Novinha Safada Namorado Aceita, deu corno!




      Olá pessoal, tudo bem? Muito prazer, meu nome é Marcio Trabalho com vendas e atendo muitos clientes, inclusive com alguns fiz uma bela amizade. Sou branco corpo em forma não magro e nem gordo. Tenho 38 anos cabelos pretos peso 72 kg e tenho 1,78 alt. Ou seja nao sou nenhum modelo. Nessa amizades que fiz, uma delas foi com um cliente chamado Claudio. Ele era dono de um mini box, uma espécie de mercadinho, mas ele comprava bem e era um senhor de seus 56 anos mais ou menos. Conversavamos muito e fizemos amizades, de vez enquando em alguns fim de tarde a gente tomava um cerveja ali mesmo no mini box.
       Ele era casada com Suzana que o ajudava no mercado uma senhora elegante e atraente loira daquelas de academia. e uma mulher muito seria. O casal tinha um filho, Renato que tambem trabalhava com os pais, nao tinha muito contato com ele trabalhava na parte admistrativa Pois bem tava chegando um feriado que iria cair na segunda feira, e o Claudio me chamou pra ir pra sua chácara fazer um churrasco e aproveitar pra respirar ar puro, e tambem aproveitar as belezas que o lugar proporcionavam.
       Nos momentos livres gosto de fotografar paisagens e iria aproveitar. Combinamos de ir na sexta a a tarde e resolvi ir no meu carro, ate porque a namorada do Renato iria com eles, e assim poderia ajudar levando algumas coisa comigo. O Claudio resolveu ir comigo pra ir papeando e ensinar o caminho. Chegamos na fazenda por volta de 17:30 nos acomodamos e guardamos tudo logo depois fomos sentar na varanda que rodeava toda a casa, estavamos ali quando eu conheci a Fernanda a namorada de roberto. deixa eu descrever a delicia: Branquinha com seus 1,68 de Altura seios medios barriga durinha. Acredito que foi a sogra qua a incentivou, coxa lisinhas e firmes olhos castanhos cabelos no altura da cintura e um sorriso lindo,(e descobri depois que a bucetinha toda depilada) fiquei doido. Fiquei imaginando o que uma gata dessas fazia com o Renato e eis que me veio na cabeça que "é só pelo dinheiro".
       Roberto um cara magrelo oculos e espinha na cara cabelos encaracolados, não era aquele cara que se destaca ele e o amigo feio que os cara bacanas tentam ajudar. Por isso não entendi o que ele fazia com um gostosa daquelas. aproveitei pra tirar umas fotos com o sol se pondo, Suzana fez o jantar auxiliada pelo Claudio e os namoradinhos se entocaram no quarto. Jantamos e percebi uns insitente olhares pra mim por partede Fernanda, comecei a agradar daquiloe resolvi retribuir. Depois pra relaxar fomos tomar um ar na area e Claudio colocou um sonzinho. Ficou legal logo tava tocando aquele forrozinho gosto e Fernanda tava tentando ensinar o Roberto a dançar. todo desengoçado ele resolveu parar e ela foi dançar com o sogro. Suzana perguntou se eu dançava e me arrosto pra dançar. Dançamos e pude sentir o corpo dela todo trabalhado e malhado pela academia. olhando mais de perto notei que era uma mulher de 53 anos mais muito gostosa e linda, olhos vivos e desejosos por viver ainda mais tempo. Não demorou e Claudio foi descansar. Fernanda me puxou pra dançar, ela tava usando,um short preto desfiado e uma camiseta desenhada mas tava muito gostosa. Renato nem deu importancia, quando fomos dançar puxei o corpo dela pra mim pela cintura e começamos a dançar, quando a puxei ela soltou um leve suspiro. Ja gostei daquilo, encaixei minha perna no meio da dela e começamos a dançar sensualmente " o corno nem ai" .Rodei ela a bracei por tras, olhei pro manso e ele virou a cara como se nao tivesse vendo nada, nisso meu pau ja tava duro e rocei ele nela.
--Tem alguem acordado!-- ela disse baixinho
--Ele fica assim quando quer alguma coisa
--É né?-- disse rindo
Nisso abrancando ela por trás, ja peguei em um peitinho dela, que delicia macio e gostoso. Roberto soltou um:
--Ja tá tarde, tá na hora de dormir-- acabando com a festa.
    Realmente, naquela putaria que a gente tava não vimos a hora passar, nos depedimos e cada um pro seu quarto. Eu fui bater uma punhetinha e eles com certeza meter o resto da noite. Na manhã seguinte levantamos e fui ajudar Claudio no curral com as vacas. Tomamos café e naquela manhã de sabádo só vi a Fernanda uma vez, nem no almoço vi aquela carinha safada. Quando a vi disse a ela:
-- Adorei a dança, na próxima vi ser mais gostosa -- sai dei alguns passos e olhei pra trás, ela estava me olhando com uma carinha de sem vergonha e com sorriso sinico no rosto, no decorrer do dia não aconteceunada, fui tirar umas fotos e quando voltei Claudio e Suzana estavam indo pra cidade porque havia recebido uma ligação de que o comércio tinha sido roubado. Me ofereci pra ir junto mas eles falaram pra eu ficar, que assim ficava um carro na propriedade e as crianças não iriam ficar sozinhas. Por volta de uma três horas fui pra piscina e pra minha surpresa quem estava lá? A Fernanda con um biquini maravilhoso. A piscina e fechada com um muro e um pequeno portão pra enrar, aos fundos tem uma sauna e uma ducha pra resfrecar apos a sauna. Fernanda estava tomando sol se bronzeando, eu cai na piscina nadei um pouco e fui me sentar perto dela. Papo vai papo peguei o frasco de protetor solar e disse:
