Eu, Minha esposa e um viajante



Olá, meu nome é R, alto, clarinho, olhos claros, peludo, tatuado, um pouco acima do peso, nada exagerado, casado com A, clarinha, olhos castanhos, um pitelzinho, mais o que mais me deixa doido é seu “capô” e sua deliciosa xana, que é muito apertada devido a anos de treinos o que a fez ter controle da situação entre apertar e deixar mais normal.
No começo de namoro, era muito ciumento, se olhassem pra ela, era briga na certa e como meu biótipo é grande, nunca tive problema, sempre fui durão, mais depois de um tempo fui deixando levar as coisas, acho que devido a idade que passou dos 40, sei lá.
Uma vez comprei um vibrador e mostrei a ela, usei, porém ela disse que não havia gostado e depois de algumas tentativas ela usou em mim, nossa, adorei e gozei como nunca, mais também poucas vezes.
Porém de um tempo pra cá, tenho a vontade de fazer um ménage masculino com ela, afim de vê-la gozando muito, tendo 2 homens dando 100% de atenção a sua total satisfação, porém ela nunca aceitou, falamos abertamente sobre isso, pois não escondemos nada um do outro, mias nada, isso se passaram 3 anos de muitas insistências....
Porém esses dias atrás, algo inusitado aconteceu......
Estavamos sozinho (sem os filhos) e fomos passear, na verdade matar um tempinho para dar a hora de entrar num motel famoso na nossa cidade, resolvemos ir jogar uma sinuquinha para aguardar esse tempo.
Uma mulher também na casa dos 40 porém bastante bela, chama a atenção de qualquer marmanjo, ainda mais num ambiente costumado a ser frequentado na maioria das vezes por homens e não mulheres.
Muitos olharam, mais um em especial ficou olhando demasiadamente e pensei até em algumas circunstancias tomar alguma providencia, mais deixei rolar, ainda mais que minha esposa digamos ser uma pessoa bastante ignorante quanto a cantadas.
Porém o rapaz era do estilo de homem que ela sempre disse gostar, fora do peso (ela adora gordinhos), mais velho, aparentava ter uns 48 anos, grisalho, e modéstia parte bem apessoado.
Uma hora devido a cerveja, tive de ir ao banheiro e ele também se encontrava no local, onde de uma maneira inesperada, não tive como não ver o seu instrumento, quando retornei, disse a ela que o seu paquerador descarado estava no banheiro e que havia visto seu pau e quoe era pequeno como o meu (ela é rasa e não gosta de pau grande), ela disse um hummmmmmmm.
E ficamos tranquilo e como ela normalmente não bebe, qualquer coisa alcoolica, a faz ficar alegre e aumentando seu tesão, ainda mais que sabia que iríamos dali uns minutos ao motel.
Porém, vi que ela estava mais alegre que o normal e a cada jogada que fazia, passava ao seu lado e dizia a ela que o seu paquerador estava comendo ela com os olhos, ai parecia que ela começava a se insinuar, esticando seu corpo mostrando suas curvas e me beijando de maneira bastante audaciosa.
Cerveja vai e cerveja vem, banheiro novamente e quando voltei minha esposa me disse que o rapaz se chamava R e que havia se apresentado a ela e também a elogiado bastante, ai como sou extremamente safado vi a oportunidade de realizar meu desejo e disse a ela:
- Quando for ao banheiro novamente, certeza que ele virá falar com você, se estiver interessada, chama ele para ir conosco ao motel.....
Ela ficou vermelha e não como sempre faz, me desaprovou em nossas conversas, nossa, meu pau estava duro como pedra e logo fui ao banheiro mesmo sem muita vontade de ir, rsrsrs, quando voltei ela disse que ele havia realmente se aproximado e disse que não era da nossa cidade e que iria embora dali uns dias, novamente perguntei:
- E ai, gostou dele, chamou ele para ir conosco, você está diferente hoje, vamos aproveitar
Ela respondeu:
- Realmente gostei, principalmente que faz todos os meus gostos, principalmente por não ser dotado, mais jamais teria coragem de chama-lo, jamais.
Retruquei:
- E se eu chama-lo, você topa
Surpreendentemente escutei:
- Provavelmente sim.
Nossa, gelei e disse a ela que quando ele fosse ao banheiro iria atrás e falaria com ele.
Quando ele foi, imediatamente o segui.
- Prazer R , meu nome é R e parece que gostou de minha esposa
- Vamos conversar em outro lugar conosco
Imediatamente ele concordou, pagamos a conta e fomos ao nosso carro, ele estava de Uber devido não ser da cidade.
No carro, aquele silencio, onde eu para quebrar o clima, já que o motel estava próximo, perguntei a ele se tinha experiência com casais, essas coisas, ele disse que não que também era casado e por esse motivo não tinha oportunidade de sair, apenas teve de viajar urgente para atender um cliente na cidade.
Chegando ao motel, entramos e eu liguei a TV num filme pornô e as luzes mais baixas, aquele silencio absoluto.
Disse ao R para ir tomar uma ducha afim de que pudesse papear com A.
Comecei a despir minha esposa enquanto nos beijávamos profundamente e apaixonadamente, e ficamos assim eu e ela pelados nos beijando em pé próximo a banheira, nisso R saiu do banheiro só de cueca porém dava para ver o volume dentro dela e foi chagando e começou a beijar sua nuca com respeito e carinho, passar a mão no seu corpo e ficamos assim um tempo até que a virei a ele , acariciava seu corpo por trás e ele pela frente, quando passei a mão na sua xana, aff, extremamente molhada.
Fomos a cama onde deixei os dois mais a vontade momentaneamente, esfrega daqui e dali, aff, que tesão, ele se levantou e deu seu pau para ela chupar, o que fez com gosto, enquanto isso eu me aproximei e comecei a chupá-la, em menos de 1 minuto ela gozou e já a posicionei de 4 e coloquei pra dentro e disse ao R colocar um preservativo, ele o fez e sai dela após mais 1 gozo intenso e imediatamente ele a penetrou, ela gozou de imediato e muitas outras vezes, ai coloquei todos os meus sonhos em prática, dei meu pau para ela chupar, a chupei enquanto R a penetrava, fazendo ela gozar intensamente.
Ai obviamente R gozou e eu também, demos um tempo, fumamos um cigarro, nos recompomos dentro da banheira e novamente recomeçamos, mais uma sessão de sexo maravilhoso até o amanhecer ficamos nessa.
Tomamos café e fomos embora, deixei R no caminho de retorno a casa e seguimos o nosso rumo.
Foi simplesmente maravilhoso, onde todos aproveitamos, ainda fazemos amor pensando nos momentos daquela noite e possivelmente ainda o encontraremos, uma vez que tenho seu contato.
Espero que tenham gostado

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 25/12/2017

DELICIA

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 29/08/2017

Que conto delicioso Se quiser variar eu sou M e adoraria participar com vcs em uma diversão destas em um motel

foto perfil usuario sendtoksal

sendtoksal Comentou em 29/08/2017

Adorei seu conto... e adoraria conhece-los... uma vez que minha fantasia é sair com casal... parabens a vcs... sendtoksal ... me escreva skype tb... ficarei no aguardo... sou regiao de campinas/SP




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85400 - Amigo do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil grara
grara

Nome do conto:
Eu, Minha esposa e um viajante

Codigo do conto:
105457

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/08/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0