Tiro pela Culatra. Escrito por Sílvia



Na época eu tinha 30 anos. Sou loura, 1m60, magrinha – 50 kg -, seios pequenos (manequim 36), cinturinha fina (65 cm), bundinha arrebitada (91 cm) e sou casada desde 1993.
Depois de algum tempo de casada, meu marido disse que uma de suas fantasias era me ver transando com outro homem, idéia rechaçada de imediato por mim. Isso me parecia coisa de enrustido. Depois resolveu que queria sexo anal. Não entendia o que havia com ele. Tínhamos uma vida sexual bem ativa, sexo oral e vaginal da melhor qualidade, me irritava sua fixação. Até tentamos, mas o pau dele é grande demais e eu não aguentava a dor. Reclamava. Não tentei mais e disse que se quisesse poderia procurar na rua porque comigo sexo anal só com dedinhos e com a língua. O engraçado é que a língua e o dedo no cuzinho me davam um tesão desgraçado, penetração com o pau nunca, no máximo só dedinhos.
Acho que a “liberação” pra que procurasse na rua foi levada a sério. A partir daquela vez, ele começou a ficar esquisito, chegava tarde em casa, de pilequinho, e me procurava pra trepar com intervalos cada vez maiores e, o principal, já não bolinava nem lambia mais meu cuzinho. Aquilo foi me deixando com a pulga atrás da orelha, indaguei alguma coisa e ele respondeu que não havia nada, que eu estava imaginando coisas e aquelas besteiras todas.
Tínhamos uma amiga em comum no serviço dele e, ele nem imaginava, que passei a conversar mais com ela a respeito dessa situação, de forma que essa amiga virou uma espécie de espiã minha dentro da empresa. Fiquei sabendo que, além das saídas pro futebol, sempre às terças feiras, serem bem animadas, ele tinha um chefe gay. Os amigos insinuavam que o chefe tinha um caso com meu marido. Como gato escaldado tem medo de água fria, procurei averiguar. Não descobri muita coisa de concreto, a única coisa que consegui entender é que Márcio andava dando umas saidinhas com uma mulher que tomava conta de um barzinho que existia onde jogavam bola, mas parecia que a mulher era daquelas que dava pra todo mundo. Aquilo me deixou possessa, conversei com Márcio, que foi muito reticente, não confirmou, nem desmentiu nada. Sei que, à medida que o tempo passava, nosso casamento minguava a olhos vistos e o comportamento dele não mudava nada. Resolvi que iria armar uma vingança e comecei a ceder às cantadas que recebia no dia a dia.
No local onde trabalhava, tinha um homem uns dez anos mais velho que eu que também passava por uma crise conjugal, ele é alto (quase 1m80), negro, magro e aparenta bem menos idade. Vivia se insinuando, elogiando minha bundinha e os beijinhos de bom dia quase sempre passavam raspando pela minha boca e, como já o achava interessante, passei a dar-lhe corda cada vez mais. Com o tempo, quando não tinha ninguém por perto, os beijinhos agora já eram na boca mesmo e já não disfarçávamos o tesão que sentíamos um pelo outro. Eu, apesar de tudo, não deixava de pensar no marido (que continuava igual, até pior). Só que a carga de sexualidade daquela situação estava me deixando doidinha. Insinuava-me cada vez mais, inclusive, uma vez, num dos corredores da empresa, esse meu amigo estava tomando água... Passei, ele de costas pra mim... Falei ao ouvido dele:
- Até que você tem uma bunda bem interessante também.
E, sem que ele esperasse, passei-lhe a mão na bunda. Ele sussurrou bem de pertinho:
- A minha é interessante... A sua é gostosa.
E, rápido, aproveitando-se da proximidade, deu-me um beijo na boca e passou a mão na minha bunda bem devagarinho, pedindo pra que o esperasse depois do expediente. Meio assustada, concordei. Passei o resto do dia achando que tinha ido longe demais. Já me arrependia da vingança.
