Minha lua de mel cheia de surpresas



Sabendo da vida sexual de minha namorada antes de nos conhecermos e claro que ela não parou só porque estava namorando comigo, suas narrativas foram cada vez mais me excitando e aquela pensada loucura se tornou parte de nossas vidas.
Chegar na casa dela e ver seu pai de cueca já me fazia imaginar se eles não tinham transado e aquilo ao invés de ser uma repulsa, me deixava desejoso de ouvir dos lábios dela e até senti-los com gosto de sexo.
Ele também já não se importava de eu chegar e pensava ter o poder sobre a situação, afinal a tinha quando queria. Percebia as vezes que o pau dele crescia na cueca enquanto estávamos lá namorando. Parecia que ele sentia o mesmo tesão em dividir aquela putinha comigo.
Resolvemos nos casar e então todos se envolveram nos preparativos e após seis meses lá estávamos nós indo para a lua de mel.
Seu pai nos deu um presente maravilhoso. Passagens de avião e 10 dias no Hotel Tambaú em João Pessoa. Um hotel maravilhoso na praia num clima excitante. Maravilhoso.
Como disse no primeiro conto, minha esposinha ainda era virgem. Cuzinho bem treinadinho adorava sexo mas agora se tratava de deflorar aquela bocetinha que até então só recebia línguas e caricias.
Primeira noite cheia de amor, carinho e muito sexo com ela experimentando pela primeira vez um pênis em sua boceta. O que os garanhões de plantão não estavam em SP esperando para experimentar, porém nesses dez dias ela seria toda minha.
Foi uma noite mágica, tivemos orgasmos e mais orgasmos. Ficamos extasiados e dormimos até umas 10 da manhã.
Tomamos café da manhã e ficamos na piscina relaxando e tomando um sol para recuperar as energias.
Saímos para almoçar e dar um passeio breve mas voltamos porque a vontade de sexo voltou com força e passamos a tarde na cama transando. Eu estava apaixonado por aquela bocetinha.
A noite jantamos no hotel mesmo e percebemos que numa mesa próxima havia um casal e a moça de uns 30 anos toda hora olhava até que em determinado momento ela sorriu e se aproximou. Seu marido vinha atrás e ela então perguntou se eu não a reconhecia.
Sem querer ser desagradável fiquei tentando lembrar e então ela disse que era a Madalena que havia trabalhado comigo alguns anos atrás.
Minha memória despertou e eu lembrei. Continuava linda, um corpo maravilhoso com seios volumosos e que na época não me dava bola de forma alguma.....
Apresentei para minha esposa e ela nos apresentou seu marido. Resolvemos tomar um vinho juntos e eles então depois de 2 garrafas começaram a se soltar assim como nós e então disseram que estava ali para apimentar seu casamento e ter novas experiências pois já estavam com 5 anos de casado e precisavam aumentar o tesão.
Percebi que Rose estava bastante interessada naquele papo. Aos poucos fui ficando conversando com a Madalena e Rose com Rodrigo. As mãos já foram se tornado parte da conversa tocando-se e fui percebendo que estávamos ficando envolvidos com aquele casal um pouco mais velho que nós, mas deliciosamente atraentes.
Eles então nos convidaram para continuar o papo em seu apartamento. A Rose aceitou prontamente e percebi seu entusiasmo. Eu também sorri já imaginando o que poderia acontecer.
Colocaram uma musica e Rodrigo abriu um champanhe, dizendo que queria brindar nosso inicio de amizade e o encontro de Madalena comigo depois de vários anos sem nos ver.
As musicas, maravilhosas nos embalaram e Rodrigo pediu permissão para dançar com Rose e em seguida convidei Madalena. Rodrigo diminuiu a intensidade da luz e começamos a dançar juntinhos.
O perfume de Madalena me envolvia e fui me aproximando cada vez mais de seu corpo que me aceitava e me excitava. Percebi que o outro para também estava bem juntinho. Já via a mão de Rodrigo acariciando as costas e a bunda de Rose e pelo jeito ela estava adorando.
Eu então fiz o mesmo e Madalenas suspirou e senti que podia avançar. Ao me virar me deparei com o olhar de Rose que me deu um sorriso e aí entendi tudo. Podia rolar. Ela estava gostando daquele clima que exalava sexo no ar.
Sorri também e ela se virou e vi Rodrigo beijando-a. Fiz o mesmo e senti a boca quente de Madalena. Apertei seus seios contra meu peito sem deixar de beijá-la. Pude depois de vários anos tê-la em um momento mais intimo.
Rodrigo e Rose avançavam e eu já via Rodrigo mamando em seus seios. Ao invés de ciúme, possessividade, meu tesão foi aumentando e desvendei aquele sonho de tocar os seios de Madalena. Tirei sua blusa e comecei a mamar. Que delicia, volumosos, durinhos e ela gemia gostoso pedindo mais. Rose também tinha seios lindos e volumosos, mas o da vizinha dá muito tesão, né?
Rodrigo então começou a levar Rose para o quarto nos chamando. Madalena pegou na minha mão e fomos atrás deles que já estavam semi nus. Rodrigo terminou de tirar a roupa de Rose e a fez se sentar na beirada da cama e Madalena pediu ajuda para tirar sua roupa e se sentou ao seu lado. Rodrigo se ajoelhou na frente de Rose abrindo suas pernas encontrando a bocetinha de Rose depiladinha e inchadinha de tanto que tínhamos metido e começou a lamber.
Madalena abriu suas pernas em minha frente e fiz o mesmo. Me aproximei e pude ver um bucetão com aqueles lábios grandes se abrindo pra eu poder chupar. Diferente da bocetinha da Rose ela tinha um pouco de pelos que me excitaram muito. Cai de boca e chupei muito. Ela gemia muito e puxava minha cabeça fazendo eu meter a língua naquela gruta meladinha. Percebi que deu uma gozadinha o que a tornou mais molhada ainda.
