Declaração Surpresa da Ex Aluna



Estávamos eu meu professor e um amigo curtindo a farra do pessoal no carnaval de rua de minha cidade. Repentinamente alguém pega minhas mãos e sai me puxando para longe. Quando noto é minha aluna, assustado quando ela para bem afastado e repentinamente apenas me beija sim me agarra e tasca-me um beijo na boca em que obviamente correspondo afinal sempre a noite na sala, sempre achei simpática, mas entendem, quando nunca você imagina aquela pessoa afim de você ou quando você jamais se quer se imaginou com ela.

Enfim voltando ao beijo dela repentino no meio das pessoas, só tive tempo de dizer um jamais imaginei e ela disse normalmente um "é....sorriu e me perguntou se gostei da surpresa!!! Sinceramente esta estória não teve homem que pega e sim ela que me pegou puxou pelos braços, pegou pelo pescoço e me fez abaixar até sua estatura e intensamente invade meus lábios com os dela, beijando gostoso, seduzindo-me, girava os lábios nos meus úmidos e soltando suspiros, continuava atrevida e ousada, era como se não estivéssemos ali no meio de tantas pessoas e sim bem no meio de quatro paredes em algum lugar bem confortável os dois sem pudor algum se atracando as bocas com desejo ardente dizendo pelo beijo que se querem ali naquele momento.

Não a como não gostar aquela morena com seus 19 aninhos anos e naquele momento notando melhor ela sim a achei bonita de cabelos ondulados de 1,60, boca carnuda pele clara, corpo em forma com quadril largo seios médios grandes, os cabelos abaixo dos ombros quase pegando na cintura. Sim obvio que foi uma agradável surpresa e uma ardente sedução ao sentir aquele beijo que me queimou.

E então ela diz que não ta se sentindo bem ali e claro adorei ela dizer isto mesmo porque se não dissesse seria eu a chamar ela para outro lugar após aquele beijo. Já que ela facilitou estava perfeito. Na época morava de aluguel em uma casa perto do centro da cidade onde caminhamos subindo por apenas 4 quarteirões até chegar em casa. Em meio a caminhada obvio nos abraçamos e por diversas vezes queríamos sentir nossas bocas e assim repetidas vezes foi até chegarmos em casa!
Eu sabia que estaria só, pois meu irmão estava de viagem..
Assim que entramos sentamos no sofá ela então veio sentou de frente para mim em meu colo nos beijamos ardentemente más agora totalmente sem pudor arrancou com minha ajuda imediato minha camisa, também desabotoei sua bluza com certa anciedade mal acreditei nos seios médios para enormes que via e quando puchei com força por traz a trava de seu soutiem arrebentando a mesma ela nem reclamou mas senti que isto a deu mais libido aumentou seu tesão e imediato cai de boca abocanhei, dei os labios bem no mamilo direito lindo e rosetudo hummmmmmmm adoro seios com rosetas escuras em volta dos mamilos penso ser mais um fetiche que tenho!!!

Ela então sentiu e soltou um gemer dengoso com voz de desenho hentai, me deixando maluco de tesão, assim que notei um ponto g de prazer em seus seios obviamente tratei de ser justo e tocar o esquerdo deliciosamente abocanhado e lhe dei com gosto prazer e ousadia metidas de lingua bem na pontinha em seguida contornava em seguida lhe sugava em seguida segurei nas duas coxas grossas despidas pelo fato de estar em meu colo e continuei beijando os seios alternando por vezes um e outro. Ela em um impulso disse que era melhor parar, falei que nao entendia nada porque deveria parar e me confirmou que estava naqueles dias e disse ainda que se eu quizesse teria que me contentar com até onde pudesse ir!

Acham que me importei, nem um pouco afinal ja estavamos ali mesmo! continuei as caricias ela gemendo louca e eu tambem suspirava de prazer afinal eram seios deliciosos que me passavam tesão visual, tesão pro sentir, tesão por estar ali dando prazer a ela. assim ela se levantou veio para o lado abriu meu ziper.....puchou a calça....e quanto notei pegou meu volume apertou gemendo com sua voz dengoza veio até minha boca me deu outro beijo e de imediato desceu e agressivamente puchou a box para baixo quando notei estava com o caralho ja bem ousado que pulou para fora senti gostoso e quente as maos dela com unhas na cor natural bem feitas. Acho que tenho fetiche em mãos com unhas bem feitas tocarem meu caralho amo! Assim senti ela pegar com a direita segurar deu umas duas socadas em outras palavras punhetadas ou vai e vem, imediato percebi a lingua sedenta tocar meu saco huuummmmmmm,,,,ooooohhhh deliciaaaaa so quem é macho e aprecia sabe quanto é bom femea que sabe lamber o saco com carinho!!!! Delicia de mulher de ninfeta como pode saber tão bem matar de prazer o macho simplesmente assim no início assim que tocou o saco lambia experiente as bolas sugou de leve o que me deu prazer e nada do contrário. Após começou a xibatar com a lingua o saco......lambeu novamente e assim tirou toda a lingua da boca carnuda apertou-a em cima do saco e veio subindo pelo corpo do caralho,,,,hummmmmm cacete que delicia.....aiiiiiiiiiii subindo subindo com ardor....