No fim do expediente, ele me esperava no meio do caminho. Expliquei-me. Disse que estava arrependida de ter ido tão longe. Ele, compreensivo, entendeu tudo e me disse que pararia com aquelas “brincadeiras”. Apesar de Márcio continuar do mesmo jeito, não tive coragem de dar o tal “desconto”.
Só que algo de estranho ocorreu comigo. Sentia muita falta daquelas sacanagenzinhas que Pedro, meu amiguinho do serviço, fazia. Então, comecei a me insinuar novamente. Sempre que não havia ninguém, passava a mão na bundinha dele, que estava cada vez mais interessante, melhor, “gostosa?”. Dava beijinhos sempre próximos à boca e me mostrava cada vez mais carente e estava me0smo. Até que ele, não resistindo, me deu outro beijo cinematográfico, sendo plenamente correspondido. Grudei naqueles beiços grossos, enfiei a língua dentro daquela bocona e chupei com vontade, sua mão boba – boba? Nada, espertíssima! – passeou pelo meu corpo. Desgrudamo-nos rapidinho, mas ficou no ar um gostinho de quero mais. E, como eu já previa, Pedro me aguardava no caminho mesmo, dessa vez ele foi mais direto, já me agarrou, me beijou a boca e quase não me deixava falar.
Dizia:
- Você recomeçou porque quis... Estava quietinho no meu canto... Agora vai ter que me aguentar.
Passava a mão em mim todinha. Não resistia, muito pelo contrário, até o ajudava. Aproveitando-se da minha submissão, levou-me a uma estação de metrô próxima de onde estávamos; e num cantinho bem escondidinho me deu amassos. Isso me agradava bastante - fazia um tempão que não “namorava” e aquele cara sabia fazer isso muito bem.
Depois desse episódio, passamos a pagar pedágio no metrô. Ele sempre insistindo pra que eu fosse com ele pra um motel. Sempre negava, planejava levar aquilo em banho-maria até quando pudesse... Ele vivia ameaçando terminar nosso “namoro”. Numa dessas vezes, em que pediu e ouviu mais uma negativa, parou o “amasso” no meio do caminho e disse que não queria saber mais de mim. Duvidei, mas paguei pra ver.
Desde aquele dia ele nem olhava mais na minha cara. Achei aquilo de uma sacanagem gigantesca e também fiz o mesmo com ele. Passamos quase um mês naquela frescura. Estava sentindo uma falta desgraçada do namoro e resolvi agir. Fui até a mesa dele e deixei um bilhetinho. Quando ele passou por mim abriu um sorriso de orelha a orelha.
Fim do expediente. Lá vou eu pra “nossa estação de metrô”. Ele distante, só me perguntou se iria ao motel. Disfarcei e disse que teria que me convencer. Rápido ele me agarrou e me deu um dos beijos mais gostosos de toda a minha vida. Capitulei, disse que iria sim, só não poderia ser naquele dia. Combinamos então que nos encontraríamos no sábado, num Shopping Center aqui de São Paulo, aproveitando que meu marido iria trabalhar.
Naquele dia demos os “malhos” mais quentes de todos. Ele, inclusive, enfiou um dedinho no meu rabinho, enquanto eu apertava o pau dele.
Sábado nos encontramos no Shopping, pegamos um táxi e partimos direto pro motel, não sei o que poderia esperar daquilo, mas estava numa ansiedade incrível. Já no quarto, ele mostrou o quanto era carinhoso: beijava-me a boca, o colo; passava-me a mão pra me deixar relaxada. Tirou-me a camiseta e caiu de boca nos meus peitinhos... Aquele cara estava me deixando louca! A mão dele passeava pelo meu corpo todinho. Pedi pra que ele parasse, fui ao banheiro e voltei com um conjunto de lingerie vermelha. Ele já estava de cueca samba-canção... Andei sinuosamente até ele, sentei-me em seu colo... Rebolava, dava-lhe beijinhos... Ele passava a mão nas minhas pernas, virou-me de costas, tirou meu sutiã e começou a mamar em mim. Estava começando a ficar louquinha. Quando menos percebi já estava pelada e a língua dele passeando pelo meu umbigo. Deitei-me e ele desceu mais, chegando a minha bucetinha. Que língua maravilhosa ele tinha! Não sei como fazia, deixava a língua toda mole e passeava devagarinho por cima da buceta, o cara era um mestre nisso!
