Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar II - Dias na nova casa.



    No conto anterior o casal recebeu a visita do Agiota pra quem deviam uma grana e receberam a proposta mais absurda que poderiam imaginar. Sem saída aceitaram e depois de a esposa receber carinhos na frente do marido, embarcou em um nua com estranhos...

    Após escutar a partida e o arrancar do carro, ela logo sentiu mãos alisarem seu corpo. Vendada não sabia quem a acariciava. Todo o mistério aumentava sua excitação até que ela sentiu uma mão entrar entre suas pernas. Tentava se controlar entendendo que no começo estava movida pelo álcool. Agora era tesão puro e, longe dos olhos do marido, decidiu se entregar a uma semana de luxuria.
    O toque das mãos entre as coxas criaram um movimento automático de abrir as pernas. Logo os dedos do estranho estavam enterrados dentro da sua vulva. Ela ficava cada vez mais molhada e suspirava de tesão. O cobrador colocou os dedos molhados dentro da boca dela e disse alto arfando em seu ouvido. “ nesta semana vou te encher de porra. Vou comer sua boceta, gozar na sua boca, e enterrar meu pau em você. Vou te fazer gemer e gozar como uma vadia e você vai adorar”. A frase que era pra intimidar a excitou ainda mais. Ela suspirou mais uma vez e manteve-se imóvel.
Após uns 40 minutos no carro, ela sentiu uma mudança no asfalto. Estavam entrando em uma estrada de terra. Tiraram a venda dela e pode perceber que estavam no caminho de uma fazenda. Através dos vidros escuros do carro ela via muitas árvores e sentia o ar frio do carro. Seus seios estavam tenros e os bicos saltados. Ela via os capangas nos bancos da frente e o cobrador ao seu lado. Ele com segurança levou a cabeça dela na direção do seu pau. Ela entendeu que a sacanagem havia começado e que seu desempenho custaria a quitação da maior parte da dívida. Estava decidida a se transformar em uma puta. Não se intimidou com a presença dos estranhos no carro e passou a chupar o pau do cobrador como uma louca. Molhava bem e colocando os joelhos no banco ficou de 4 com a cabeça na cintura de seu algoz. Ele acariciava a bunda dela e massageava o cuzinho enquanto a cabeça dela subia e descia em um movimento regular e molhado.
    Ela estava louca pra chegar na casa da fazenda e ser penetrada por alguém. Não importava quem nem quantos, só queria ter a boceta preenchida e ser fodida. Tentava pensar no bem que suas ações causariam, pensava no marido e que tudo aquilo era pra um proposito maior, afinal foi ela quem insistiu para pegar o empréstimo.
    Enfim o carro parou e o homem levantou sua cabeça. Ela sentou-se e massageava sua bocetinha tentando imaginar quem a comeria primeiro. O caro parou e ela viu que do seu lado havia uma casa enorme e do outro o que parecia ser uma piscina. Um dos seguranças abriu a sua porta e estendeu a mão para ajuda-la a sair. O cobrador saiu pelo outro lado. Ela tentou se localizar e procurar um lugar para poder ser comida, passou os olhos pela casa e olhou por cima do carro na direção da piscina. Viu que não estavam sozinhos e que a surpresa seria maior do que imaginara.
Na piscina estavam outras duas mulheres. Lindas, no máximo 28 anos usando biquínis. Elas já sabiam da chegada da nova visitante da casa e não se assustaram pelo fato dela estar nua.
    O cobrador foi cumprimenta-las enfiando a mão dentro do biquíni e ordenou que a mulher se aproximasse e deitasse em uma espreguiçadeira. Ela meio sem jeito pela nudez obedeceu. Após uma ordem do agiota, uma das moças se aproximou e sentou-se aos pés da espreguiçadeira. Passou a mão entre suas pernas e começou beija-las volta e meia procurando com os olhos a aprovação do cobrador que assistia a cena massageando o pau. A esposa não conseguiu resistir as caricias da moça e ainda com tesão do caminho entregou-se a língua daquela estranha.
    Ela Gozou duas vezes. Em menos de 3 horas passou de dona de casa que havia transado com apenas o marido e um ex-namorado a uma louca por sexo que gozou na boca de uma mulher e chupou o pau de um desconhecido. O que mais a assustava era o fato de estar gostando. Deu um longo beijo na boca da moça e foi tomar um banho.

