Dando pro puto sarado no meio do mato



Olá,
Tenho 29 anos sou da região de São josé do Rio Preto-SP, 1,80m 70kg corpo liso, rosto bonito, chamo a atenção por onde passo, Dote de 19, grosso e bunda comum de macho..nada demais. Vamos ao conto?
Estava eu um dia desses na internet conversando com um amigo de longe que sabe que curto sair com homens (apenas alguns sabem), quando ele me conta que achou num aplicativo de pegação um cara da cidade onde morava e que o cara era muito gostoso e queria sair com ele. Na hora perguntei quem era e descobri que era um conhecido meu ( que eu nem imagina que curtisse) e então tomei coragem e o chamei no inbox do Facebook.
- E aew tudo bem? Cara vou ser direto com vc, adorei suas fotos pelado que vc mandou pro XXXX - Ele demorou pra responder, mas mandou um emoticon de surpreso e disse:
- Hahaha curtiu? Se quiser e prometer sigilo você pode ver de perto e pessoalmente! - Na hora meu coração disparou, pois o cara é um armário, branco, deve ter por volta 1,85 grandão, ombros largos, todo liso, braço grande, peitão, barriga trincada e respondi:
-Só se for agora! - Ele então marcou de eu passar na rua dele que me esperaria na esquina e que iriamos no meu carro para algum lugar.
Em 10 minutos estava lá com a perna tremendo de tanto tesão, ele entrou no carro e disse ter ficado assustado pois nunca imaginou que eu curtisse, disse o mesmo e fomos por uma rodovia, até que entrei num canavial ( aqui na região tem muito) quando fui surpreendido com um super beijo de lingua e então paramos o carro e aí sim começou a putaria.
Em questão de segundos estávamos os dois nús com os paus duraços e sem perder tempo caí de boca naquela jeba que deveria ter uns 17 cm engolia ela toda, passando a lingua por sua extensão e depois descendo até o talo, chupando as bolas e claro o cuzinho também que levou ele a loucura me chamando de gostoso, safado, mandando chupar a rola do macho.
Eu mamava feito um bezerro no cio, olhando nos olhos dele de tesão e passando a mão por cada pedaço daquela barriga, peito fazendo meu pau melar de tesão sem ao menos tocar nele...
De repente ele deu um pulo para o banco de trás, sentou bem no meio entre os dois bancos e pediu para que eu ficasse na frente com o rabo empinado pra ele e nessa hora fui no ceu, pois o safado socou a lingua no meu cu deixando ele totalmente melado e piscando, sedento por aquele homem...
Já não aguentando mais tesão pedi pra ele me foder e então ele se ajeitou, mirou o pau no meu buraquinho e eu comecei a sentar de costas pra ele até que senti sua barriga na minha bunda e então comecei a cavalgar feito uma puta gemendo grosso e pedindo pra ele foder mais e mais... os vidros do carro já estavam embaçados tamanho o vapor e ele socava deliciosamente bem enquanto eu estava praticamente de joelhos.
Após um minutos assim, também fui para o banco de trás e deitei na frente dele onde ele pode me foder de lado enquanto me beijava e me chamava de gostoso, fui ao delírio e por fim ele me colocou de quatro com a cabeça no chão do carro e fodeu sem dó me fazendo gemer ainda mais e ele também falando muita putaria até que pediu pra gozar.
Me virei, saimos do carro, ele em pé e eu de joelhos com a lingua pra fora esperando aquele macho me dar leite, quando ele suja toda a minha cara de porra e me da um beijo quente... nos limpamos, conversamos um pouco e fomos embora...
Depois tive mais alguns encontros com ele, com direito a fio terra e tudo mais mas conto depois.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 22/06/2017

Tive que bater uma punheta, delicia de conto safado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102920 - O dia que fui a Sauna pra comer e virei a Puta - Categoria: Gays - Votos: 9
100099 - O japa safado do UOL - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico putodiscreto

Nome do conto:
Dando pro puto sarado no meio do mato

Codigo do conto:
102324

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/06/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0