LÚ - 18 ... A TESUDA POLIANA



LÚ – 18 ... A TESUDA POLIANA

ANTES DE LÚ --- OITO

BRINCADEIRA DE CRIANÇA, COMO É BOM, COMO É BOM ... MÚSICA BEM CONHECIDA E QUE NOS REMETE Á INFÂNCIA ... INFÂNCIA, QUE PARA MUITOS, É TUDO DE BOM.
FOI QUANDO TUDO COMEÇOU ... UM CASAL DE AMIGOS TINHA UMA FILHINHA, O XODÓ DE TODOS OS AMIGOS ... TODOS A TRATAVAM BEM E LHE DAVAM PRESENTES, O QUE É COMUM... A FILHINHA NOS TRATAVA POR “TIO” ... O NOME DELA ERA POLIANA... TÍNHAMOS, TODOS, UNS 22 ANOS E POLIANA UNS CINCO ANINHOS.
QUANDO A FILHINHA POLIANA COMPLETOU DEZESSEIS ANINHOS, JÁ ERA UMA MULHER FEITA ... E FOGUETA E PROVOCANTE COM OS AMIGOS DE SEUS PAIS ... TINHA NAMORADINHO E JÁ USAVA ROUPINHAS COLADAS AO CORPO E DEIXANDO À MOSTRA TODOS OS SEUS “ PREDICADOS FÍSICOS “ E “ A-BUNDA-NTES” ... TINHA UM CORPO ESCULTURAL, MOTIVO DE ORGULHO E PREOCUPAÇÃO DE SEUS PAIS.
EU PROCURAVA FICAR DISTANTE DE TODA E QUALQUER SITUAÇÃO QUE ENVOLVA MENORES E FILHOS DE AMIGOS, POIS SÃO SITUAÇÕES MUITO INCONVENIENTES E PODEM VIR A SER MUITO CONSTRANGEDORAS.
MUDEI-ME PARA UMA CIDADE QUE FICAVA Á 150 km., MAS MANTIVE CONTATOS E DE DUAS A TRÊS VEZES POR MÊS IA REVER FAMILIARES E AMIGOS ... FUI ACOMPANHANDO O DESENVOLVIMENTO DA, AGORA “ DE MAIOR”, FILHINHA DE MEUS AMIGOS... DEZOITO ANOS... QUEM DIRIA QUE PEGUEI ESSA MULHERONA NO COLO ....
NUMA DESSAS VISITAS, INÍCIO DE JANEIRO , OS PAIS DE POLIANA DIZEM QUERER UMA CONVERSA SÉRIA COMIGO... PEDIRAM QUE EU FOSSE À NOITE NA CASA DELES... ESTÁ COMBINADO, DISSE EU.
EU – BOA NOITE, MEU AMIGO ... VAMOS CONVERSAR.
PAI – ENTRE... VAMOS TOMAR UMA CERVEJA ENQUANTO NOS FALAMOS.
MÃE – QUE BOM QUE PÔDE VIR... SEJA BEM VINDO.
POLIANA – OI TIO .. TUDO BEM ?
EU – TUDO SIM ... QUE GOSTOSO VÊ-LOS TODOS JUNTOS E ALEGRES .
PAI – ENTÃO CARA, PRECISAMOS DE SUA AJUDA E COLABORAÇÃO ... SE PUDER, CLARO .
MÃE – SÓ VOCÊ PODE NOS AJUDAR, E AJUDAR POLIANA TAMBÉM .
EU – ME DEIXARAM PREOCUPADO .. O QUE ACONTECEU ? ... ALGO GRAVE ?
POLIANA – NÃO TIO .. PASSEI NO VESTIBULAR E QUERO ESTUDAR NA CIDADE EM QUE VOCÊ MORA... MEUS PAIS NÃO QUEREM ME DEIXAR LÁ SOZINHA ...E NÃO TEMOS FAMILIARES POR LÁ ..
EU – PARABÉNS POLIANA ... QUE LEGAL... MAS ONDE EU PODERIA AJUDÁ-LOS ?