    A ordem na casa é que ela deveria ficar nua o tempo todo. Após uma soneca de 2 horas, ela foi acordada pelo cobrador e uma das moças. A moça estava nua e tinha um doce cheirinho de hidratante. Olhou pela janela e viu que já era noite. Sentiu algo agradavelmente úmido entre as suas nádegas e percebeu que a mulher a hidratava enquanto dormia. O agiota mandando a moça deitar-se ordenou que a esposa a chupasse. Ela se negou! Disse que nunca tinha feito isso na vida mas foi interrompida; “hoje na piscina você gostou. Agora é sua vez de retribuir e pensar na dívida de seu marido” . A moça pegou-a pelo cabelo e carinhosamente a conduziu até suas pernas. Ela beijava delicadamente a bocetinha da moça e começou a gostar. O homem percebendo sua excitação, massageava sua bunda e acariciava seu anus. Lentamente o hidratante foi facilitando a entrada de um dos dedos no cuzinho virgem da mulher que não oferecia resistência. Ela lembrou-se da insistência do marido em penetra-la por trás. Aquela sensação de quebrar as regras a excitava ainda mais e rebolava as massagens do agiota. Ela suspirava na bocetinha da moça que se contorcia a cada investida da sua língua. O homem então se posicionou atrás dela. Ela esperando ser penetrada sentia o liquido escorrer na vagina. O homem começou penetra-la, enfiou a cabecinha e com seu membro cheio de lubrificante, fazia seu pau deslizar, entrando e saído suavemente da vagina dela. Ela levantou um pouco a cabeça, com os olhos fechados e quase em transe de tanto prazer, sentiu o corpo do homem pesar sobre o dela, e o pau a invadindo toda sem precisar de lubrificante. Ele então respirando em seu ouvido sussurra: “Ta gostando? Fui o primeiro a comer você hoje! Você é meu brinquedo, e agora vou gozar em você enquanto você chupa essa bocetinha. Você vai pagar a divida todinha com seu corpo e vou me aproveitar disso. Amanhã tem mais, tenho uma surpresinha pra você”. Quanto mais ele falava mais ela rebolava e gemia. Ele insistia em um movimento cadenciado com a cintura dela que queria cada vez mais aquele pau dentro dela. Ele Gozou e os três ficaram ali alguns minutos arfando de tesão. Pouco tempo depois ele levantou-se sem dizer nada. Saiu do quarto enquanto ela o via ir embora impressionada com seu físico definido de homem de 40 e poucos anos.
    No dia seguinte, ao levantar-se a mulher foi até a varanda do quarto. Preocupada com quem pudesse vê-la nua enrolou-se no lençol branco e apreciou toda a paisagem verde que a vista do segundo andar lhe permitia. A brisa da manhã era agradável e tocava sua pele de um modo que a fez sorrir. O sorriso foi interrompido pela lembrança da noite anterior e como estaria seu marido naquela hora e o que estava acontecendo com sua vida. Ela apertou mais forte o lençol com as mãos acima dos seios e suspirou profundamente. Não sabia como seria o seu dia, e pensou nas experiências novas que viveu. Lembrou novamente que passou de mulher recatada a vadia em poucas horas, que experimentou em meio dia mais do que em uma vida toda de sexo e o que a mais preocupava era o quanto estava gostando. Olhou novamente em volta da casa, viu que não havia ninguém nem barulho algum e decidiu soltar o lençol. Nua novamente esticou os braços pra cima e se alongou como quem se espreguiça. Certa de que não tinha opção e que estava gostando daquilo, deixou levar-se pela nova aventura nua, sem limites e disposta a experimentar tudo. Voltou para o quarto e olhou-se no espelho. Viu o quanto era bonita e estava em forma. Seus 31 anos iam muito bem. Olhou o corpo e pensou no que tinha acontecido ontem, apertou forte os seios e sorriu de si mesma. Sua contemplação foi interrompida por uma voz suave a chamando na porta:
    - Sra. Bom dia. Eu sou sua massagista!
    Ao olhar para porta viu uma moça vestida de branco, segurando uma toalha nas mãos. Surpresa repetiu pra si mesma em voz alta “massagista?”. A moça sorriu e pediu que a acompanhasse.
    Chegando em um cômodo da casa, havia uma banheira preparada com rosas e outra moça também de branco. Ela foi conduzida até a banheira e após um longo banho deitou-se em uma cama de massagem e por 40 minutos passou por relaxantes pressões das duas moças que a atendiam. Após a massagem recebeu todas as atenções que uma mulher linda e rica merece, depilação, mãos, pés e cabelos. Apenas os trajes continuavam os mesmos. Não usava uma só peça de roupa o dia todo.
