A Ruivinha Dos Meus Sonhos – Parte 2



Começa um boquete delicioso, engolindo ele com um pouco de dificuldade mas engolindo todo, engasgando as vezes, chupou muito e com muita vontade, deixou ele todo babado, batia no seu rosto com ele, disse para continuar, que estava uma delicia. Ela tira ela da boca e diz – só vou para a hora que você me der todo esse leitinho. E assim foi, continou chupando deliciosamente cada centimetro do meu pau com muita vontade, continua Mari chupa esse cacete que vou encher sua boca de porra, vai Mari vou gozar....ele mamou gostoso, até encher a boquinha dela de leitinho, engoliu tudinho, lambeu ele todo não desperdiçou uma gotinha se quer.
Levantei, beijei aquela boca gostosa, pedi para ela sentar no sofá, beijei ela de novo, beijei seu pescoço, desci beijando e chupando gostoso seus seios pequenos mas bem durinhos, sua barriguinha até chegar na bucetinha dela, meu tesão sempre foi chupar gostoso uma ruivinha e tinha chegado o tão sonhado dia. Quem nunca teve a oportunidade precisa provar uma ruiva, não tem explicação. Abri bem suas pernas, aquela buceta branquinha, comecei a lamber, vinha la de baixo de perto do cuzinho até o grelinho, cheiro delicioso exalava daquela buceta, que já estava extremamente molhada, abri ela e enfiei a língua o mais fundo possivel para provar o melzinho dela. Chupava seu grelinho e enfiava um dedo fodendo gostoso aquela bucetinha toda rosadinha por dentro. Provavelmente o maior tesão que já tive um chupar uma buceta, ela gemia muito gostoso, com as mãos no meu cabelo, dava gemidos altos as vezes baixos, pedia para não para de chupar a buceta dela que ia gozar gostoso na minha boca. E assim foi, bem provavel que chupei aquela delicia quase meia hora e a fiz gozar, lambi e chupei todo aquele melzinho delicioso.
Já estava de pau duro de tanto tesão em chupar ela que fui deitando por cima dela, segurei ele na mão, coloquei na entradinha da buceta e fui metende de vagar sentindo aquela delicia quente e molhada engolindo meu pau. Ela gemia e dizia que eu comia ela gostoso, pedia mais, dizia me fode vai. Ficamas um tempinho assim, em seguida deito e ela monta na minha rola e começa a cavalgar, alternando reboladas deliciosas com um sobe e desce as vezes lento e as vezes com mais intencidade. Pedia para ela rebolar gostoso na minha rola e a safada obedecia, isso minha putinha fode meu pau fode. Ela começou a ir cada mais mais rápido, gemia mais alto, sabia que ela estava para gozar, dizia para ela, fode esse pau, goza nesse cacete duro minha putinha, apertava o biquinho dos seios, ela gemeu gostoso gozando no meu pau, apertava suas mãos que estavam no meu peito com força, até que parou e deitou sobre o meu corpo.
A beijei e disse para permanecer assim, ficando de bruços para mim, levei meu cacete duro até a entradinha daquela delicia e buceta, eu deitado sobre ela, enfiei tudo até o talo, comendo ela gostoso de bruços, falava em seu ouvido que buceta deliciosa, que ruiva gostosa você é Mari, e metia sem parar, rápido com força, meu pau entrava e saia daquela delicia de buceta e eu cada vez mais louco de tesão. Alguns minutos se passaram parei, pedi para que ficase de quatro, chupei gostoso aquela buceta toda melada, que delicia de buceta, meu pau duro que uma pedra, segurei ele na mão brinquei na entradinha da buceta dela com meu pau até que em uma estocada só meti todo sem dó e assim permaneceria até gozar. Comi com vontade aquela ruiva rabuda e bucetuda dos meus sonhos, socava sem dó e ela gemia gostoso pedindo mais, fode tua puta fode, me rasga toda com essa pauzão gostoso. Enchi aquela bunda gostosa de tapas, aquela bunda branquinha ficou toda vermelha, segurei ela pela cintura com as duas mãos e comecei a comer rápido e com força, que som delicioso dava cada vez que eu enfiava todo meu pau nela e meu corpo batia em sua bunda. Minutos depois estava gozando feito louco na buceta deliciosa de uma ruiva safada e gostosa, meu sonho se realizando, um puta tesão de foda que tivemos naquela noite.
Foto 1 do Conto erotico: A Ruivinha Dos Meus Sonhos – Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: A Ruivinha Dos Meus Sonhos – Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadadadeirasc

casadadadeirasc Comentou em 03/03/2020

yop

foto perfil usuario jusrn

jusrn Comentou em 05/02/2018

Gozada gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151975 - Comi a vizinha casada nas escadas do prédio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
150176 - Preta safada do Site Contos, veio de BH para trepar no RS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
123641 - Muito Sexo Antes De Peencher Vaga De Emprego - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
112474 - A Ruivinha Dos Meus Sonhos – Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
112472 - Pri, Delicia de Surpresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
112240 - Minha Funcionária Safadinha – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
112163 - Minha Funcionária Safadinha – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
54452 - Hora extra, comi a mulher do chefe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
54222 - Viagem de negócios, comi a mulher do corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil fazendeirors
fazendeirors

Nome do conto:
A Ruivinha Dos Meus Sonhos – Parte 2

Codigo do conto:
112454

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/01/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2