E alcançou a cabeça percebi linguadas que chamo de "língua de serpente" ela tira a língua rápido da lambidinhas por traz no nervo e esconde a língua tira repete as lambidinhas atrás da cabeça chapeu de meu caralho, sinto prazer descomunal e ela nem abocanhou para descer ainda....esta lambendo a cabeça contornando e por vezes beija a cabeça do caralho olhando para mim e quase sorrindo com olhar malicioso e diz "que rola gostosa você tem com essa cara jamais pensaria ser assim" e abocanha a cabeça e finalmente sinto os labios quentes molhados descerem deliciosamente por todo corpo do cacete e então digo a ela: "....hummmmmmmmm gostosa e eu jamais pensei que minha própria aluna acima de qualquer suspeitas me puxaria pelas mãos assim hoje me pegaria assim e me ensinaria essa deliciosa lição de como uma carinha inocente pode ser tão experiente!!!!......"

Ela mal me responde apenas me olha meio que sorri e agora sinto é a mão esquerda massageando meu saco e a direita pega no corpo de minha pica começa um vai e vem, sim ela inicia um vai e vem devagar e com a boca acompanha encolindo a cabeça na medida que pode ohhoooooo delcia......pedi para ela colocar um travesseiro nos joelhos assim para seu conforto iniciou caricias momento vai e vem chupando engolindo todo caralho, hora chupeta na cabeça, hora lambidas de serpente, hora chupava o saco subia lambendo todo corpo do caralho de corpo grosso reto cabeça chapeu e saco com bolas equivalentes iguais..... senti então até dizer a ela que não aguentava mais segurar e que precisava jorrar meu leite e marcá-la. Disse que queria isto que sempre imaginou que estava louca para realizar isto comigo, novamente minha cara de surpresa e que nunca imaginei tal desejo, so disse que adorei e comecei a gemer pois ela intensificou as carícias no saco e pegou no corpo da rola começou o vai e vem devagar e deixou a lingua por traz da cabeça com força esfregando e gemendo disse com dificuldade: "......vem meu jumento roludo cavalo carinhoso jorra seu semem em sua potra devassa!!!..."

Ao ouvir isto apenas gemendo respondi ..."sim....hummmmmmmOOOOHHHHHH toma meu leite....." e com uma força estrema senti o jato sair e acertar de cheio o rosto e a boquinha dela que imediato pegou a rola e esfregava nos labios passando pelo queixo pescoço deliciosamente sentindo no meu leite apenas prazer de receber, prazer de ter a capacidade de me fazer ter um orgasmo apenas com aquela boca linda gostosa carnuda mas em especial de uma mulher ja que me ensinou jamais julgar pela idade e apenas a entender as pessoas conhecer e sentir a vida. Que Delicia e até acham que ela parou, jamais continou chupar meu caralho todo melado e relaxamos ela então falou: "....eu adoro chupar, mais do que normalmente outra mulher, isto ja me disseram, más quando vi teu caralho adorei percebeu que mesmo após eu quis mais?!!!..."

Ela me reanimou em questão de segundos porque realmente tinha uma maciez e uma boca como dizem de veludo que me deixou louco, mas ficamos frustrados e não, estávamos loucos para uma entrega plena com penetração e não podíamos fazer.

É isto tem anos mas jamais me esqueço dela, e torço que ela leia este conto para que lembre deste nosso momento!

Era professor num curso técnico e ela aluna minha!
Espero que tenham gostado!

Foto 1 do Conto erotico: Declaração Surpresa da Ex Aluna


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104251 - A Professora de História - O dia em que a conheci! - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil cavalheiroarm
cavalheiroarm

Nome do conto:
Declaração Surpresa da Ex Aluna

Codigo do conto:
104682

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
14/08/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1