Fantasia sexual na praia, afinal …….. só foi um sonho molhado



Estava a sonhar que estava a passear na praia, estava sol e não muito calor, a praia estava deserta só se ouvia as ondas do mar, mais ninguém, continuei a andar, até que via uma linda mulher loira em biquíni em pé, seria ela uma deusa ou uma sereia ver aquela beldade naquela praia deserta.
Aproximei-me, sem ela reparar e fui para trás das dunas até ficar a uns 300 mts dela, ela olhou á volta viu que não estava ninguém e tirou a parte de cima do bikini mostrando uns belos seios, fiquei observando ela passando as mãos pelos seios e aproximei-me mais sem ela reparar que estava alguém observando-a, ela ainda em pé, debruça-se e faz descer a parte de baixo do bikini ficando totalmente nua ela olha em volta e ninguém à vista, passa a mão pelos seios e vai descendo até à sua buceta e alisa ela e leva a mão à boca e lambe a mão.
Senta-se em cima da toalha e deita-se, começo a massajar os seios e começo a ouvir ela gemendo bem baixinho, as mãos vão descendo até que a mão direita começa a alisar a buceta e ela continua gemendo, enfia um dedo na buceta tira e lambe o seu néctar no seu dedo, leva novamente o dedo enfia-o e começa a fazer um vai e vem e enfia outro dedo, os gemidos dela vão aumentando e com a outra mão alisa o clitóris ela contorce toda, o orgasmo deve estar perto, os dedos aceleram o vai e vem e a mão acelera no clitóris, ela geme alto aiaiaiai, está quase ai ai vou gozar ai que loucura acelera mais, o corpo dela começa a tremer ela dá um berro ahhhhh estou gozando, a mão e os dedos ficam todos lambuzados com o seu néctar, leva à sua boca e lambe sensualmente os seus dedos enfiando um a um na sua boca e passando a língua e fica quieta enquanto a sua respiração volta ao normal.
A praia continuava deserta, eu estava de pau duro e decidi começar a caminhar, chego ao pé dela, ela não me viu porque estava com os olhos fechados, e digo Oi.
Ela, completamente nua, tenta tapar com as mãos a sua bucetinha e os seios, levanta-se apanha a toalha e enrola-se nela. Ela, pergunta há quanto tempo estava ali, eu respondo que estava atrás da duna e vi ela a masturbar-se, ela disse que era impossível que não tinha visto ninguém, nesse momento, ela olha para o meu calção e vê que o pau está duro e morde os lábios.
Ela, aproxima-se, diz:
A praia está deserta, podíamos fazer algo interessante. Nesse momento, aproxima os seus lábios e puxa-me para ela e acabamos num beijo ardente e molhado. Ela, passa a mão pelo meu peito, vai baixando a mão até que apalpa o meu pau que estava a esta hora já babando. Abaixa-se, ficando de joelhos, puxa os meus calções para baixo, salta o meu pau babando e duro, ela louca começa a passar a língua na cabeça do pau, eu gemo com aquela língua maravilhosa, passa a língua a toda a extensão do meu pau e lambe as minhas bolas, volta ao início e abocanha o meu pau, começa a chupar com maestria e volta e meia passava a língua na cabecinha levando-me à loucura, abocanha novamente o pau, até tocar na garganta, eu seguro-lhe a cabeça contra o meu pau ela engasga-se e baba o meu pau todo, começo a foder a boquinha dela e digo que vou gozar, ela diz enche a minha boquinha de leitinho e comecei a tremer e dei vários esguichos dentro da boca dela, em que a danada ngoliu tudo e limpou o meu pau todinho.
Ela, virou-se para mim e disse que era a minha vez de retribuir.
Levantei ela e dei-lhe um beijo ardente e saboreei a boca dela com o meu leitinho. Desennrolei ela da toalha e vi que ela era uma verdadeira deusa. Beijei o pescoço, senti o corpo dela tremer, comecei a beijar os seios e a chupar cada mamilo ai ai me chupa vai estou adorando, deitei ela na toalha e continuei chupando os seus mamilos e ela estava enlouquecida, contorcia-se toda, fui descendo beijando cada parte do seu corpo, o umbigo até que cheguei ao paraíso, ver aquela buceta linda, lisa e carnuda a olhar pra mim, fiquei louco e caí de boca naquela maravilha, ela só gemia e contorcia, ahhhhhh enfia a língua, eu enfiava a língua como se estivesse a fode-la e lambia ela e comecei a brincar com o dedo no clitóris dela, ela gemia alto eu disse ela para ela conter-se que alguém poderia ouvir mas ela não fez caso e gemia, senti ela a contorcer sabia que vinha aí o gozo dela passei o clitóris dela e fiquei circulando com a língua no clitóris e ela veio-se com um orgasmo intenso e quase desmaiou na toalha, ficando estendida na toalha e eu a saborear aquele manjar daquela deusa.
Recuperámos e ela diz vem fuder-me gostoso a minha boceta está sedenta por pica.
Deitei-me, por cima dela, pincelei várias vezes a bucetinha dela com a minha pica e ela diz não me tortures mais, enfia logo duma vez.
