Minhas noites de casado. 2 - Meu marido tarado foi fodido.



Olá! Venho dividir com vocês mais uma experiência maravilhosa da minha vida de casado. Como falei no conto anterior, me chamo Luan, 1,80m, 19cm de rola, agora com 23 anos. Meu marido com seus 27 pra 28 anos, magro com músculos definidos, olhos azuis esverdeados, uns 1,70m, e versátil assim como eu.
No ano passado fui para a confraternização anual dos meus amigos de colégio, que começou por volta das 20h. Estavamos eu e mais um amigo aguardando os outros chegarem, nisso já fomos abrindo duas cervejas e batendo um papo legal. Com o tempo foram chegando os nossos amigos, a hora foi passando, e a quantidade de garrafas de cerveja só aumentava. Eramos 8 caras, e bebemos em torno de 4 grades de cerveja. Já próximo da meia noite eu quis voltar pra casa, e meu amigo (o anfitrião) disse q eu fosse de taxi, e assim o fiz. Chegando em casa, meu marido me recebe com uma cara feia, pois não esperava me ver na situação em que me encontrava. Depois das broncas, e pedidos de desculpa, fui tomar uma choveirada, e me deitar.. caí na cama feito uma pedra.
Não sei quanto tempo se passou, mas no meio da noite, eu, já melhor de minha bebedeira, senti uma pressão e um peso "pulando" em cima de mim. Ainda com os olhos fechados fui tateando pra descobrir o que era. Senti o corpo quente do meu marido num movimento delicioso de cavalgada, e aquele cuzinho apertando e deslizando no meu pau. (Não sei se já aconteceu com vocês, mas depois de uma bebedeira eu costumo ficar com os sentidos mais lentos, mesmo numa situação dessas.) Meu pau entrava e saía com força, e o ritmo não diminuia nem um pouco. Os estalos que a bunda dele fazia quando batia em mim ficavam cada vez mais altos. Aquele cuzinho estava engolindo meus 19cm com muita facilidade e eu estava adorando.
Fui retomando meus sentidos e controlei a situação, segurando ele firme pela cintura, apertando o cuzinho dele contra meu pau, sentindo a bunda dele esfregando em mim e minha rola pulsando dentro dela. Eu sentindo meu pau inteiro dentro do meu marido, e ele apertando o cuzinho me deixando alucinado de tesão. Na mesma posição que estávamos, eu deitado e ele sentado em mim, eu me sentei, sem tirar meu pau de dentro dele, e abracei ele com força, segurando com firmeza, mandei ele rebolar, e assim ele o fez, foi apertando e rebolando aquele cuzinho quente e maravilhoso. Eu olhei pra ele, e ele estava revirando os olhos de tanto prazer. Ele pediu pra eu comer ele de frango assado, e eu antendi ao pedido. Num movimento só eu deitei ele, e já estava posicionado como ele pediu. Ele gemendo pediu: -Me fode, amor. Vai! Me fode gostoso!
Eu já estava estourando de tesão, quando ele fez aquela carinha de pidão, e gemendo baixinho suplicando, eu pirei! Comecei o movimento devagar, e fui tirando meu pau. Bem lentamente fui enfiando tudo no cuzinho dele, e ele gemendo mais, pedindo pra eu foder ele. Comecei a foder mais rápido, segurei ele pelos ombros, metendo cada vez mais fundo, e os estalos iam ficando mais altos e mais fortes. Eu disse pra ele q ia gozar, foi quando ele se antecipou e gozou. Quando eu senti o cuzinho dele apertando e vendo ele gozar, eu enchi ele de porra. Gozei feito um cavalo dentro dele. Nos deitamos e dormimos abraçados.
Espero que tenham gostado. <3

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/06/2017

Só faltou beijos. Adoro dar beijinhos em meu homem. Bjus em vc, gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101409 - Minhas noites de casado.1 - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luanxxx

Nome do conto:
Minhas noites de casado. 2 - Meu marido tarado foi fodido.

Codigo do conto:
101993

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/06/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0