A volta do Lori e da escola

Depois do castigo que dei ao cacete do papai fiquei dois dias sem mamar e sem transar ele estava com o pau machucado,- Leia No curral a provocação- chegamos em casa e a vida voltaria ao normal. Primeiro dia de aula aquela chatice, conhecer a escola,conhecer os professores, a classe, ouvir um monte de bla,bla,bla, e tentar fazer novos amigos para mais um ano. Fim de expediente e ao sair, uma surpresa agradavel, o Lourival, me esperando. Alguns dos futuros colegas perguntaram quem era aquele cara que me esperava eu respondi Meu tio. Fomos caminhando e conversando, ele contou-me como foi chato o passeio na casa dos parentes, mas, seus pais gostaram, por rever os irmãos. Eu tambem contei tudo que aconteceu comigo e com papai, que no começo tudo estava bem ele aceitou e usava-me de boas maneiras e de repente investiu sem falar nada e começou com brutalidade na hora de transar deixando meu cuzinho de molho por dois dias. Depois alegou que era por ciumes, eu dei a desforra ate ve-lo sangrar na hora da ejaculação. Depois disso ele diminuiu muito seu apetite, e quase não me procura mais. Lourival sempre ponderado, falou que talves isso já seja sinais de sua doença, que eu não deveria levar em conta e esquecer essa fase, seria a melhor solução, em nada ajuda guardar rancores. Chegamos em casa, mamae ficou contente em rever o Lori e por ele ter ido buscar-me na escola, almoçamos, eu disse a ela que iria na casa dele visitar seus pais. Eu estava radiante não via a hora de chegar, Lori tambem estava ansioso por voltar a usar o que ele gosta. Cumprimentei seus pais, conversamos um pouco e logo Lori me chamou, fui para a edícula e já cheguei tirando a roupa, abracei-o ajudei a deixa-lo pelado tambem e fui descendo minha boca ate chegar na teta mais gostosa que conheci, mamei como criança faminta, senti uma lingua marota rodopiar meu cuzinho e tentar muda-lo de local, tamanho era a chupada que o coitadinho recebia. Tudo bem lubrificado, começou a operação encaixe, tudo encaixado, bem apertado, deitou-se de costas no sofa trazendo-me junto, deitei-me em seu peito com a bundinha no espeto. Rebolei muito naquela vara, virei-me e sentei,fazia meu cuzinho rodopiar em sua vara enquanto ele gemia e urrava de desejos pelo meu buraquinho. Senti as contrações e os jatos derramados dentro do meu tunelzinho, deitei-me sobre ele e assim ficamos por uns instantes. Lavei-me e voltei a chupar o que eu mais gostava, e desta vez, fiz questão de beber meu leitinho de vara, que a muito estava em falta, depois de faze-lo subir novamente foi o classico e gostoso frango assado, eu deitado de costas com as pernas em seus ombros, ele espetando a alavanca no gulosinho, e fazendo-a sumir por inteiro dentro do meu tunel. Estavamos ambos com muito desejo, eu da vara amiga, ele do meu cuzinho guloso, mal colocavamos a ferramenta para dentro, bombavamos e pronto os jatos se seguiam continuados. Fomos para casa, eu com a argolinha ardendo, mas,satisfeito por poder contar com Lori todos os dias. Em casa mamae perguntou se o Lori podia ficar um pouco comigo, ela teria que ir ao supermercado, foi só ela sair eu entrei novamente na vara, e pelados e espetados passeamos pela casa como faziamos de costume. Debrucei-me na mesa deixando minha bunda exposta a sua vara, que com muita fome a comeu e a inundou com seu liquido maravilhoso. Eu não conseguia ficar longe daquele belo cacete, ou deixava-o na bunda ou na boca para sugar-lhe o leite. Agora todos os dias Lori vai buscar-me na escola, passamos primeiro em sua casa ou melhor na edícula, onde meu cuzinho recebe uma verdadeira bateria de rola, depois de deixar o lolão bem enfraquecido, meu cuzinho agradece e espera que ele se recupere logo, por que la em casa muitas vezes aparece a chance e o meu gulosinho não perde. Lori sabe que eu adoro ser penetrado, para mim o mais gostoso e ver o cacete chegando, empurrando as pregas, se é que ainda tem, arreganhando o tunel e ir ate o saco bater na bunda, bombar algumas vezes, sair para ser chupado um pouco, mudar de posição e novamente sentir o lolão invadir o espaço sem pedir licença. A massagem que o cacete faz nas bordas do cuzinho quando entra e quando volta é a coisa mais gostosa do ato em sí, o leitinho derramado lá no fundo, é perdido por que logo sai, prefiro aquele derramado na boca, pronto para engolir, uma boa dose de proteinas natural que não se encontra em qualquer lugar, só na vara. Quando mamae esta em casa ficamos estudando na mesa da cosinha, Lori força-me nos estudos, ficamos onde a toalha é grande e chega ate nas nossas pernas, eu gosto por que mesmo com ela por perto eu posso agarrar o lolão por baixo da mesa e faço uma bela massagem. Muitas vezes ele precisou ir ao banheiro por que estava a ponto de ejacular. Lori esta sempre chamando minha atenção, qualquer dia desses sua mae pega nós e vai ficar muito mal para mim. Tive que contar ao Lourival tudo que eu sabia e ele não, contei-lhe que quando fiz a primeira viagem com papai e o vi pelado na hora do banho fiquei tão entusiasmado que ele acabou percebendo. Na hora de dormir acabei tirando o calção ele encostou-se a mim para esquentar-me, suspirei fundo ao perceber o volume de sua vara, sem querer me denunciei, e dai por diante (leia Por causa do lolão) trepavamos todas as noites que viajamos. Tive que contar ao papai que voce aproveitou meu ponto fraco, gostar de rola, e aos poucos foi fazendo eu estudar cada vez mais, quanto mais estudava, mais rola eu ganhava. Papai ficou meio enciumado, mas, gostou da ideia e tambem fazia isso comigo por isso sempre que podia me levava nas viagens, para dar de comer ao gulosinho, e ter uma boa companhia na cama. Em casa ele falava para mamae que iamos estudar no quarto, ficavamos horas metendo e ela nunca perguntou o que faziamos lá. Depois ele contou-me que tinha explicado para ela o que tinha acontecido, o por que da minha rapida melhora na escola e das minhas viagens com ele. Mamae sabe de tudo, mas, faz de conta que não sabe, por isso sempre que chegamos em casa, ela procura um jeito de dar uma saidinha, deixando nós a sós, para uma descarga rapida pelo menos. Mesmo sabendo que ela sabe, procuramos manter a sobriedade e o respeito por ela e por nós tambem. Fui espetado umas três vezes, mamei e tomei o leitinho gostoso, nos vestimos e logo mamae chegou perguntando, demorei né encontrei com uma amiga e fiquei conversando um pouco, ta tudo bem? Estavamos sentados estudando, respondemos e logo paramos de estudar, Lori foi embora, fui tomar banho e tirar o sabor gostoso de minha boca, e preparar o rabinho para amanha na edícula. Gostaram, votem, e sejam felizes como eu sou!