Fudendo Enfermeiro Bombado Rabudo



São poucos homens que me chamam atenção. Mas os sarados rabudos não dá para dispensar.
Precisei fazer uma cirurgia para retirar uma pedra no rim e fui internado na Santa Casa da minha cidade.
Após o procedimento cirúrgico fiquei em observação no quarto vestindo somente aquele pijama ridículo que nada mais é do que um pano que cobre somente a parte da frente e atrás o rabo fica de fora.
Por volta de umas 21h, minha esposa me deixou sozinho no quarto e desceu para um restaurante dentro do Hospital para jantar.
Para minha surpresa, entrou um enfermeiro bombado, barba cerrada, usando roupas brancas justas e com um rabao gostoso fora do normal. Impossível não reparar aquela bundona gostosa empinada toda trabalhada no Whey Protein.
Ele entrou, me deu boa noite: ele era um viado gostoso, tinha corpo de superman com alma de mulher maravilha. Um tesão que qualquer macho ativo que se preze jamais deixaria de flertar.
De repente meu pau começou a ficar duro e ganhar volume no lençol.
Ao chegar na maçã para medir minha pressão, percebi que ele começou a perceber o volume debaixo do lençol e virou para mim e deu um sorriso como se estava achando interessante aquela cena.
Aproveitei a situação e eu disse pra ele: porra, você um cara maneiro, corpao da hora.
Ele disse: obrigado. Em seguida, perguntei-lhe sem hesitar: curte homens? Ele logo retrucou: sou gay.
Naquela hora, espontaneamente, mordi os lábios, dei aquela acertada no pau debaixo do lençol, ele deu uma piscada, e falei: que rabao gostoso.
Ele riu e pedi o celular dele. Me passou o número e mandei um ZAP dando um "oi".
Ele saiu do quarto, olhando para atrás com um sorriso no rosto.
Perdi completamente o sentido e fiquei imaginando meu pau fudendo aquele cu enorme.
Naquela noite ele não retornou e no dia seguinte tive alta e fui embora.
Passado uns 15 dias, estava buscando minha filha na escola e, ao aguardar no carro, recebi um "oi" dele no Whatsapp. Suei frio e logo respondi. Começamos a trocar mensagens e ele me perguntou se eu não gostaria de se encontrar com ele na casa dele. Topei na hora e marcamos no fim da tarde, após as 18h.
Ele morava numa kitnet em um campus universitário aqui da minha cidade, com um quarto e banheiro apenas.
Aos atender, ele tinha acabado de chegar da academia. Estava de blusa regata e short curto (aqueles do tipo papai quero dar), corpo todo hipertrofiado, a bunda dele enorme, dura, tinha acabado de fazer umas séries de glúteo, agachamento e coxas. Estava suado.
Quando entrei, ele perguntou se eu queria tomar banho com ele. Ele começou a tirar minha roupa, meu pau ficou duro na hora. Ele começou a acariciar o meu pau e, segurando ele me arrastou para o banheiro.
Ligou o chuveiro e começamos a tomar banho juntos, beijamos, nos abraçamos, trocamos carícias e comecei a enviar meu dedo no cuzao dele. Ele começou a ficar louco, joguei ele na parede e comecei a chupar o cuzao dele com minha língua. O safado, de repente, começou a gemer gostoso igual a uma cadela, rebolando na minha língua e a se contorcer igual a uma vadia. Ele desligou o chuveiro e me levou pra cama.
Ambos molhados, ele me empurrou na cama, pegou no meu pau e começou a chupar cuspir, babar, bater a minha piroca naquela cara com barba cerrada.
De repente, me levantei, joguei ele de bruços na cama, abri bem o cu dele e chupei até enfiar minha língua dentro do cu dele. O safado sentindo minha língua no retorno dele, começou a friccionar prendendo minha língua no cu dele.
Ele se levantou, abriu a gaveta, pegou a camisinha e o KY, enquanto eu colocava a capa, ele chupava meus mamilos e eu chupava os mamilos dele. Cena memorável era ver aquele tórax grande com mamilos estufados.
O bombado passou o KY no toba e na cabeça do meu pau, ficou de 4, olhou para trás, fez cara de putinha, biquinho, língua pra fora e disse: fode gostoso, vai.
Meti com força naquele rabo malhado, duro e gostoso que muita mulher fica no chão. Segurei aquela cintura com força e soquei até arrancar gritos dele. E o saradão gritava e gemia ao mesmo tempo. Que tesão para um ativo viver aquele momento.
Em seguida, ele se levantou, pegou um jockstrap vermelho, vestiu, eu deitei na cama e ele sentou de costa pra mim, virando aquele rabo para eu assistir ele sentando e rebolando aquele rabo no meu pau. Inesquecível.
Quando chegou o ponto para gozar, ele se levantou rapidamente, tirou a camisinha, abriu a boca, colocou a língua pra fora e tompu leite na boca, na cara, no olho e no cabelo. Uma verdadeira puta com corpo de macho e alma de vadia.
Fiquei em êxtase por um tempo. Nós abraçamos na cama e nos acariciamos. Tomamos outro banho juntos, me vesti e, ao me despedir, perguntei quando a gente ia se ver de novo.
Ele me respondeu dizendo que estava de mudança e que havia arrumado novo emprego no Paraná. E não poderia ir embora da cidade sem antes de sentir a minha piroca.
Nós beijamos intensamente, nos agarramos com força, prendi ele na parede para deixar marcado esse momento inesquecível que eu sabia que jamais um dia eu viveria.
Foto 1 do Conto erotico: Fudendo Enfermeiro Bombado Rabudo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/11/2017

Leo você é um cara safado e de sorte, li de pau durissimo. Imagino que o enfermeiro seja parecido com o cara da foto... se deu bem hein safado. Se tiver outras historias como essa posta logo. Li, votei e virei teu fã.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/11/2017

Porra Leandro, q gostoso seu conto. O melhor é q tem bjus, eles são fundamentais pra mim. Bjus

foto perfil usuario felipezleste

felipezleste Comentou em 06/11/2017

que macho gostoso, quero um macho ativo e safado em itaquera para me fuder todo dia.

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 05/11/2017

muito bom comer cu de macho bombado tesão da porra.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108508 - Minha GP favorita - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil latejando20cm
latejando20cm

Nome do conto:
Fudendo Enfermeiro Bombado Rabudo

Codigo do conto:
108514

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/11/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1