O garoto do Bate Papo UOL



Ola, meu nome é Kauan e este é meu primeiro conto que, de fato aconteceu.

Em outubro de 2015 muitas coisas passavam por minha cabeça, um jovem de 18 anos que acabará de sair do Ensino Médio já estava concluindo o segundo semestre da faculdade... Indecisões, uma cabeça adulta se formando, pressão por ser alguém na vida.. Nossa! Era demais para mim!
Me aliviava nas longas e fúteis conversas no bate papo da UOL, é o tipo de lugar que se encontra de tudo, e se está cansado de tanto fazer trabalho acadêmico, lá é uma boa opção para ficar procastinando, rsrs.
Em uma destas noites, encontrei alguém diferente, alguém com uma conversa que parecia ter sinceridade e interesse real. Talvez eu o tenha chamado atenção pelo meu nickname (sempre parecido com o de GP) ou pela minha total obscenidade na conversa hahaha enfim. Trocamos whats e continuamos a conversa...
O cara me disse que se chamava Pedro, 22 anos, branco e magro.. e para confirmar me enviou algumas fotos. Um safado, estalando na cara! É aqueles tipos que você jura que é "santinho" mas que pelo olhar você saca tudo.

Conversamos a madrugada toda, fotos, áudios, tudo com muita excitação. Porém, decidimos que à iríamos guardar para o próximo dia. Marcamos um encontro! Já era sexta a noite, no sábado ambos não faria nada. E assim, foi. A ideia era ela me buscar próximo à uma igreja (irônico, não?) irmos à um motel..
E assim foi, como sempre dei uma desculpa supérflua para sair de casa e me atirei nas ruas vazias do sábado a tarde ao encontro do boy.
Meu coração para quando o vejo, ou melhor, quando avistei o carro. Juro! Apesar de todo meu "instinto putaria" eu imagino mil coisas ruins quando de fato encontro alguém que vou transar. É uma mistura de medo, ansiedade e excitação. Mas foi...
Entrei no carro, nos comprimentos como dois héteros e ele começou a dirigir, silêncio total! Entramos em certo motel e ao estacionar o carro ele já passa a sua mão pequena e firme nas minha coxa, dá uma apalpada e fala:
- Então você é o Kauan? O safado? Haha
Apenas balanço minha cabeça concordando e dou um sorriso discreto.
Entramos no quarto e então eu entro em ação. Não me seguro depois depois de um tempo, aquela adrenalina toda me excita e parto para cima dele. Lasco um beijo forte, intenso, selvagem.. passo minha língua por toda boca dele e sugo seus lábios. Amo beijos assim, com pegada erótica, muitos chupões de língua.
Já o atiro na cama e caio pra cima, fisicamente era mais forte que ele, porém não tão diferente. Meus 1,78 cobrem ele, minha pele branca e levemente avermelhada se contrasta com a dele mais morena e muito, muito macia!
Depois dos beijos e amassos, a primeira peça de roupa vai, sua camisa. Já caio de boca naquele peito magro, liso e levemente definido, chupo seus mamilos com uma vontade insaciável, ele geme e puxa meu cabelo pedido mais..
Sem me dar conta já estou quase todo nu, apenas com uma boxer branca apertada. Termino de retirar sua roupa e vejo uma cena maravilhosa: um pau incrível, grosso, 18cm com uma cabeça rosinha e assim como sua pele, era macio. Porém muito mais, cheguei ao ponto de perguntar se ele estava de camisinha, de tao lidar perfeita que era aquela rola. Caio de boca no mesmo instante, que delícia! Me engasgo naqueles 18cm que preenchem toda minha boca.
Fecho meus lábios bem apertados e desço até o fim, faço movimentos com a língua que ele chega a dar pulinhos e gemidos que me excitam cada vez mais.
- Isso! Vai.. tá gostando né! Mama tudinho!
Seguro aquele pau e me concentro na cabecinha, enquanto encaro a cara de prazer de Pedro. Ele chegava a virar os olhinhos e eu estava muito excitado, melando toda minha cueca já. Então a tiro! Trocamos de posição. Ele me encara por um instante e agarra meu pau, olha nos meus olhos e diz:
- Quer que eu chupe toda essa rola?
Aperta meu pau e cerra os olhos, que safado! Não pensei duas vezes e seguro no seu cabelo. Forço ele a me chupar.
O puto sabe provocar, começou de leve. Dando leves lambidas na minha glande. Aperta minhas bolas fazendo uma massagem deliciosa, então começa a descer, em um instante já estava tentando engolir meu saco. Eu já delirava, sua boca era quente, macia e fazia muita sucção.
Meu pau não é qualquer coisa, tenho 19cm, bem grossa e com uma cabeça vermelha deliciosa. Macio e grossinho!
Pedro parecia uma vadia, enquanto chupava gemia, as vezes tirava pra fora e batia na sua cara enquanto me encarava.
Entendi o recado, o puto gosta de apanhar, na próxima encarada não pensei... Paah!
Mando um tapa de mão cheia na cara dele, escuto um gemido que me enlouquece
- Isso, aaah. Falava ele enquanto me punhetava devagar.
1, 2, 4, 8.. só parei de bater quando ele muda de posição.