PAI – GOSTARÍAMOS, SE VOCÊ PUDER,... ACOLHER POLIANA EM SUA CASA POR ALGUNS MESES ... ESTAMOS PASSANDO POR SÉRIAS DIFICULDADES AQUI E NÃO ESTOU PODENDO ASSUMIR O ALUGUEL DA POLIANA .
MÃE – OLHA, SE VOCÊ PUDER ... É O SONHO DE POLIANA ... MAS, ...
POLIANA – AI TIO ... ME AJUDA ? ... EU FAÇO QUALQUER COISA ... CUIDO DA CASA , DAS ROUPAS, DA COMIDA, ... JÁ SEI FAZER TUDO .... DIZ QUE PODE, TIO ?
EU – VOCÊS SABEM QUE EU MORO SOZINHO .. NÃO VAI FICAR BEM ... UMA MOÇA LINDA, MORANDO COMIGO SOZINHA ... SEI NÃO ... VÃO DIZER COISAS ... AI ... AI ... AI ..
PAI – POLIANA É MUITO RESPONSÁVEL E ATIVA ...
POLIANA – ACREDITO QUE LOGO EU CONSIGO UM SERVIÇO LÁ E AJUDO NAS DESPESAS DA CASA , TIO....
EU – ME DEIXEM PENSAR PARA RESPONDER ... QUERO O MELHOR PARA TODOS... MAS, É UMA SITUAÇÃO DIFERENTE, NÉ ? ... RESPONDO ATÉ O DIA 15 .... OK ?
MÃE – LEGAL ... A MÁTRICULA É ATÉ O DIA 25.. TOMARA QUE VOCÊ CONCORDE.
PAI – PERFEITO... CONCORDO CONTIGO ... É BOM PENSAR NOS MOMENTOS DE DECISÃO.
CONVERSAMOS UM POUCO MAIS, BEBEMOS E ME SERVIRAM UNS APERITIVOS .. FUI PRÁ CASA DE MEUS PAIS, BEM PENSATIVO SOBRE A SITUAÇÃO ... COMO FICARIA ESSA DELICINHA NA MINHA CASA, TODO DIA , SERIA UMA LOUCURA, UM DELÍCIA DE LOUCURA... MAS, PRECISO ANALISAR COM A CABEÇA DE CIMA, PRÁ NÃO FAZER BESTEIRAS ...
OS DIAS SE PASSAM E CHEGA O MOMENTO DA RESPOSTA... FUI NA CASA DELES, QUE ESTAVAM ANSIOSOS PRÁ CARAMBA ... APERTEI A CAMPAINHA :
MÃE - OLÁ, TUDO BEM ? ... QUE TE BOM TE VER .
PAI – E AÍ CARA ? ... ENTRE, A CASA É SUA.
POLIANA – OI TIO ... NÃO ME MATA DE ANSIEDADE, TÁ ? ... FALA LOGO.
MÃE – CALMA POLIANA ... OLHA O RESPEITO, MENINA .
EU – OLHA GENTE, ... PESQUISEI POR LÁ, E, MUITOS CASAIS RECEBEM UNIVERSITÁRIOS PARA OS ESTUDOS ... É UMA SITUÇÃO BEM NORMAL ...
POLIANA – E AÍ, TIO ? ... FALA LOGO ...
EU – OLHA GENTE, ... POR MIM, TUDO BEM,.. CONCORDO SIM... VOU ACOLHER POLIANA COM O MAIOR CARINHO... E AJUDÁ-LA NO QUE EU PUDER, TÁ BEM ? ... MAS, NINGUÉM DAQUI, PODE SABER, ... PARA EVITAR COMENTÁRIOS MALDOSOS... OK ?
OS PAIS SORRIEM E ME ABRAÇAM ... POLIANA PULA NO MEU PESCOÇO E ME BEIJA O CANTINHO DA BOCA... COMEÇAMOS BEM ESSA “ VIDA CONJUNTA “...
POLIANA – VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER, TIO ... PROMETO.
PAI – VAMOS SAIR E COMEMORAR ... UMA COISA SIMPLES... PODE SER PIZZARIA ?
EU – PERFEITO .. ACEITO SIM .