Ele continuava chupando gostoso. Colocou minhas pernas no ombro dele e enfiou a língua bem lá dentro... Saía de vez em quando e cutucava o cuzinho... Voltava pra buceta. Queria retribuir: dei um jeito de me virar e comecei a beijar aquele cacete, enfiava na boca quase todo, lambia e enfiava as bolas do saco inteirinhas na boca. Não estava aguentando mais. Parei com aquilo e pedi pra que me penetrasse. Ele subiu em mim, encaixou na entrada e empurrou bem devagar. Estava bem lubrificada, entrou tudinho. Então ele começou a fazer uns movimentos circulares, rodava a pélvis e o pau rodava pra lá e pra cá, nunca tinha sentido algo parecido, só sei que era muito gostoso. Depois ele começou a entrar e sair bem forte; deu uma paradinha lá dentro, enfiou-me um dedo no cuzinho e continuou a martelar. Ficou um tempão só nisso. Apertei-o bem e comecei a gozar feito uma doida. Depois que terminei ele começou a gozar também. Aquilo foi demais pra mim. Precisava me recuperar, estava molinha.
Demos um tempo e fomos à hidromassagem. Ficamos brincando e conversando bastante tempo. Quando senti que estávamos recuperados, voltei à cama e comecei a lambê-lo inteirinho, quando cheguei ao peito dele o homem parecia que ia enlouquecer. Lambi bastante, fiquei de quatro e pedi pra que ele entrasse de novo... Ele enfiou de novo e mexia gostoso. Ficamos nessa “meteção” um tempão. Depois começamos a conversar.
Deitada de bruços e ele de costas, começou a me lamber a espinha e foi descendo, chegou na minha bundinha e lambeu, deu mordidinhas, foi indo pro meinho, abriu meu reguinho e enfiou a língua no meu cuzinho... Eu até chiava! Quando imaginei que ele tentaria meter no meu rabinho ele entrou na bucetinha de novo. Estava doida pra tentar um anal com ele, já que não era tão grosso como o do meu marido, era até maior de tamanho, mas a grossura não era a mesma. Pedi:
- Tenta pôr atrás...
Pra minha surpresa, ele respondeu:
- Não! As experiências que tive com sexo anal não me foram agradáveis.
Eu insisti, reclamei, até que ele resolveu fazer.
Continuei deitada de costas, ele enfiou a língua no cuzinho, deixou com bastante cuspe, mirou o pau na entradinha e foi empurrando bem devagar. Quando a cabeça encaixou, senti uma dorzinha. Não reclamei. Ele foi empurrando o resto com muita delicadeza. Quando estava dentro perguntou:
- Tá te machucando?
Quando disse que não ele começou a entrar e sair. Estava tão gostoso aquilo! Ele ficou fazendo isso mais de meia hora! Tirou. Pôs-me de quatro e começou a entrar e sair bem rápido. Confesso que aquilo estava me excitando demais. Quando parou no fundo, senti o pau dele latejar e me encher o rabo de porra.
Eu estava exultante. Conseguira fazer sexo anal!