Escutava Rose gemer alto e pedir pra ele meter a língua. Chupa Rodrigo, chupa, enfia a língua...e percebi que gozou gemendo alto.
Vi Rodrigo se levantar e Rose foi abrindo sua braguilha. Abaixou sua calça e vi ela tirar sua cueca que saltou pra fora com muito vigor. Uma senhora pica. Ela exclamou em alto tom “ ai Rodrigo, que delicia!!!” puxou Rodrigo pela bunda engolindo aquele enorme pau. Com as mãos ela segurava seu saco e agora quem gemia era Rodrigo. Ele dizia pra ela: isso putinha, chupa chupa seu novo macho. Nunca tinha visto Rose com um pau na boca que não fosse o meu. Ela engolia aquele pau enorme inteiro que entrava adentro de sua garganta. Eu a via babar perdendo o fôlego cada vez que ele a estocava. Ele a segurava pela cabeça e metia o pau dentro da boca dela.
Madalena me ergueu e fez o mesmo, tirando minha calça e soltando meu pau pra fora. Não era tão grande como o de Rodrigo mas também não era tão pequeno. Ela o abocanhou e mamou gostoso no meu pau me fazendo também gemer gostoso.
Eu e Rodrigo nos entreolhamos pela primeira vez. Sorriu e disse: obrigado por esta noite. Sua mulher é o máximo. Respondi imediatamente dizendo: te agradeço por realizar meu sonho. Madalena é demais.
Eu segurava a cabeça de Madalena mantendo ela me chupando e ela me puxava pela bunda quando queria meu pau no fundo de sua garganta. Seus olhos de jabuticaba me olhavam e eu percebia o prazer estampado.
Rodrigo sempre nos conduzia. Tirou o pau da boca da Rose, puxou-a pelas mãos e a conduziu para cima da cama. Colocou-a de 4 fazendo com que ela ficasse de costas pra nós deixando sua boceta e cuzinho a mostra.
Madalena automaticamente fez o mesmo e se posicionou do lado de Rose. Coisa linda, aquelas duas bundas com as pernas entreabertas mostrando as bocetas e os cuzinhos livres para nosso prazer.
Rodrigo subiu na cama me chamando. Subi em seguida e ele perguntou se eu tinha gostado da visão que tínhamos. Disse que sim e ele perguntou : gostou da boceta....e do cuzinho da minha mulher. Respondi que sim e então ele falou: mete bastante porque vou comer muito a sua.
Eu perguntei então pra ele se tinha gostado e ele respondeu que o sabor era muito doce. E que ia enterrar seu pau naquela boceta.
Mete então, disse pra ele. Arromba minha mulher.
Ele não se fez de rogado e foi se aproximando com o pau em riste e logo vi seu pau entrando naquela boceta toda molhada. Minha putinha estava gostando. Gemia como louca sentindo aquele pau grosso entrar e pedia mais. Falava pro Rodrigo: vem Rodrigo, vem mete tudo, que pau gostoso.
Madalena esperava por mim e Rodrigo falou, vai mete nela que esta louca pra dar. Me aproximei e coloquei a cabeça e fui enterrando tudo de uma vez. Ela deu um gritinho e começou a gemer bem alto. Quase gritava, nunca vi igual. Rebolava na minha pica e pedia pra eu meter com força.
Rodrigo dava uns tapas na bunda de Rose, coisa que u nunca tinha feito e ela adorava, pedia mais. A putinha rebolava no pau dele e gemia. Nossa, que cena, aquelas duas bundas rebolando com os paus dentro, cheiro de sexo, muita excitação, gemidos, gritinhos e tapas na bunda.
Rodrigo então novamente olhou pra mim e disse: vou gozar na boceta de sua mulher, tudo bem? E pode gozar na boceta da minha também......
Respondi que sim e ele começou a aumentar a intensidade de penetração e começou a urrar, puxando Rose ao seu encontro com o pau inteiro em sua boceta. Quando foi tirando para penetrar de novo vi que estava todo melado. Ele tinha gozado como louco. Já começava a sair a porra pelos lábios vaginais de Rose.
Rose tinha gozado intensamente também e gritava de tesão começando a esmorecer deitando com Rodrigo por cima de seu corpo.
Eu comecei a intensificar também e Madalena rebolava pedindo estocadas mais fortes e também gozamos juntos. Ela grita muito e aos poucos meu esperma começa a sair cada vez que eu tirava e colocava de volta. Da mesma forma Madalena foi se deitando e eu em cima dela com meu pau ainda dentro.
O efeito do vinho fez a gente fazer todas essas loucuras sem camisinha. Mas Madalena me trazia segurança e depois até conversamos sobre isso pois eles sentiram segurança conosco também .
Fomos tomar um banho juntos, nossa intimidade havia crescido e Rodrigo conversava comigo como um amigo. Madalena e Rose estavam com sorrisos maravilhosos.
Ao invés de continuar naquela noite, combinamos nos encontrar na noite seguinte para mais um round de prazer.
Eu e Rose fomos para nosso quarto e ela me deu um beijo delicioso e me disse que estava com muito tesão. Que queria continuar aquela noitada comigo. Comecei a sentir tesão também e...
Continuo no próximo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110438 - Numa festa de casamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
103940 - DEPOIS DA LUA DE MEL COMI MINHA SOGRINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
103722 - Lua de mel e novas surpresas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
103577 - Depois da troca de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
101168 - O padrinho de minha noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
101051 - Minha primeira namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico imrmartins

Nome do conto:
Minha lua de mel cheia de surpresas

Codigo do conto:
103576

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/07/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0