Fiz meu namorado corno na sua presença



Conheci meu namorado e fomos conversando longos meses. Eu me apaixonei pelo seu jeito malandro e atrevido de falar. Combinamos nosso primeiro encontro num motel e eu vesti-me a rigor, vestido preto bem colado ao corpo que realçava bem o meu traseiro que tanto o excitava. Chegando lá comecei por o provocar despindo o vestido lentamente. Senti no olhar dele um certo nervosismo mas acreditei ser pela excitação da primeira vez comigo. Ele no início do relacionamento falou-me que era bem dotado e eu me empolguei, pois para ser sincera pau bom é aquele que preenche uma cona e eu sinceramente gosto deles bem grandes bem grossos. Confesso que minha cona tem aparência de bem apertadinha mas ela se abre bem para entrar um pau bem grande. Joguei-me sobre ele e fui despindo ele. Estranho estava a ser bem sensual, sentia ele bem excitado mas o pau dele sempre a meio gás. Ganhei coragem e perguntei o porquê e então ele diz-me que já estava bem duro, era mesmo assim. Então? Afinal em vez de pintão ele tinha um pintinho. Confesso que fiquei desiludida já o amava tanto e ele afinal não era bem dotado. Foi então que de joelhos meti todo aquele pintinho na minha boca. Pela primeira vez foi possível uma garganta funda de tão pequeno que era... Em contrapartida ele tinha uma boca bem gostosa, chupava minha cona como ninguém o tinha feito. Cheguei a gozar várias vezes na boca dele. Ele para compensar seu pau pequeno e fino enfia os dedos também dentro da minha cona. A solução é mesmo ele ser corno. Não dá para ser de outra forma. Foi então que resolvi ter um amante... O meu namorado adorou a ideia pois não me quer perder e gosta que eu me sinta bem preenchida. O meu amante tem um pau de 22 cm que me deixa louca.
Um dia enviei uma mensagem para o meu namorado pedindo para ele vir cedo para casa pois eu estava louca de tesão. Ele estranhou porque sabe que não tem pau para matar minha tesão mas resolveu vir mais cedo.
Ao chegar a casa estranhou não me encontrar na sala e foi subindo até ao quarto onde eu estava já fodendo com o meu amante. No quarto deixei um cartaz em cima de uma cadeira que dizia “Lugar de corno é aqui... senta-te”... então ele sem reação se sentou. Eu fui provocando ele... “Vê seu corno como é um caralho de verdade”... Senti o olhar dele num misto de tesão/ciúme/raiva mas disse bem baixinho “Amo-te”... foi então que percebi que ele aprovava o meu amante. De joelhos comecei então a chupar todo aquele pau, grande, grosso e cheio de veias bem salientes que tanto adoro. Ele já estava bem duro porque fui aquecendo enquanto esperava o meu corno chegar ao lugar dele. O meu amante gemia de prazer em ser chupado e o meu corno já havia soltado o pintinho pra bater a punhetinha básica pois nem para um boa punheta serve.
É então que o meu amante me coloca de quatro e me arromba a cona... a minha cona já toda alargada estava! Ele ia metendo cada vez com mais força. É então que ele pergunta para meu corno... “estás a ver como se fode a tua mulher? Ela gosta é de pau grande não dessa merda aí” Sentia que o meu corno estava cada vez mais louco com aquela situação toda... Ele sabia que tinha em casa uma mulher bem putinha mas nunca tinha assistido a outro homem comer a mulher dele.
Nisto ouço a voz do meu corno pedindo para ele me foder o cu... Confesso que não esperava pois era o único sitio que ele me dava prazer com aquele pinto anão mas ele queria ver me cu ser arrombado.
Confesso que tive medo, achei que não aguentaria... ele mete a cabecinha já eu gemia de dor e prazer tudo junto. É então que o corno diz com força. Gritei!!! Todo aquele caralho dentro do meu cu, me senti completamente arrombada. Ele foi tirando e metendo sem dó nem piedade e eu cada vez gemendo mais. Que coisa gostosa!! Ele tirou e veio-se em cima das minhas manas, deixando elas bem meladas de leite. Fiquei ali sem reação, estava toda arrombada. O meu amante saiu e eu fiquei ali com o meu corno que limpava todo o leite do meu amante lambendo as minhas mamas. Cuidou de mim, deu-me amor...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario xarle

xarle Comentou em 18/10/2017

Adoro puta !!! Votado !!!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 15/10/2017

top

foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 13/10/2017

Adorei o conto e adoraria ver todos outros com fotos. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar:fotografoliberalyahoo

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 13/10/2017

Espectáculo de conto é pena eu não ser o amante

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 12/10/2017

uau, minha linda safada, quero uma femea assim, bem safadinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112645 - Encontro com pintinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
108794 - Fiz meu corninho virar puta - Categoria: Fetiches - Votos: 7
107701 - Chupei um pau de negro e o meu namorado ainda não sabe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
107520 - Trai meu namorado com o professor do ginásio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
107429 - Fodida em grupo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
107417 - Namorada Safada, corno com pintinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil melaniesweetie
melaniesweetie

Nome do conto:
Fiz meu namorado corno na sua presença

Codigo do conto:
107446

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/10/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0