NA PIZZARIA, TUDO CORRE PERFEITAMENTE NORMAL .. MUITA ALEGRIA E FELICIDADE... SORRISOS E OLHO NO OLHO COM POLIANA... COMO ERA TESUDA, MEU DEUS ...
POLIANA TINHA UM POUCO MENOS ALTURA QUE EU ... DEVIA MEDIR 1,60m ... MORENA CLARA COMO OS PAIS... TÃO BELA QUANTA A MÃE ... ROSTINHO ANGELICAL ... PROVAVELMENTE UNS 52 kg. DE TESÃO PURO E ANGELICAL ... CABELOS PELO OMBRO...
UNS DOIS DIAS ANTES DA MÁTRICULA, ELA CHEGA EM CASA, DE MALA E CUIA, LEVADA POR SEUS PAIS ... CONVERSAMOS UM POUCO, MAS OS PAIS TINHAM QUE RETORNAR DE IMEDIATO, POR MOTIVOS PARTICULARES.. SE DESPEDEM DA FILHA E DE MIM ... NEM REPARARAM NAS FLORES QUE COMPREI PARA RECEBÊ-LOS, POLIANA PERCEBEU .
POLIANA – OBRIGADA POR TUDO TIO... PELAS FLORES E PELO CARINHO ...
EU – POLIANA, FAÇA TUDO QUE QUISER... A CASA É SUA ... SE QUISER MUDAR OS MÓVEIS DE LUGAR ... COZINHAR ... LAVAR ... O QUE QUISER ... VEM AQUI NO SEU QUARTO ... VEJA... COMPREI ESSE ARMÁRIO E GUARDA-ROUPAS PARA VOCÊ ... UMA ESCRIVANINHA E UMA TV ... PEGUE O QUE QUISER NA DESPENSA E SE QUISER ALGO, QUE NÃO TENHA, ME PEÇA SEM NENHUM RECEIO. ... OK ?
POLIANA – PUXA TIO ... JÁ FIZ VOCÊ GASTAR ... JÁ DEI TRABALHO, NÉ ? .. POSSO DAR UM ABRAÇO E UM BEIJO DE “MUITO OBRIGADA” ? ... ASSIM QUE PUDER EU PAGO, TÁ ?
EU – QUE ISSO MEU ANJO ? ... ADORO SEUS PAIS E VOCÊ TAMBÉM.. VEM ME DAR UM ABRAÇO.
NOS ABRAÇAMOS E ELA ME APERTA E COLA SEU CORPINHO AO MEU ... EU ESTAVA NA FAIXA DE QUARENTA ANOS E POLIANA UNS 18.... A TENTAÇÃO E A ATRAÇÃO SEXUAL SERIA FORTE .. MINHA NAMORADA NA ÉPOCA FICOU MUITO ENCIUMADA E TERMINAMOS POR ISSO.
EU – AI .. AI ... POLIANA, NÃO ME APERTA NÃO, QUE ESTOU CARENTE PRÁ CARAMBA... E VOCÊ É MUITO LINDA E ATRAENTE.
POLIANA – EU TAMBÉM ESTOU CARENTE, TIO ... TERMINEI O MEU NAMORO ... NÃO ESTAVA GOSTANDO NÃO... GOSTO DOS MAIS EXPERIENTES, QUE SABEM TRATAR E CUIDAR DA MULHER .
EU – O QUE HOUVE ?
POLIANA – ELE SÓ QUERIA SABER DE ACADEMIA E FUTEBOL ... ME DEIXAVA DE LADO.
EU – PUXA... QUE CHATO... MAS, COMEÇAREMOS UMA VIDA NOVA, NÉ ?
