, Mais uma viagem a trabalho - Carlos e eu

Bom retornamos a nossa rotina normal de trabalho, levando a vida normal, trabalho e casa, enquanto Carlos a do trabalho para faculdade e depois para casa, quando a mãe dele está por aqui ele ia para casa dela, e quando ela estava em seus parentes ou eu ia para casa dele ou ele vinha para cá. Foi quando a cerca de uns 20 dias recebemos uma solicitação de uma das empresas que prestamos serviço que estavam passando por sérios problemas com um setor da empresa e solicitaram uma visita nossa com urgência. Então nos preparamos e dois dias depois estávamos viajando mais uma vez para Balneário Camboriú, porém desta vez fomos de avião. Chegando ao aeroporto durante a madrugada, pegamos um voo tranquilo e vazio, mas como estávamos com sono, apenas dormimos no voo que era curto, chegando em SC estava muito apertado para r ao banheiro, entramos e nos paramos um ao lado do outro no mictório, o banheiro estava vazio, e começamos uma mão amiga, eu segurava seu pau e ele o meu enquanto mijávamos, olhei para um lado e verifiquei que não tinha ninguém e já com nossos paus duros feito rochas, me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau, com suas veias saltadas e sua pele grande chupei com muita força e vontade, me engasgando enquanto ele fazia o vai e vem mandando ver na minha boca. O tesão estava a mil, me levantei e empurrei ele pra um dos boxes sentei ele no vaso e sentei de vez no seu pau, ergui meus pés e ficamos ali, rebolava na sua pica até que sinto seu pau pulsar e encher meu cu com seu gozo delicioso, nos beijamos e saímos do box, tinha um cara no mictório que ficou olhando com uma cara de quem queria estar lá dentro conosco. Entramos no carro da empresa que estava a nossa espera, fomos direto para a empresa, conversamos sobre os assuntos chatos e fomos para uma sala ampla com uma mesa grande, toda fechada, com toda a documentação em mãos pedi para não nos atrapalhar, tranquei a porta e começamos a fazer o nosso trabalho, mas nossos olhares e nossas cabeças estavam com outros pensamentos. Me levantei e me parei atrás do Carlos e o virei para trás e coloquei meu pau na boca dele, agora foi minha vez de foder com aquela boca, levantei ele da cadeira, empurrei contra a mesa tirei suas calças e comecei a colocar meu pau no seu cu, enfiei com vontade enquanto ele estava ali debruçado sobre a mesa no meio dos papeis, foi quando peguei no pau dele e comecei a punheta para ele que logo gozou na minha mão e ao mesmo tempo gozava no seu rabinho lindo, limpamos nossos gozos com a língua e peguei uma cueca minha na mala e terminei de limpar a bagunça, retornamos aos nossos afazerem, porém um pouco mais saciados do nosso tesão. O presidente nos convidou para um almoço, fomos e conversamos sobre os assuntos que preocupavam a empresa, enfim, retornamos e trabalhamos mais durante a tarde e fomos para o hotel, enfim, cansados de um dia de viagem, sexo e trabalho, tomamos um banho juntos e pedimos uma pizza, enquanto isso fomos até um mercado e compramos umas cervejas para relaxar, nos deitamos e acabamos pegando no sono, o despertador nos acordou às 7 da manhã, levantamos e fomos tomar um banho, primeiro uma chuva de ouro, primeiro Carlos e depois eu, tomamos nosso banho com muitos beijos e abraços e tivemos que ir rápido pois o carro da empresa que nos buscaria chegava antes das 8, tomamos café e fomos, neste dia tivemos muitas companhias na sala para nos passar as coisas, então não pudemos fazer nada, não nos deram folga nem na hora do almoço, a noite saímos para jantar e passeamos um pouco pela orla, sentamos em um ponto da praia na areia e ficamos observando a lua tomando uma cervejinha, fomos para o hotel e namoramos muito, aproveitando o clima romântico do luar que estávamos apreciando, fizemos sexo de todas as maneiras, ativo, passivo ficamos mais de uma hora neste clima até terminar tudo em um delicioso 69 com as bocas recheadas de porra, nos deitamos e dormimos ali agarradinhos. E ficamos assim por mais 3 dias, tempo em que ficamos na empresa. No Ultimo dia conseguimos repetir o nosso sexo na mesa, mas desta vez nós dois revezávamos em cima da mesa.
Retornamos para casa e o melhor já estamos com uma nova viagem marcada.
Depois conto a próxima.

204545 - Mudanças que nos fazem bem! A putaria também! - Categoria: Gays - Votos: 6
196103 - O gerente novinho do clube - Categoria: Gays - Votos: 12
194102 - Que virada de ano - Categoria: Gays - Votos: 11
186570 - Aulas particulares - Categoria: Gays - Votos: 18
175933 - Aconteceu, Joãozinho e eu - Categoria: Gays - Votos: 12
169763 - Lembranças da infância com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 12
160239 - Trabalho na quarentena: o filho do chefe - Categoria: Gays - Votos: 34
151043 - Um novinho na minha vida - Categoria: Gays - Votos: 16
140397 - O primo do Joãozinho - o RJ continua lindo! - Categoria: Gays - Votos: 10
119872 - Com o marido da minha amiga, a proposta foi dele! - Categoria: Gays - Votos: 21
117329 - Uma linda amizade depois do flagrante - Categoria: Gays - Votos: 12
115545 - Depois do Flagrante - Categoria: Gays - Votos: 21
114556 - Flaguei o filho do meu amigo tocando uma - Categoria: Gays - Votos: 37
112138 - Ah férias sua lida! Ao ar livre é mais excitante - Categoria: Gays - Votos: 3
109840 - Pós festa uma surpresa gostosa entre nós - Categoria: Gays - Votos: 5
106614 - Novamente inexperado - primeira vez a três - Categoria: Gays - Votos: 4
104369 - Surpresa após o banho - Categoria: Gays - Votos: 8
102409 - Foda na folga - Categoria: Gays - Votos: 5
101827 - Folga no trabalho, foda na balada - Categoria: Gays - Votos: 8
101605 - Trabalho, viagem e muito sexo - Categoria: Gays - Votos: 6
100510 - No banheiro do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 8
100203 - Viajando a trabalho para muita putaria - Categoria: Gays - Votos: 10
99269 - Amantes e safados - Categoria: Gays - Votos: 10
97896 - A inesperavél viagem - Categoria: Gays - Votos: 9
97577 - O inesperado que virou folia de carnaval cont... - Categoria: Gays - Votos: 7
97400 - O inesperado virou muita folia no carnaval - Categoria: Gays - Votos: 14