado e o rapaz dava uma “assustada” e ria disfarçadamente. Ele pois a mão dele por cima da minha e foi me ensinando, fazia carinho no pau, dava umas amassadas mais fortes, ele sempre piscava o pau na minha mão. Percebi que tinha uma manchinha molhadinha no jeans, bem na cabeça do pau e pensei nos pornôs que eu via em que o pau dos atores babava bastante, aquilo me deu água na boca.
        Eu não queria olhar no rosto do rapaz, estava com um pouco de vergonha, em certo momento eu desabotoei a calça dele e abri o zíper. O ônibus tava escuro, todos tinha fechado as cortinas para tirar uma soneca, mas a luz que tinha era suficiente pra ver o pau dele, branquinho, uncut, da cabeça rosinha, não era grande nem muito grosso, era um pau normal. Quando eu abri o zíper e tirei o pau dele pra fora, fiquei muito excitado com o cheiro do pau dele, foi o primeiro cheiro de pau que senti sem ser o meu.
        Nesse momento eu puder pegar o pau dele de verdade, sentir que já tava meladinho e muito duro, pulsando. Eu olhei pro rosto dele e percebi que era um homem de uns 30 anos, branquinho, sem barba, lábios bem vermelhos, era um homem normal, nada excepcional, mas tinha mãos muito macias. Ele também olhou pra mim e perguntou se eu tava gostando, acenei positivamente com a cabeça e ele sorriu satisfeito, disse que estava adorando minha mão no pau dele, mas que queria sentir minha boca quentinha o engolindo.
        Tirei a mão do pau e disse que nunca tinha feito aquilo, nunca tinha chupado um pau, mas ele disse que ensinaria, sem problemas. Nesse meio tempo ele também tinha tirado o meu pau da calça e estava batendo uma pra mim, bem de leve, só pra assanhar e fazer o pau babar. A sensação dele massageando minhas bolas foi incrível, a primeira vez que alguém pegava no meu pau daquele jeito, eu fiquei com muito tesão.
        Não havia jeito de chupar o pau dele dentro do ônibus, seria muito arriscado, então combinamos de ir ao banheiro na primeira parada e ficamos massageando o pau e bolas um do outro durante muito tempo. Na próxima cidade descemos e fomos direto para o banheiro, eu estava com muito medo, nunca tinha feito aquilo antes, poderia morder, machucar o pau dele.
        Entramos e fomos para o banheiro reservado, trancamos a porta e ele me deu um longo beijo na boca, mas não poderíamos demorar muito, o ônibus partiria em 15 minutos. Ele tirou o pau da calça, lembro que estava muito babado, e me perguntou se eu queria chupar, não pensei muito e já coloquei o pau dele na minha boca. Comecei a chupar a cabeça, com medo de ir mais fundo e engasgar. Ele segurava minha cabeça com as duas mão e me ajudava devagar a engolir o cacete dele. Tinha uma textura bem macia, suave, eu amei chupar um pau, queria engolir ele todo, mesmo engasgando e lacrimejando.
        Eu comecei a chupar mais rápido, tava com tesão naquele pau, foi muito incrível chupar um pau a primeira vez, e enquanto eu chupava sentia o cheiro gostoso de macho, de baba de pau, do saco dele. Foi uma experiência intensa. Ele levantou minha cabeça e disse que eu tava indo muito bem, que era um profissional, que a minha boca era deliciosa e quentinha. Isso me deixou louco, agachei de novo e chupei muito o pau dele, bem rápido até que ele deu um tapinha no meu ombro, entendi que ele ia gozar e deixei. Me arrependi, pois achei o gosto muito ruim, me deu ânsia de vômito e eu cuspi tudo no vaso, mas o cara me levantou e me deu um beijo, limpando a porra dele da minha boca, muito sexy e erótico.
        Ele falou no meu ouvido que eu precisava gozar também e que ele queria tomar todo o meu leitinho. Ele ia falando e eu ia ficando maluco de tesão, ele abaixou e fez o primeiro boquete que eu recebi na minha vida, chupou as minhas bolas, mas eu estava com tanto tesão que gozei rápido e ele engoliu tudo, limpou tudo com a língua. Quando ele levantou, me disse que tinha sido maravilhoso e que queria repetir na próxima parada.
        Saímos apressados e entramos dentro do ônibus. No tempo entre a outra parada, ficamos nos acariciando, nos masturbando, ele era muito safado, falava coisas safadas no meu ouvido e percebia que eu morria de tesão na conversa suja dele. Quando ele via que meu pau tava babando, passava o dedo e lambia tudo, não deixava nada.
        Quando a gente assustava, achando que alguém poderia ver, colocávamos o travesseiro em cima, escondendo o pau. Na próxima parada, descemos e também fomos direto pro banheiro. Ele queria me comer, mas eu disse que não, nunca tinha dado e não queria fazer ali naquele banheiro, ainda mais sem camisinha. Ele respeitou e trocamos outro boquete maravilhoso, mas dessa vez gozamos juntos, cada um segurando o pau do outro, no vaso, foi muito gostoso sentir o pau dele gozando.
        Ao sair do banheiro ele disse que iria comprar uma água e eu subi pro ônibus, mas ele não voltou e só deixou o travesseiro e um sorriso que vi pela janela. O safado nem me disse o nome, nada. O resto da viagem eu fui sentindo o cheiro do pau dele no travesseiro e esse experiência é uma das que eu nunca vou esquecer. Agora, em toda viagem de ônibus, eu procuro uma aventura dessas, mas nunca dei sorte de novo.
        Essa aventura me deixou muitas marcas, até hoje, com 26 anos, gosto de ouvir coisas enquanto faço sexo, não xingamentos, mas conversa suja. Adoro cheiro de pau, de homem, de saco, adoro gozar na boca dos parceiros e adoro ver um volume de pau na calça jeans.
        Espero que tenham gostado, pois essa narração é totalmente verdadeira, não acrescentei nem tirei nada, apenas descrevi como está na minha memória. Votem e comentem, agradeço o incentivo de vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101786 - Chupei no Banheiro do Barzinho - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pessoacolorida

Nome do conto:
Meu primeiro boquete foi numa viagem de ônibus [REAL][INESQUECÍVEL]

Codigo do conto:
101935

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0