OS DIAS VÃO PASSANDO, AS AULAS COMEÇAM ... ME CONCENTREI NO TRABALHO E ACOMPANHAVA O DESENVOLVIMENTO DE POLIANA... POR UM LADO, ESTAVA INDO MUITO BEM ... UM EXEMPLO DE GAROTA: ACORDAVA, LEVANTAVA E USAVA O BANHEIRO ANTES DE MIM, FAZIA O CAFÉ, CUIDAVA DA CASA E DAS ROUPAS, ESTUDAVA DIREITINHO E SEMPRE FALAVA COM OS PAIS ... EU A DEIXAVA NA FACULDADE, ELA VOLTAVA SOZINHA E “ SE VIRAVA” ATÉ EU CHEGAR ... TODA NOITE CONVERSÁVAMOS, SOBRE TUDO ... A TRATAVA COM MUITO CARINHO E LEVAVA BOMBONS ...
MAS ERA TENTADOR AQUELE CORPINHO ... ELA DEIXAVA AS CALCINHAS NO BANHEIRO TODO DIA... TODAS MINÚSCULAS; NEM SEI COMO AQUELE PANINHO COBRIA AQUELE BUNDÃO DELICIOSO E PROVOCADOR ... EM CASA ELA SÓ USAVA SHORTINHOS COLADOS E BLUSINHAS DECOTADAS, SEM SUTIÃ ... OS BICOS DO PEITO NA MINHA CARA, TODA NOITE... NOS ESBARRAMOS ALGUMAS VEZES, MEIO QUERENDO SEM QUERER ...
EU ESTAVA ME SEGURANDO, POIS UMA BELDADE EM CASA E VOCÊ NÃO PODER TOCAR, ERA UM DESAFIO E TANTO... A EXCITAÇÃO ERA CONSTANTE E OS DESEJOS COMEÇAVAM A AFLORAR... EU ME ACABAVA EM PUNHETAS, IMAGINANDO AQUELE BUMBUM SENTADO NO MEU PAU OU CHUPANDO E LAMBENDO AQUELE BUCETÃO.
EU SEMPRE DEPILAVA A MINHA REGIÃO GENITAL , POIS FACILITA NOS MOMENTOS EM QUE ELAS NOS PRESENTEIAM COM UMA BELA CHUPADA.
NUMA CERTA NOITE, ASSISTÍAMOS TELEVISÃO, NO SOFÁ, E SEM PEDIR ELA COLOCOU A CABEÇA EM MEU COLO E SE DEITOU NO SOFÁ ... O CACETE FOI SE EXCITANDO E FICOU TODO DURO ... ELA SENTIU O MEU TESÃO E FALOU : - NÃO FALA NADA TIO... SÓ FECHA OS OLHOS ... EU TÔ QUERENDO MUITO ESSE CACETE NA MINHA BOCA.
FOI LAMBENDO MINHA PICA POR CIMA DO SHORTS ... A PICA BABAVA ... FOI TIRANDO O MEU SHORTS E LAMBIA TUDO ... ENGOLIU O CACETE E MURMURAVA : - HUM .... HUM .. GOSTOSO ... AHAMM... HUM ....DELÍCIA... DEPILADINHO ... DOCINHO ...
CHUPAVA E CHUPAVA COM MUITO GOSTO, MUITO TESÃO ... LAMBIA DA CABECINHA ATÉ AS BOLAS DO SACO : - AI .. POLIANA... ASSIM EU VOU GOZAR... SUA MALUCA...AI... QUE BOQUINHA GOSTOSA ... CHUPA MAIS ... CHUPA TUDINHO ... AI... AI ...
POLIANA: - GOZA NA MINHA BOQUINHA TIO... EU ADORO... GOZA BEM GOSTOSO... ME ENCHE COM ESSA PORRA....HUM... HUM... AI QUE PICA GOSTOSA...
E ENCHI A BOQUINHA DAQUELE ANJO, COM ESPERMA DA MINHA PICA... ELA ENGOLIU E LAMBEU POR VÁRIAS E VÁRIAS VEZES... ELA TINHA UMA BOCA TARADA POR CACETE... EU TREMIA DE TESÃO ... A CABECINHA FICOU SENSÍVEL, POIS FAZIA UNS VINTE DIAS QUE NÃO GANHAVA UM BOQUETE.