    Até as 17 horas não tinha nem sinas do seu algoz. Enquanto estava se bronzeando na piscina, viu chegando um carro do outro lado da casa. Levantou a cabeça para tentar enxergar melhor, tomou mais um pouco da caipirinha de frutas e voltou a deitar. Era seu quarto copo de caipirinha e já estava bem a vontade e com uma expectativa insana.
    Logo o cobrador se aproximou. Vestindo um terno bem cortado olhou pra ela percorrendo todo o seu corpo e a saudou. Perguntou se ela teve um bom dia e se tinha gostado da surpresa da manhã. Disse que ela estava linda e recebeu em troca um sorriso que foi deixado escapar. Devia ser efeito do álcool. O homem continuou:
    - Você foi espetacular ontem a noite. Adorei comer você. Você é uma mulher linda e gostosa. Te desejei o dia todo!
    O homem dizia isso enquanto deslizava os dedos pelo seu corpo, passando pela boca, descendo até os seios, umbigo, virilha coxas e terminava nos pés.
    - Hoje a noite quero você linda. Nossa brincadeira vai continuar e daremos uma festa, onde você será minha convidada especial e a diversão dos nossos convidados.
    Ela olhou assustada pra ele: “Como assim diversão pros convidados?” Ele ignorou a pergunta, levantou-se e apenas disse: Esteja pronta as 9:00!
    As 7:00 chegaram mais dois carros com 6 moças e três homens. Todas usavam roupas muito provocantes e pareciam divertir-se bastante. As 8:00 alguém bateu na porta do seu quarto e lhe entregou um hobby de seda. Era a primeira roupa que usava desde que chegou. As 9:00 ela desceu para sala onde estavam os convidados, percebeu algo familiar mas não quis dar atenção. Havia bebida e alguns canapés. Uma musica agradável distraia os convidados sentados nos sofás da sala. Duas mulheres se beijavam fervorosamente enquanto os 4 homens as admiravam com uma mulher no colo de cada um.
    Quando ela entrou na sala, todos os olhos se voltaram pra ela. Um dos convidados a observara com mais atenção e ela o notou. O cobrador a chamou para sentar ao seu lado despachando a moça que estava no seu colo. Ela sentou-se no seu colo e ouviu os sussurros de elogio dos outros homens.
    Vê-la usando apenas um hobby leve e transparente, e saber o por que ela estava naquela casa excitou os convidados que passaram a se esfregar mais nas convidadas. Um dos convidados se mostrava mais entusiasmado com a situação e não tirava os olhos dela. As duas moças que se beijavam começaram a se despir e o clima ficou muito sensual. Ela ainda estava tímida então bebeu algo pra relaxar mais. Sabia que a noite seria de muito sexo, então queria aproveitar e gozar e não tirava os olhos de um dos convidados.
    Seu algoz começou a beijar seu pescoço. A expectativa estava alta e ela reagia pouco. Por vezes corria os olhos entre os convidados e sempre terminava olhando pra um em especial. Via-se rubra e ao mesmo tempo o desejando. Por certo o efeito do álcool ou do “proibido” a instigava, mas estava doida pra mostrar algo pra ele. Seu algoz cochichou no seu ouvido que estava louco pra descobrir se sua bocetinha estava gostosa naquela noite. Ela se arrepiou toda e se lembrou que estava ali pra pagar um empréstimo. Lembrou-se da noite anterior, sentiu um arrepiar nos pelinhos das cochas e um calor pelo corpo. Sentiu novamente algo entre suas nádegas e o quanto gostou daquilo. Pensou no marido e quão reservada era, pensou: “transformei-me numa puta”.
    O homem fez com que ela se levantasse e tirasse a roupa. A virou de frente para seus convidados e de costas pra ele. Começou beijar seu pescoço alisando seus seios e barriga. Ela não parava de olhar pra figura familiar entre os convidados e sabia que poderia ser descoberta. Todos pararam o que estavam fazendo e os observavam. Ela ficou louca com aquela exposição e se deu conta de que estava completamente molhada. Inclinava a cabeça pra trás e cedia as caricias do amante. Abriu um pouco as pernas e sentiu a mão dele correr para sua bocetinha.
    Ele a colocou no sofá e abriu as suas pernas. Ela inclinou a cabeça e viu que no sofá ao lado uma das moças chupava loucamente o pau de um dos visitantes. Sentiu um pouco de ciúmes por que sabia de quem era o pau sendo chupado. Ele a acaricia e olha fixamente pra ela a desejando. Uma outra cavalgava no cara ao lado enquanto chupava o pau de um terceiro. Por ela deixaria no mesmo momento a caricia que recebia e caia de boca no pau de seu conhecido. Era um amigo de seu marido!! “Safado” pensava. E outa pergunta que não saía de sua cabeça era quando ele a possuiria.


... Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 06/12/2017

Cara estou curtindo este conto mas a expectativa pelo desfecho é imensa. Não nos maltrate demorando muito a publicar a continuaçãoObrigado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201565 - Esposa convenceu investidor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
199818 - Sexo a três, de planos à realização - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
181470 - Minha mulher à mercê da colega de trabalho. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
170308 - Segurando o emprego, traição com o chefe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
164722 - Esposa confessando o que fez na festa da facul - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
164720 - Comprei um sítio e a boceta da mulher do dono - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
153074 - Festa Com a Esposa - Foda com estranho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
153069 - Vendi Minha Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
147096 - CASAL E A AVENTURA COM O DONO DO RESORT; - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
143265 - Aventuras a três durante o seminário academico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
140183 - Por falta de hotel, esposa deu pro fornecedor do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
137338 - Da Balada pro Hotel Com Um Novo Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
135145 - Fui para o Exterior e minha Mulher se divertiu pra me contar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
132597 - Marido trabalha e esposa mete... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130218 - Flagrados na escada do Hotel - Chantagem da Piscina até o Quarto - Dando pro marido e pro estranho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
128428 - Flagrados na escada do Hotel - Ela deu pro estranho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
123550 - Parte II - Batida em Land Rover em estrada rural esposa paga com bocetinha na frente do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
120694 - Batida em Land Rover em estrada rural esposa paga com bocetinha na frente do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
119999 - A Casada e o Trabalho da Faculdade II - Nota Merecida - Categoria: Fetiches - Votos: 9
113407 - A Casada e o Trabalho da Faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 14
111619 - Pagando a divida na fazenda III - Final - Categoria: Fantasias - Votos: 8
110826 - Esposa Pagando a Dívida na Fazenda II - Troca de casais sem o marido - Categoria: Fantasias - Votos: 7
110562 - Esposa Pagando a dívida na Fazenda - Categoria: Fantasias - Votos: 8
110494 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar VII - Ultimo dia. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
110368 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar VI - Fui reconhecida. - Categoria: Fantasias - Votos: 10
110102 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar V - Do menage com o marido à sedução na balada. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
110047 - O JANTAR DE NEGÓCIOS - CASAL EM BUSCA DE INVESTIDOR - Categoria: Fantasias - Votos: 13
110044 - Jeep Quebrado na Trilha. A esposa pagou o socorro. - Categoria: Fantasias - Votos: 15
110040 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar IV - Reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 12
110004 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar III - Leilão - Categoria: Fantasias - Votos: 18
109717 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar - Categoria: Fantasias - Votos: 17
109677 - Aposta do casal no Camping. Desconhecido comeu a esposa. - Categoria: Fetiches - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil darkskinned
darkskinned

Nome do conto:
Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar II - Dias na nova casa.

Codigo do conto:
109907

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
04/12/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0