Depois daquilo consegui fazer anal com o meu marido. A falta de delicadeza dele me decepcionou. Por eu ter cedido a bundinha, meu casamento até se revitalizou, mas quando quero fazer um sexo total bem gostoso apelo pro meu namorado/amante.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa oriental

coroa oriental Comentou em 22/01/2011

Gostei do relato. Ganhou meu voto. E o seu marido? Ficou sabendo que era corno? Afinal essa era a fantasia dele. Você não deu mais esse prazer a ele? Que quem desvirginou seu cuzinho foi o outro? Pela descrição você é do tipo mignon e é uma delícia comer uma gatinha magra e pequena. Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119907 - Ideologia. Eu quero uma pra foder... - Categoria: Fetiches - Votos: 1
119906 - Like a Virgin - Categoria: Fetiches - Votos: 1
49669 - O "rabinho" - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
43530 - A bundinha mais bonita da minha vida. Por Biel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
38736 - A mandona. - Categoria: Fetiches - Votos: 0
38735 - O cozinheiro cuzinheiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
23558 - Adoro garotos por Maria - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
16778 - O primeiro de uma série. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
16580 - Putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
15842 - Sustos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
14172 - Se minha cozinha falasse - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
14121 - A baixinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
13998 - Finalmente... por Marcela - Categoria: Virgens - Votos: 2
13997 - Dei a bundinha e adorei, mas o cara... por Julie - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
13996 - Transa no clube por Morena Gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
13971 - Sob o domínio do anal. Quebrando promessa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13574 - Tesão na dança de salão por Cláudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
13564 - A Lolita da Van - Categoria: Virgens - Votos: 5
13400 - Faculdades anais por Melissa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13368 - Ao mestre o rabinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
13359 - Cur virgem no puteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
13358 - Sexo anal é muito bom por Rosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
13326 - Noivinha sacana do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
13010 - Grupo de estudos sexuais por Louraça - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
12846 - Meu sogrão por Gilda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
12680 - Enquanto dormia o maridão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
12659 - Verão Proibido - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12651 - Férias Maravilhosas por Irene - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
12612 - Mudança radical por Norma - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12605 - Brindadeira de casamento por D., Pirassununga - SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12551 - Amante Gostosão por Aninha de São Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12541 - Bundas - O começo do vício - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12513 - Questão de tempo... Cuspinho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12498 - Seu eu deixo? Deixo sim... por Bundinha Gostosa - Categoria: Virgens - Votos: 3
12490 - Uma vizinha. Uma bundinha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12487 - Um rasgo de audácia - Categoria: Fetiches - Votos: 1
12382 - Literaturas - Categoria: Virgens - Votos: 3
12333 - Chifre a domicílio por Ruiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12304 - Reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12293 - Viagem de sexo e prazer por Inês - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12291 - A garotada do prédio por Joyce - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12288 - Macho negro por Verinha Loura - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
12268 - Aventuras de uma balzaquiana - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12262 - Lúcia, minha amante. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
12212 - Gostosa por Maria M. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12210 - A Empregada Crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
12196 - Garoto mamado - Gil - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12193 - Enrabada pelo inspetor - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12190 - O negão me rasgou por Flor - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
12181 - Anal com Christina por Rogério - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12175 - O velho que satisfaz por Darlene - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12174 - Intimado a virar Ricardão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
12172 - Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12168 - Primeira enrabada por Carol - Categoria: Coroas - Votos: 5
12162 - Minhas Férias na Praia por Mariana - Categoria: Fetiches - Votos: 5
12146 - O lobo rural por Leninha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12139 - Fetichismo em alto estilo - Categoria: Fetiches - Votos: 4
12135 - Traí meu marido sem querer querendo... por Rita - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
12118 - Começou no ônibus por Quel Pastor - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12107 - Escravos do prazer por João - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12103 - Telma e seu maravilhoso rabo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12092 - Titio por Clarice - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12080 - O pai do namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12079 - Papai e mamãe... E cunhada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12060 - Um traseirinho gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12037 - O valor da experiência - Categoria: Coroas - Votos: 4
12032 - Santa por fora, diaba por dentro por Rosana - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12027 - Tesão no rabinho de Alice. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12015 - Arrebitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12012 - Tapas. beijos e muito mais... - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11981 - Iniciando a prima - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11956 - Fazendo o que ele quer por Veridiana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11943 - Familiar - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11926 - Comida na fazenda por Mariana Frejat - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
11893 - A Menina do Banheiro do Colégio - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11881 - A aposta de Cidinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
11850 - O salvador da pátria por Márcia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11826 - O Dominador - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
11820 - Dívidas de uma vizinha safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11811 - Os olhos vagos de Maria Rita - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11808 - Rosquinha, leite e chocolate por Fabi - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11794 - Arrombamento e tanto por Márcia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11783 - A massagem erótica por Paula - Categoria: Virgens - Votos: 4