ELA CONTINUAVA DEITADA NO SOFÁ ... E AINDA COM SUAS ROUPAS ...ME LEVANTEI E A BEIJEI, FUI TIRANDO SUAS ROUPAS E A LAMBENDO E A CHUPANDO E BEIJANDO ... CHUPEI TUDO... QUANDO ELA FICOU SÓ DE CALCINHA, A PEGUEI NO COLO :
EU – VOU TE COMER NA CAMA E TE CHUPAR INTEIRINHA... A BUCETINHA E O CUZINHO ... SERÁ O NOSSO SEGREDO... VAMOS TREPAR MUITO... SEMPRE QUE VOCÊ QUISER .
NA CAMA, A CHUPEI E A LAMBI ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA... EXPLOREI O CUZINHO COM O DEDINHO... ELA DELIRAVA E GEMIA , ESPERNEAVA E SE CONTORCIA ... CUSPI NO CUZINHO E, AGORA, COLOQUEI DOIS DEDOS ... VIRAVA OS DEDOS E TIRAVA E COLOCAVA ... O CACETE JÁ ESTAVA PRONTO DE NOVO ...
- AI TIO... ESTÁ ME MALTRATANDO... METE A PICA EM MIM... ME FODE GOSTOSO, TIO... QUERO GOZAR NO SEU CACETE ... QUE DEDINHO GOSTOSO... AI ... QUE TESÃO NA MINHA XANA .... METE PORRA.... METE... AI ...
DEIXEI UM DEDINHO NO CUZINHO E EMPURREI A PICA NA XANINHA, QUE ESTAVA SUPER EXCITADA ... DEVAGAR E COM MOVIMENTOS LEVES .... FUI ENTRANDO ATÉ O FIM ... COLOCAVA E TIRAVA ... ELA GEMIA.... COLOCA E TIRAVA... A CABEÇA DO MEU PAU EXPLODIA EM TESÃO ... ELA REBOLAVA PRÁ CARALHO E GOZOU NO MEU CACETE ...
- AI TIO... QUE GOZADA DELICIOSA.... GOZA NA MINHA XANA, TIO... QUERO SENTIR O SEU GOZO LÁ DENTRO .... QUERO TE CHUPAR TODO DIA... O CACETE GOSTOSO.... AI... AI ...
E GOZEI... GOZEI COMO NUNCA... POLIANA TESUDA ME DESMONTOU ... ERA MUITO TESÃO, NÃO TINHA COMO RECUSAR UMA BUCETONA DESSAS..
EU E A TESUDA POLIANA FICAMOS MAIS QUE AMIGUINHOS... ÉRAMOS CÚMPLICES DESSE TESÃO MALUCO...
-
- ESPERO QUE GOSTEM .... E VOTEM ... UM ABRAÇO DO GOITACAZES...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113750 - LÚ - 20 ... UM CUZINHO ENCANTADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
113595 - LÚ - 19 ... ORGASMOS EM ITAMAMBUCA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
113535 - LÚ - 17 ... METE TUDO AMORZINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
113496 - LÚ - 16 ... ASSIM EU NÃO AGUENTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
113475 - LÚ -15 ... A SOGRINHA MANDONA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
113446 - LÚ - 14 --- CHUPADINHA NA BEIRA DO RIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
113423 - LÚ - 13 --- SÓ A CABECINHA, MEU AMOR . - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
113369 - LÚ - 12 ... NA CASINHA DA ÁRVORE - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
113357 - LÚ - 11 ... NA AREIA DA PRAIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
113322 - LÚ - 10 ... TRÊS NA MINHA PICA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
113192 - LÚ - 9 ... MASSAGEM E DORMIR - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
113156 - LÚ - UM BANHO GOSTOSINHO 8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
113144 - LÚ - MELZINHO PARA RICARDO 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
113119 - LÚ -- RICARDO PARTICIPA - 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
112996 - LÚ - MADRUGADA SEXUAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
112929 - LÚ...E...TÊ.... E... EU - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
112795 - LÚ - TÊ É APRESENTADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
112622 - LÚ - UMA NOITE DE VERÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
112580 - LÚ - UMA TARDE ESPECIAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico goitacazes

Nome do conto:
LÚ - 18 ... A TESUDA POLIANA

Codigo do conto:
113591

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/02/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0