Um domingo perfeito



Olá.
O que irei relatar aconteceu nesse domingo, 23 de janeiro de 2011. Em mais uma bela manhã de sol, na cidade de maceió, local onde adoro viver. Minha esposa e eu fomos à praia, para descansar após uma semana de trabalho. Chegamos por volta das nove da manhã, ela abriu a toalha e forrando-a no chão começou a se bonzear. Eu fique sob um guarda sol sentado na cadeira de praia.
Ao passar o tempo, foi crescendo o número de pessoas na praia, e próximo a nós ficou um casal que estava visistando a cidade, vindos de brasília. Conversamos o tempo todo, e até então não passava em minha mente nenhum tipo de sacanagem. Foi quando minha esposa se levantou e disse que iria se banhar no mar. Percebi que o senhor, do casal, pois eles eram mais velhos que nós, olhou a minha esposa de uma forma que parecia devorá-la.
Disfarcei, me fazendo de desentendido. Minha esposa se banhando no mar e os dois teciam vários elogios a minha esposa, pena que ela não estava ouvindo.
Continuamos a conversar até que chegou a hora de almoçar, chamei minha esposa, pois já estava na hora de ir embora e procurar um restaurante para almoçar.
Foi quando recebemos um convite para almoçar com eles. Eles alegaram não conhecer a cidade, pediram que nós os levácimos à um bom restaurante, pois estávamos convidados a almoçar com eles. De prontos eceitamos.
Fomos a um bom restaurante de comidas regional, na orla. Durante o almoço continuamos conversando, até que a conversa tomou o rumo do sexo. Eles se revelaram um casal liberal, que adoravam manter relações com outras pessoas. Não me assustei, pois já tivemos esse tipo de relação quando noivos, como vocês já leram em um relato meu anterior.
Paulo e Júlia, nome do casal de brasília, começaram a nos falar como iniciaram no meio liberal, até que veio o convite para irmos ao hotel onde estavam hopedados. Olhei para minha esposa, onde recebi a sua confirmação.
Chegamos ao hotel, onde estavam e ao entrar no quarto, nos ofereceram uma bebida, e sentando no sofá, continuamos a conversa. Júlia pede licensa, pois queria tomar um banho, para tirar o sal e a areia de seu corpo, que aliás era lindo. Com uns 40 anos, Júlia tinha um corpo esculturam, uma morena de para o trânsito. Ela se retirou, enquanto Paulo nos fez sala. Após aulgun tempo, Paulo pergunta a minha esposa se ela não queria tomar um banho, também. Paula aceita e ele indica o caminho.
Continuo conversando com Paulo, na varando de seu quarto, quando escutamos uns gemidos. Eram tão fortes que paramos de conversar, para saber de onde viam. Foi quando descobrimos que vinha do banheiro, onde estavam Júlia e Evelin.
Paulo, então finge que não está acontecendo nada, vira-se pra mim e continuam a conversa de onde parara. Só que meu pensamento estava todo no banheiro.
Voltamos ao sofá, e já não ouço mais os gemidos. Quando nos surge, na sala, Júlia e Evelin. Nuas, bronzeadas e cheirosas. Uma visão do paraíso.´
As duas veem em nossa direção, com um olhar de gulosas. Júlia vem até mim, se ajoelha em minha frente, Tenta tirar minha bermuda e minha sunga, pondo meu caralho, ainda mole na boca. Procuro Evelin, que está ajoelhada, também, enfrente à Paulo, onde já tirara sua sunga e estava chupando-o feito uma chupeta.
Sendo assim, relachei e me entreguei àquela que estava sendo a melhor sensação que um homem pode ter.
Júlia me chupava com um profissionalismos tal, que me fez gozar rapidinho. Após gozar, a pus encima do sofá, abri a suas pernas e meti a lígua em sua bucetinha linda. eram tantos os gemidos que eu não sabia se via de Júlia ou de Evelin com Paulo. Adoro esse ambiente de gemidos e gozo.
Após o gozo de Júlia, ela me pede para eu deitar no carpete, onde obedeço com prazer. Ela senta em meu caralho e pede para Paulo, seu esposo penetrála no cuzinho. Queria fazer uma DP. Paulo a atende e Evelin, pra não ficar de fora, abre as pernas sobre meu rosto para eu chupá-la. O que fiz e percebo que ao mesmo tempo Júlia, também, lambia seu cuzinho.
Nossa, foi uma trepada e tanto. Descansamos um pouco e recomeçamos a festa, que só terminou por volta das 19h do domingo.
Pegamos o fone do casal, pois eles iriam embora na segunda.
Esperamos continuar com essa amizade, pois já nos convidaram para irmos à brasília visitá-los. Iremos assim que puder.
espero que tenham gostado, pois só relato aki, para que todos saibam que estou sendo feliz.
Abraços!
Foto 1 do Conto erotico: Um domingo perfeito


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10980 - Fui usado pela minha vizinha! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
10867 - Uma transa inesperada - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil leosilva
leosilva

Nome do conto:
Um domingo perfeito

Codigo do conto:
11305

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/01/2011

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1