Abro um preservativo e coloco em mim. Viro-o de costas e começo um beijo grego (que por sinal mando muito bem) nossa que cuzinho gostoso. Apertadinho, não parava de piscar, implorando por rola.
O chupava tanto que minha língua parecia que ia adormecer, ele gemia demais e dessa vez eu também. Aquele cuzinho macio, todo só pra mim. Metia tapa naquela bundinha pequena, minha mão abraçava ela toda, as vezes dava mordidas que ele até sussurrava!!
- Tá gostando é? Vc é uma vadia sabia?! Haha. Eu estava louco..
Demos mais uns beijos, e ele me diz "Vai, me arrebenta!"
Sou mais umas cuspidas nele e já Miró meu pau, ele virá de frango assado e diz que quer me ver haha ok né!!
Então pergunto se está preparado! Ele balança a cabeça que sim e pede calma, pra ir devagar.
Eu apenas aceno que não, dando um sorriso sarcástico outra vez.
E soco tudo de uma vez.
- aaaai caralho! Diz ele rangendo os dentes!
Eu já começo a bombar, talvez tenha sentido um pouco de dó mas no calor que estava eu não via mais nada, soquei muito nele, ele então me surpreende dando um tapa na minha cara. Foi a primeira vez que levo no sexo, não sei o que dizer. Várias coisas passavam na minha cabeça no momento, mas aceitei e retribui, rsrs.
Depois eu deitei e ele veio por cima. Nossa ele era muito gostoso, rebolava tanto na minha rola que parecia que ia quebrar. Ia até o fim, arranhava meu peito e me dava tapas. Eu estava curtindo aquilo, um novo Kauan estava nascendo. A putaria tomou conta de mim... Foi então que me soltei mais!
Bombava e bombava, mandava tapas no seu corpo todo, levantei e sentei encostado na cabeceira e ele veio sentando, nos beijamos.. peguei no seu cabelo e ergui a cabeça para chupar seu pescoço, mordi igual um vampiro haha mas muitas lambidas.
Ainda engatado nele, o levei para o chuveiro, encostei-o na parede e mandei ver. Eu mais forte o segurava com facilidade porém estava ficando cansado, minhas pernas bambas. Então voltamos para cama... Ele anuncia que quer meu gozo na cara. Na mesma hora retiro toda ela do seu cuzinho e percebi um pouco de sangue... Vou por cima dele e me aproximo do seu rosto, ele então começa a chupar minhas bolas freneticamente, que tesão. Esta é uma área que sou muito sensível, em 5 segundos anúncio que vou gozar ele então fecha os olhos e abre a boca... Ele estava preparado, me desejava igual uma cadela no cio. Então eu aperto meu pau e solto todo meu gozo nele.
- aah aah, nossa.. aah aaah!
Foram 4 jatos fortes direto na cara dele, aqueles jatos que chegam a fazer barulhinho ao sair. Minha porra grossa e farta banha o rosto dele. Bato com ela na cara dele e forço na sua boca, tirando e colocando.. que tesão.
Peço o mesmo a ele, ele começa a se masturbar então, deito ao lado dele e fico observando a cena.. ele se masturba com vontade mas com os olhos fixados em mim, mais especificamente na minha boca vermelha e carnudinha. Não demora muito e ele começa a se contorcer, mal sabia eu que aqueles jatos me alcançariam hahaha
Ele se vira de leve e encharca meu peito de porra quente... Escorre toda de tanto que ele gozou e molha o lençol...
Totalmente entregues um ao outro ele cai em mim, talvez cochilamos por alguns minutos e então o acordo para irmos ao chuveiro. Depois de uma ducha e mais amassos vamos para a hidromassagem relaxar. Em uns 30 min o interfone toca. A atendente falando que só resta 15min
Nos secamos e vestimos então ele me pede pra realizar uma fantasia, me chupar enquanto eu estava vestido. Aceitei na hora. Ele totalmente nu, eu vestido com a rola pra fora, me senti seu dono. Botei ele pra mamar outra vez, mal demorou e eu já estava gozando dentro da boquinha dele.
Que delícia, ele passeava a língua pela minha cabecinha enquanto eu gozava, cheguei a virar os olhos e me contorcer de prazer... Só falava que ele era safado e apertava seu cabelo.
Por fim, terminamos de nos arrumar, pagamos como combinado. Ele me levou até onde pedi e nos despedimos.
O feedback foi de quero mais. Os dois curtiram um ao outro, quem diria não? Da sala de bate papo pra realização. Marcamos outro dia e fomos conversando durante a semana. Desta vez foi na casa dele, e ali sim a putaria rolou ainda mais forte... Mas já é outra história hehe

Voltei pra casa feliz da vida, e com mais uma nova ideia sobre prazer. As vezes o inesperado como a dor de um tapa pode te excitar muito e pq não fazer?
Enfim galera, até o próximo!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 12/09/2017

Daí tche, saudações. Bah, fiquei excitado com o teu relato. Assim é muito bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ogaroto
ogaroto

Nome do conto:
O garoto do Bate Papo UOL

Codigo do conto:
106023

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0