11778 - Casamento em crise por Elaine - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11771 - Caricatura por Gerson - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11764 - A magrelinha segurou o tranco - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11760 - Só atrás - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11735 - João Jumento - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11729 - Só na frenta não por Mary Lindinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11704 - Livre para voar por Mulher Ardente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11702 - Só fez o que quis por Mazinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11682 - Um anal inesquecível por Dayane - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11679 - Férias do Namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11661 - A mulher do juiz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11650 - Bom te ver.. "São as águas de março..." - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11635 - O Ponto C - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11632 - A Negra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11624 - Adorável Ruth - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11618 - Dando o troco e lucrando... Por Apaixonada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11614 - Curso de Férias por Tatiana - Categoria: Virgens - Votos: 5
11607 - A colegial que levou pau - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11603 - Vida de Casada. Escrito por Joana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11600 - A Noivinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11594 - Preferência Nacional - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11593 - Amizade Antiga - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11582 - Viciei no anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11581 - Corneando o namorado doentinho com um homem mais v - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11578 - Minha irmã não deu, eu dei... por Rebecca - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11568 - Paixão "bundal" - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11553 - Não dou... Não dou... - Categoria: Virgens - Votos: 9
11548 - Priminho Selvagem - Dandara - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11540 - Samira - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
11523 - Motel Sobre Rodas por Praiana - Categoria: Fetiches - Votos: 3
11518 - Titia tesuda por Helena - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11504 - Prazer e remorso por Ângela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11491 - A primeira namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11489 - Seduzindo um coroa por SexyGirl - Categoria: Coroas - Votos: 4
11473 - A Pintadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11465 - Tara por aquilo preto - escrito por Solange - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
11461 - Meu tio começou pelo rabinho... por Sara - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11460 - O Rabinho da Crente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11448 - Dani mulher do meu melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11446 - A bunda de Carla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11439 - Madura seduzindo e sendo seduzida por um garoto - Categoria: Fetiches - Votos: 7
11431 - "Judeiei" - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11423 - Desvirginado pela vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11421 - Negócios por Lana - Porto Alegre RS - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11409 - Dominador de fêmea - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11406 - Dê e seu respeitável bumbunzinho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11404 - Enrabada pelo cunhado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11402 - Rosca sem fim por Teresa Silva - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11395 - Um Cunhado Maduro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11387 - Jovem Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11385 - Por trás, dói? - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11379 - Momento de Loucura - Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11370 - Alvo Errado - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11360 - Uma vizinha reprimida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11351 - Chamou Até Pela Santa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11348 - Fantasma por Mel - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11324 - Traindo meu noivo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11322 - Lembranças... - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11319 - Um ex-namorado por Elaine - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11309 - Namoro Anal Atrás do Sofá - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11308 - Na Bunda da Priminha Inocente - Categoria: Fetiches - Votos: 12
11307 - Por trás é melhor - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11304 - Enrabada e Feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
11303 - Tia Nina. Minha primeira vez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11289 - Profundo - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11273 - Dá pra mim? - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11262 - Promovida por Izabelle - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11257 - Minha primeira trepada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11253 - Os Pintores por Elaine - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
11240 - O pai do namorado por Morena - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11222 - Desempregado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11220 - Pro meu corninho por Elaine - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
11217 - A Salvação. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11206 - Um caso de amor em Miami - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11192 - Preto na branca por Jasmina - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11185 - A coisa e o último cabaço. - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11178 - Reencontrando o titio que ja tinha me enrabado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11170 - Crentinha Virgem - Categoria: Virgens - Votos: 7
11166 - A Calipígia' - Categoria: Fetiches - Votos: 3
11164 - Zonzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11163 - Solidão nunca mais. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11161 - Um Banquete Requintado - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11160 - Cu de mulher de bêbado não tem dono. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11159 - Bunda e boca pro cunhado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11158 - O tiozinho me pegou de jeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11157 - A ex do bi e seus pezinhos, suas coxinhas, perninh - Categoria: Fetiches - Votos: 5
5886 - Banquete de lagostas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil rela210223
ni.

Nome do conto:
Tiro pela Culatra. Escrito por Sílvia

Codigo do conto:
11291

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/01/2011

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0