Manja rola



Bom, nunca dei minhas características por aqui. Mas sou loiro,branco, alto (1,83), olhos azuis e bem encorpado, do tipo atlético.
Sempre tive muito tesão em ir nos banheiros públicos, dar aquela viradinha no olho pra ver se conseguia manjar a rola do macho do lado. São raras as vezes que conseguimos ver algo, mas quado da, tenho certeza que o olho chega a brilhar!!
Certo dia, eu entrando no banheiro, já dando uma boa analisada pra ver se tinha algum que me interessasse, vejo uma cara moreno, também alto e um corpo muito bem definido. Chego ao lado dele e tiro meu pau pra fora pra começar a mijar. ( não sou muito dotado, tenho uns 16cm, porém tenho uma ereção de dar inveja em muito homem). Então fico parado, e noto que o cara do meu lado começa a demorar também.
Discretamente dou aquela olhadinha, como de costume, e vejo ele já com o pau duro batendo aquela punhetinha de leve, pra dar o sinal. Ele notou é claro, que eu manjei a rola dele e logo veio retribuir a olhada, e eu é claro, já estava com o pau apontando pra cima.
Esperamos o outro cara que estava perto ir embora e logo começamos a punhetar um ao outro. Ele com um mastro delicioso, que devi ter uns 19cm, já começou a ficar molhadinho.
Chamei ele pra ir pro privado pra não correr o risco de sermos vistos, e ele logo topou.
Assim que entramos ele já foi logo ficando pelado e ai eu pude ver que puta negão gostoso que ele era.
Mas o desgraçado mudou completamente de repente, já foi me virando de costas começando a empurrar seu pau na minha bunda.
Nunca senti tanto tesão... Deu aquela cuspida no meu cuzinho e empurrou tudo de uma vez... caralho como doeu, e sem poder fazer barulho eu gemia em silêncio!
Ele esperou um pouco até meu cuzinho acostumar com aquele cassete e logo começou a bombar feito um cavalo.
Me abraçou pelas costas e ali ficamos, durante uns 10 minutos, fodendo bem gostoso. Assim que ele anunciou que iria gozar, logo tirou e coloquei na boca, com um pouco de dificuldade todo aquele pauzão que jorrava leite na minha garganta. Que gozada foda!!
Assim que terminou de gozar, sentou no vazo e fez com que eu sentasse no pau dele novamente, só que agora ele batia uma pra mim enquanto eu rebolava no seu pau até amolecer.
Não demorou muito até que eu gozasse. E que gozada gostosa, escorreu pela porta do banheiro todinha.
Depois disso, nos beijamos por alguns minutos e logo fomos embora.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53259 - Meu cunhado me comeu - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucaseduardo

Nome do conto:
Manja rola

Codigo do conto:
111771

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/01/2018

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0