­    -- Deixa que eu passo!
    Ela me olhou assustada e disse com umsorrisinho sem graça.
    --Não precisa, pode deixar que eu mesmo passo!
    Olhei serio pra ela disse com firmeza :
    --Vira que eu vou passar nas suas costas.
    Meio sem ter certeza ela se virou, coloquei um pouco do creme nas maos e comeceia passar. Passei pelos ombros, desci pelas costas e fui para o bubum e comecei a passar e apertar suas coxas e ela comecou a suspirar, mandei ela abrir as pernas pra poder passar direito. de imediato ela obedeceu e eu ja enfiei a mão nas pernas dela. Comecei a passar a mão nas pernas dela e ja fui passando o dedo pela buceta dela naquele biquininho. Olhei pra cara dela e ela estava vermelha prencionei meus dedos na buceta dela e senti a carne macia e suculenta. Vendo que ela estava gostando afastei o biquini de lado e comei a brindar com a pepeka dela. Mandei ela virar de frente e comecei a passar a mão pela barriga dela subindo pros peitinhos. Puxei de lado o biquini dela e já fui apertando os peitinhos gostosos, ela com carinha de quem tava gostando mas que tava com receio. Ou seja a maior cara de putinha.
      Desci até as coxas e comecei a passar a mão e sentir a pepeka dela novamente. Enfiei a mão sem dó, ela não esboçou reação, puxei a perna dela de lado e vi a mais linda bucetinha lisinha. Comecei a massagear o clitóris e brincar de passar o dedo na entrada. Uma buceta pequenina e toda rosada, uma delicinha. Brincava com a mão direita na bucetinha dela e a esquerda nos peitinhos dela, daquele jeito por uns minutos senti ela se molhando e se abrindo ainda mais pra mim. Peguei a mão dela e coloque sobre o meu pau, ela tentou recuar mas segurei com firmeza a mao dela no meu pau e ela acostumou e ficou segurando com força. Nesse momento soquei dois dedos na bucetinha dela e so senti ela respirando forte e gemendo baixinho. Virei o rosto pra olhar a cara que ela tava fazendo e vi uma sobra na entrada da piscina. Olhei direito e não tinha nada. Continuei a brincar com a buceta dela e olhei novamente e vi a sombra. Levantei a cabeça e nada a sombra não estava la. imaginei que fosse coisa da minha cabeça e continuei com a putaria. Resolvi olhar de canto de olho e vi claramente a cabeça de Roberto no portão da entrada da piscina. Levantei a cabeça assustado e ele se escondeu novamente, pensei" porra agora fudeu"
      Esperei ele entrer la xingando e partindo pra briga. como nada aconteceu, falei que iria no banheiro, levantei e sai. No banheiro respirei fundo por causa do susto, meu pau amoleceu lavei o rosto e voltei. Quando voltei Roberto estava nadando e Fernanda sentada na beira com os pes na agua como se nao tivesse acontecidonada, sentei novamente sem entender o que tava acontecendo. Roberto veio sentar perto de mim e me ofereu uma cerveja, disse que nada melhor que uma piscina e uma cerveja apos dormir , eu pensei em coisa bem melhor.
Na minha cabeça ele deveria era estar brigando comigo pelo que ele viu eu fazendo com a mina dele, mas pelo contario ele tava todo legal, não conseguia entender por que daquilo, mas a noite eu descobri o porquê.
Continua...
Foto 1 do Conto erotico: Novinha Safada Namorado Aceita, deu corno!

Foto 2 do Conto erotico: Novinha Safada Namorado Aceita, deu corno!

Foto 3 do Conto erotico: Novinha Safada Namorado Aceita, deu corno!

Foto 4 do Conto erotico: Novinha Safada Namorado Aceita, deu corno!

Foto 5 do Conto erotico: Novinha Safada Namorado Aceita, deu corno!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 29/10/2017

Bom conto. As fotos são melhores. Votado.

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 29/10/2017

Parabéns pelo seu conto... Continue abençoando nossas punhetas com as fotos dessa biskatinha... Hehehe

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 29/10/2017

Magnífica estória & fotos! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110507 - Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
110142 - Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
109826 - Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
108467 - Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil srcomedor
srcomedor

Nome do conto:
Novinha Safada Namorado Aceita, deu corno!

Codigo do conto:
108189

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/10/2017

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
5