assedio total



As melhores transas, são aquela inesperadas, com nada marcado, que acontecem por acaso, e deixam a gente loucos de tanto desejo e de tanto tesão. O mais importante de tudo, é que as coisas vão acontecendo bem devagar e fazem com que tenhamos certeza do que estamos sentindo, por dentro e por fora, fazendo também que a pessoa que proporciona tudo isso, possa saber também, o quanto ela mexe com a a gente.

Tudo estava tranquilo, até que ao vê-la pela manhã, tive como se fosse um susto repentino, pois estava muitissimo gostosa, com uma calça bem justinha, que definia todas as formas de seu corpo, e principalmente da sua bunda, que já é deliciosa normalmente, torneada então...

A resistência do corpo e da mente, não durou nem 05 minutos. Fui obrigado a ir até seu ouvido e dizer o quanto estava gostosa e como estava me deixando daquele jeito. Eu estava a ponto de explodir por dentro. Minha imaginação já ia a mil por hora.

Não sei direito, mas acho que quando estamos excitados, parece que tudo o que acontece é para nos provocar. Fico com a boca aberta olhando ela trabalhando, andando, fazendo um pouco de tudo, e parece que ela esta fazendo tudo o que pode para me provocar. Ao andar, parece saber que eu estou olhando e seu rebolado me deixa com os olhos fixos naquela bundinha deliciosa.Não vejo a hora de chegar o final do dia, para ver se consigo pelo menos encostar de leve naquele corpo maravilhoso.

Paro e penso: "Será que se eu encostar um pouquinho, vai matar a vontade, ou vai me deixar mais louco, querendo mais e mais???" Não quero nem saber o que vem depois... Quero mais é poder me deliciar, nem que seja só um pouquinho, daquela escultura monumental. O que acontecer depois... será consequência...

Finalmente chego o final do dia, hora de irmos embora. Eu há vejo passando pertinho de mim, como quem não quer nada, ou como quem quer me provocar.

Vou ao seu encontro e ficamos conversando assuntos variados.

Agora eu já tenho certeza que ela quer me provocar, pois ela sabe exatamente o que fazer e como fazer para mexer comigo.

Levantá-se, me da uma olhada nos olhos, levanta a blusa e mostra sua cintura de frente pra mim, para eu ver como esta sua calça em seu corpo. Não consegui desviar o olhar e fiquei boqueaberto com aquela visão. Sua calça esta justa e mostra bem a divisão de sua bucetinha. Enche minha boca de água. Fico louco de vontade de chupá-la. Ela fala comigo... Eu nem ouço... Estou hipnotisado com aquela visão. Meu pau endurece na hora, feito uma rocha. Penso em sair dali naquela hora, ir até o banheiro e bater uma punhetinha, pois tenho a certeza de que não vou precisar de muito tempo para gozar, mas ao mesmo tempo fico ansioso para saber o que mais ela vai fazer para mexer comigo.

Senta ao meu lado, olha para frente para ver ser vem alguém e pega firme no meu pau, aperta bem gostoso, olhando bem pra mim e me perguntando o que esta acontecendo comigo.

Estou louco de tanto tesão. Quero gozar gostoso, com ela ali comigo...

Ela se levanta, vai mexer no seu celular e fica toda empinada no balcão, com a bunda bem de frente pra mim. Não penso em mais nada... Só quero gozar com ela... de qualquer forma. A essa altura, eu sinto minha cueco toda molhada... Estou louco de vontade...

Aos poucos, todos vão indo embora. Ela esta aguardando. Enquanto isso vou acabar de arrumar minhas coisas, e ao voltar, todos já tinham ido, só estava a gente, e eu com a minha cabeça 100% virada para o sexo....

Pergunto se posso abaixar um pouco a porta, já certo da resposta: NÃO. Mas eu insisto e não a fecho completamente. Só abaixo para dar a impressão de que esta tudo fechado e fico pensando o que vou fazer para conseguir com que ela fique bem perto de mim. Nem precisou. Entrei na sala para desligar o computador, ela entrou atrás de mim, e com a mão esquerda na minha cintura e a mão direita acariciando meu pau bem gostoso, fui a loucura.

A essa altura eu já tinha a certeza de que a qualquer momento eu gozaria na calça mesmo. Ela me provocava, esfregando a sua bucetinha na minha rola, virou-se de costa esfregando aquela deliciosa bunda no meu pau. Isso me deixa mais louco ainda. Aquela bunda... Sem palavras...

Ela sai da sala, me provocando. Eu até tremia de tanta ansiedade.

Ela volta. Faz mais carinho no meu pau e me beija ainda mais intensamente...

Já estou até torto...

Ela se abaixa de dá algumas mordidas bem de leve no meu pau, por sobre a calça, insuniando uma deliciosa chupeta que me deixa cada vez mais caido.

Ela sai de perto de mim novamente, e vai até a porta ver o movimento.

Eu não me contenho, tiro meu pau para fora e espero que ela volte. Acho que ela já desconfiava e ao voltar, já logo olhou para ele, e veio ao meu encontro e começou a me punhetar bem gostoso. O liquido que sai do meu pau, faz com que ela passe o dedo bem na cabeçinha o deixando todo molhado.

De repente ela começa a bater uma punhetinha com bastante rapidez, e me seguro um pouco para não gozar. Apesar de que é o que eu queria desde manhã, ao ver aquela bunda de me enfeitiçou.

Ela para novamente, vai até a frente da sala, mas desta vez ela não volta. Fica me olhando e eum começo a me punhetar, de forma que, de tanto tesão, ao dar uma pequena apertada na cabeça do meu pau, começa a sair o liquido transparante que ela adora. Ela olha, pensa, volta, olha denovo, sorri, entra e cai de boca, chupa gostoso ele com muita vontade. Naquele momento, eu já estava certo de que com mais duas ou três chupadas, eu gozaria sem conseguir me segurar, mas nem deu tempo... Ela precisou ir embora naquela hora, e tenho a certeza de que ela foi feliz por ter me deixado da forma como eu fiquei. Não teve jeito. Fui ao banheiro e bati uma punhetinha que não demorou 02 minutos para eu gozar. Ela é demais. Tudo que ela faz é inigualável... Bom demais.

Ao chegar em casa, estava com tudo aquilo ainda na cabeça, e bati outra, pensando em gozar com ela me chupando.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6862 - Na Estrada para Peruibe - Categoria: Fetiches - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lado leste

Nome do conto:
assedio total

Codigo do conto:
10620

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
26/10/2010

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0