Assim, fiz enfiei tudo duma só vez e ela reclamou mais devagar assim dói, fiz devagarinho entrava e saía lentamente para ela sentir todo o meu pau ela começou a gemer e fui aumentando o ritmo ahhhhh que gostoso continua ahhhhhh fode mais rápido, arrebenta com a minha bucetinha coloquei ela de quatro e assim metia nela com fé ela apertava as mãos na toalha e só gemia como uma louca, por vezes, colocava a mão na boca dela para não gritar tanto e alguém podia ouvir ai que delícia de foda há tanto tempo que não saciava.
Ela, virou-me para mim e pediu para cavalgar em cima, deitei-me ela deu uma chupada no meu pau e veio por cima, direcionou o pau para a buceta e foi sentando devagar e aquela sensação de ver, o pau ser engolido pela buceta daquela deusa estava nas nuvens. Ela colocava o ritmo e andava ao movimento dela, ela gemia que nem louca mas eu não queria gozar ainda, e aquele cuzinho estava deixando-me louco.
Começo a acariciar o anelzinho dela e ela dá um grito aí não, sou virgem , não ligo e continuo meto cospe no dedo e passo no anelzinho e tento enfiar ela ao sentir o meu dedo tenta escapar mas não foge, estava só fingindo e saiu de cima de mim.
Ela diz: Prometes, que fazes com carinho e com cuidado
Eu: sim, eu prometo
Então, vamos tentar, se doer desisto pode ser?
Sim, minha deusa eu faço tudo o que queres, se doer eu paro, fica descansada
Comecei a fazer uma massagem anal, passando os dedos e com o néctar que saia da buceta dela, pus nos dedos e forcei entrou a cabeça dum dedo e ela gritou pára pára, eu parei até ela acostumar-se e fiz um vai e vem com o dedo, enfiei mais um dedo e ela gritou novamente e o processo foi o mesmo até o anelzinho estar mais aliviado da tensão inicial.
Ela, vem dá umas chupadas no pau e deixa ele com bastante cuspe, coloco ela de ladinho, direciono o pau para o anelzinho e começo a pressionar, ela grita para para.
Volto a tentar, até que a cabeça entra e ela grita doí imenso, pára por favor, não aguento tira fora, não liguei deixei estar até ela acostumar e fui metendo muito devagar ela ia reclamando mas já dizia assim eu gosto bem devagar, por favor até que digo a ela já tá todo dentro do teu cuzinho, ela não acreditando jogou a mão e viu que estava todo atolado no cuzinho dela, eu começo a movimentar-me lentamente, ela grita alto, geme ai que bom fode o meu cuzinho, fode caralho mais forte, mais forte ahhhhhh vou gozar ahhhhh gozandooooo ai que sensação incrível ela fica toda mole mas eu continuo a bombar naquele cuzinho até que ela recupera e pede para cavalgar com o pau no cuzinho.
Ela, direcciona o pau no cuzinho e salta que nem uma égua no cio, ai que foda louca no cuzinho daquela deusa ela fudia o cuzinho como não houvesse amanhã, eu disse vamos parar não quero gozar e ela disse parar estás louco, quero é acabar esta foda louca, ahhhh ahhhh me fode arrebenta o meu cuzinho e ela subia e descia que nem uma louca.
Pedi a ela, para mudarmos de posição, coloquei ela de 4, penetrei no cuzinho dela e comecei a bombar e ela pedia arrebenta com o meu cuzinho e fiz bastante rápido entrava e saía a um ritmo alucinante, ela tinha orgasmos uns atrás dos outros, o cuzinho dela já estava livre das pregas e aquilo dava uma sensação louca e eu estava quase a gozar, e disse a ela vamos acabar e gozar na tua boca.
Ela, virou para mim e empurrou a bunda pra trás e enfiei até às bolas, depois ela saiu, deitou-me e veio cavalgar outra vez, enfiou o pau na boceta, subia e descia a um ritmo feroz, quando ela tira o pau da boceta e direciona outra vez para o cuzinho, ela acelerou o ritmo e eu disse acelera mais que vou gozar dentro do teu cuzinho, sinto o gozo a vir, agarro ela pela cintura e empurro ela para baixo, ela percebe e senta-se em cima do meu pau e gozo profundamente no cuzinho dela.
Nessa altura, que estou a gozar no cuzinho dela, acordo e estou a gozar. Afinal, foi apenas um sonho molhado.

Esta é uma das minhas fantasias sexuais até hoje ainda não tive a oportunidade de concretizá-la, porque não conheço nenhuma mulher que seja louca o possível. rsrs
Espero que tenham gostado e comentem.

Foto 1 do Conto erotico: Fantasia sexual na praia, afinal …….. só foi um sonho molhado

Foto 2 do Conto erotico: Fantasia sexual na praia, afinal …….. só foi um sonho molhado

Foto 3 do Conto erotico: Fantasia sexual na praia, afinal …….. só foi um sonho molhado

Foto 4 do Conto erotico: Fantasia sexual na praia, afinal …….. só foi um sonho molhado

Foto 5 do Conto erotico: Fantasia sexual na praia, afinal …….. só foi um sonho molhado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107814 - A Explicadora de Matemática - Categoria: Fantasias - Votos: 8
107189 - Fudendo o cuzinho da Tânia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
107067 - Tudo aconteceu numa noite de trovoada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil hmasa80
hmasa80

Nome do conto:
Fantasia sexual na praia, afinal …….. só foi um sonho molhado

Codigo do conto:
108686

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/11/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5