Coroa da Agência de veículos



Bom dia meus queridos e queridas seguidores do conto. Venho através deste contar mais um “casinho” que tive, que por sinal foi uma delícia. Apresentações à parte, vamos ao conto.
A tempos estava em busca de trocar meu carro, uma que estava ultrapassado e começando a ficar freguês de oficina, outra que já não dava mais mesmo, então resolvi trocar. Fui numa agência e, chegando lá juntamente com minha esposa, observei que estava lotada a agência. Por um instante e minha esposa sem paciência quase que desisti de naquele dia negociar, porém eis que sou surpreendido por uma mulher, Silvia seu nome, uma viúva (fiquei sabendo no decorrer da negociação) 40 anos, loira, 1,70m de altura, rosto bonito de óculos, toda comunicativa, seios grandes e naturais (descobri depois também) pernas bem torneadas, bumbum empinado e toda cheirosa. Ela super solicita quanto a negociação e, percebi que me dava uma atenção especial (não que eu seja mais que ninguém, sou um cara normal), que ela me comunicava sobre detalhes e minha esposa acabou gostando da atenção dela. Fechamos negócio. Fizemos toda papelada, porém, teria de aguardar na segunda feira, uma vez que era no sábado e não conseguiria realizar a transferência do valor da diferença no sábado, ficando o mesmo para segunda seguinte. Tudo acertado.
Silvia me passou seu whats que logo eu a chamei na frente de minha esposa, alegando que necessitaríamos de acertar detalhes para transferência. Ela acreditou e de certo modo realmente era verdade, porem ela nem imaginava o que estava por vir. A segunda custou a chegar e assim que chegou fui ao trabalho normalmente e chegando ao trabalho mandei uma mensagem para Silvia perguntando do carro e tal. Ela respondeu e perguntou o que tinha achado. Eu com toda “inocência” respondi que achei maravilhosa, charmosa e cheirosa, uma pena não ter me dado bola. Ela demorou a responder e disse-me assim: “Obrigada pelo elogio, mas me referia ao carro”. Eu disse que adoraria fazer um teste drive com ela no carro. Ela me disse é só vir aqui que faremos. Mais do que depressa fui. Cheguei lá e me deparei com Silvia de vestido até os joelhos meia calça cor da pele sapato alto sem sutiã o que realçava seus seios e biquinhos ouriçados. Cheguei dei um beijo no rosto e adentramos no carro. Saímos para uma avenida e fui direto ao motel. Chegando à porta ela me disse o que está fazendo aqui? Eu dei-lhe um beijo como resposta. Entramos no motel e já nos entregamos. Ela foi retirando minha roupa e me beijando por inteiro, abaixou minha calça e caiu de boca. Que delicia de boquete, nossa engolia tudo (19 cm). Não se fazia de rogada. Fui retirando seu vestido e abaixando sua meia calça, deixando-a somente de calcinha. Delicia vermelha a calcinha fio dental. A bucetinha estava encharcada, dava pra ver pela calcinha. Comecei a sugar seus seios, mordiscar seus bicos de leve arrancando suspiros dela, fui descendo bem devagar beijado cada centímetro do seu corpo. Ela toda arrepiada. Delicia. Cheguei perto de sua bucetinha e dei um beijo. Ela estremeceu mais do que depressa, pedindo pra eu chupar ela forte. Fiz o que ela me pediu. Nem dois minutos e se contorceu numa gozada intensa. Delicia seu gosto. Levantei-me e comecei a introduzir nela. Ela pediu pra comer ela forte. Comecei bem devagar e ela implorava pra fode-la com força. Comecei a bombar com mais força e ela gritou que iria gozar. Nossa que delicia ela começou a gozar no meu pau e eu dei-lhe um beijo fazendo com que ela não parasse de estremecer.
Anunciei meu gozo. Ela saiu de mim e começou a me chupar. Não acreditei. Ela pediu pra gozar bem fundo. O que fiz, foram 4 a 5 jatos de porra e ela engoliu tudo e disse bem assim. Precisamos ir embora, tenho de finalizar a venda. Tomamos uma ducha e saímos.
Fiquei de marcar novamente.... Abraços

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/07/2019

Adoro essas lobas de mais de 40.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168218 - O casal do aplicativo de encontros - Categoria: Coroas - Votos: 15
152100 - Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
142866 - A Crente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
95346 - Rose, a segunda é ainda melhor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
86678 - A coroa gordinha casada do meu trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
74749 - Coroa Gordinha do meu Trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 4
50925 - Balada de Sábado - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
25956 - Uma Mulher de 40 de dar inveja - Categoria: Coroas - Votos: 10
17725 - Apresentação a todos - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ap.28
ap.28

Nome do conto:
Coroa da Agência de veículos

Codigo do conto:
105127

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
23/08/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0