Noivinha no Hotel

Ela estava lá na recepção, enquanto aguardava que liberassem um quarto para ela...
Sou um profissional autônomo e meu trabalho me leva a viajar por vários lugares do Brasil. Sou um cara normal, gordinho, alto, olhos verdes, meio calvo e com barba por fazer. Sempre que vou a São Paulo, busco ficar no mesmo hotel, onde já tenho amizade com os funcionários e me sinto em casa.
Naquela sexta feira cheguei no hotel por volta das 9:00 vindo de um outro trabalho e fui direto para o check-in, onde o recepcionista me pediu desculpas mas ia ter que esperar até por volta do meio dia para disponibilizarem um quarto para mim, pois parte do hotel estava interditada pelo rompimento de um cano. Como disse que não havia problemas, pois só trabalharia na próxima segunda feira, me ofereceram de cortesia um café da manhã no restaurante do hotel. Não tinha percebido ainda aquela linda moça sentada no lobby, onde aguardava também a liberação de um quarto, até que o gerente ofereceu a ela também o café da manhã de cortesia. Nos dirigimos juntos, acompanhados do gerente para o café da manhã, onde ele informou ao funcionário responsável que aquela era uma cortesia do hotel.
Como o restaurante era pequeno e estava cheio, havia somente uma mesa livre, ela então percebendo, me perguntou se teria algum problema de dividirmos a mesa, onde claro respondi que por mim seria um prazer. Então pude aproveitar aquele café da manhã para admirar aquela pequena princesa e conhece-la. Ela era loira, 19 anos, olhos azuis, 1,50 de altura, uns 50Kg, com seios médios e pontiagudos. Apreciava seus seios pela blusinha leve e branca que utilizava. Durante nossa conversa, me disse que era de Joinville, Santa Catarina, trabalhava em uma livraria da família e pela primeira vez estava em São Paulo, pois fora contemplada por uma editora a conhecer a Bienal do Livro e queria aproveitar a viajem para ver alguns itens que precisava para seu casamento que se aproximava.
Ficamos conversando por aproximadamente 2 horas sentados no restaurante, onde contei um pouco sobre mim e ela sobre sua vida, onde soube que iria se casar em dois meses, com o único namorado, e que estavam 5 anos juntos, mas se casariam pois ele, mais velho que ela se formara em medicina e iria para Minas Gerais onde faria residência em cirurgia.
Quando me disse que Iria na Bienal no período da tarde, perguntei se poderia acompanha-la, pois não conhecia a feira. Ela disse que adoraria companhia, então levamos nossas coisas ao quarto que já estava liberado e fomos a Bienal juntos, como grandes amigos. Retornamos ao hotel por volta das 19:00, e aproveitei para convida-la para jantarmos. Apesar do cansaço ela aceitou e disse que iriamos a uma cantina no Bexiga, combinamos as 21:00 para sairmos.
Tomei um banho, descansei um pouco e as 20:45 já a esperava no lobby. As 21:00 em ponto ela chegou linda, em uma roupa com um decote maravilhoso que valorizava aqueles lindos seios e um corpo perfeito. Eu a elogiei e ela ficou tímida. Pegamos um taxi na frente do hotel e fomos para o restaurante, onde já havia feito uma reserva.
No restaurante ela me pediu que sugerisse um prato, e disse que o nhoque da casa era a minha escolha, ela disse que também gostaria. Perguntei se tomaria um vinho e ela disse que apesar de fraca para bebidas alcoólicas aceitaria. Jantamos e tomamos toda a garrafa de vinho, e durante o jantar me confidenciou um pouco sobre sua vida, onde me disse que seu noivo fora o único homem com quem tivera qualquer coisa, que o amava e se casaria com ele, mas se achava um pouco nova para casar, sem conhecer muito da vida. Percebi então a deixa para investir um pouco mais, então avancei o sinal e a beijei, de forma bem suave.
Como não percebi resistência, ao contrário, ela se entregou ao beijo, aproveitei para provar um pouco mais aquela boca macia. Terminamos o jantar e voltamos para o hotel. No taxi durante o caminho trocamos alguns beijos. Pedi ao motorista que fizesse um pequeno desvio e passasse em uma conveniência 24 horas que conhecia onde comprei alguns doces artesanais e mais uma garrafa de vinho. Chegamos no hotel e a convidei para meu comer os doces que comprei, em meu quarto, e ela aceitou.
Já no meu quarto, ofereci os doces e uma taça de vinho que havia comprado. Entre um doce e outro trocávamos beijos. Ela me disse que estava cansada e com dor nos pés, então me ofereci para fazer uma massagem, tirei suas sandálias, peguei o hidratante e fiz a massagem, quando ela estava bem relaxada deitada sobre a cama, voltei a beija-la, e passava a mão no seu corpo. Aproveitei para beijar seu pescoço e ir descendo em direção aos seus seios. Abri sua blusa, e passei direto beijando sua barriga, enquanto tirava seu sutiã. Quando vi a beleza daqueles seios firmes, não resisti e chupei, beijei, lambi e mordisquei cada um deles durante um bom tempo... ela gemia, se contorcia e não pude acreditar quando ela me disse... “Não para... eu vou gozar...” e gozou sem que sequer tocasse no resto do seu corpo.
Ela me puxou de volta para sua boca e me beijava forte... e disse no meu ouvido que seu namorado nunca havia tocado nos seus seios... que para ele sexo era simplesmente tirar a roupa e penetrar... e que ela queria fazer uma coisa que ele não a deixava fazer.... Como forma de retribuir o orgasmo que tinha tido... ela desceu até o pé da cama, abriu meu zíper, e liberou meu pau que pulsava e babava dentro da cueca. Olhou para mim com cara de safada e disse “Se ele não me deixa chupar ele... vou chupar quem em satisfaz...” E deu um beijo na cabeça do meu pau, desceu passando a língua por todo ele, lambeu meu saco, voltou até a cabeça e engoliu tudo... chupando como se fosse uma esfomeada. Como já estava com tesão a algum tempo, resisti o máximo que pude, e depois de uns cinco minutos me chupando, disse a ela que não resistiria e gozaria, ela parou... olhou nos meus olhos e disse: “Derrama tudo na minha boca, quero tudo que tenho direito”. Ouvindo aquilo não resisti mais, e gozei fartamente na sua boca, que engoliu tudo e deixou tudo limpinho.
Voltou perto de mim, fez questão de mostrar que tinha engolido tudo e me beijou mais uma vez.... Se levantou da cama, fechou o sutiã e a blusa... me beijou de novo e disse:
“Vou para o meu quarto descansar, agora que por hoje estou... saciada... mas vou querer mais! ”
Disse para ela dormir comigo, mas ela disse que precisava descansar, e me perguntou se no dia seguinte cedo eu a acompanharia na rua 25 de março para comprar algumas coisas... confirmei minha companhia e combinamos de nos encontrar as 9:00 no café da manhã. Acompanhei ela até a porta, e a beijei mais uma vez. Tomei um banho e deitei, quando fui por meu relógio para despertar vi que já se passava das 2:30 da madrugada...