O FAZENDEIRO MEU PAI - II

O fazendeiro meu pai II

Já fazia alguns anos que sempre que encontrava com meu pai a gente ia para a cama... Sei que ele era tarado, gostava muito de sexo e eu também. Minha mãe dizia que tinha puxado a família de papai. Todos os tarados. Já tinha formado. Procurava emprego. E curtia a vida em São Paulo. Uma namorada e uns amigos liberais... Um dia meu pai de ligou me chamando para viajar com ele. Disse-me que estava com duas passagens para a gente ir ficar uma semana no interior da Bahia em morro de São Paulo. Fiquei animado eu ainda não conhecia o litoral da Bahia. No dia marcado embarquei para salvador ia encontrar com meu pai lá. O avião dele atrasou e fiquei quase que o dia todo esperando, sem fazer nada. ... Fui à locadora onde íamos alugar um carro e deixei minha bagagem lá... Fiquei livre para pode conhecer melhor o aeroporto. Logo descobri que o melhor lugar era um banheiro mais isolado e bem frequentado... Entrei varias vezes no banheiro... vi vários homens exibindo seus paus... Teve um que me chamou para chupar... Outro quis pegar no meu... O tempo passou... No meio da tarde, meu pai chegou... Pegamos o carro e viajamos em direção a cidade de Valença. Muito lindo o litoral da Bahia. ... Papai animado como sempre logo trocou a roupa ficou de calção sem cueca... Eu fiz o mesmo e fomos viajando naquele calor do nordeste... Logo ele colocou o pau para fora... Eu estava muito excitado... Com a tarde no banheiro do aeroporto... Peguei no pau dele... E logo estava chupado e ele dirigindo... Demorou a gozar... Mas depois encheu minha boca de leite quente... Engoli tudo cada gota... Como ele havia me ensinado... Depois fiquei me masturbando... Quando ia gozar ele pediu para gozar na mão dele... Papai bebeu toda a minha porra pela primeira vez... Isso me deixou apreensivo... Desde aquele momento senti que aquela viagem seria diferente... Chegamos à noite em Valença. Passamos a noite num hotel... À noite fizemos muito sexo... Foi delicioso... Pela manha papai me comeu no banheiro... Tomamos banho... Café da manha delicioso... Deixamos o carro num estacionamento e pegamos um catamarã para a ilha de São Paulo... Aquilo para mim seria um semana de lua de mel... Só eu e papai... Na ilha, ficamos na pousada Villegaignon, pegamos um chalé mais afastado... Os três primeiros dias foram maravilhosos... No quarto dia fomos numa bar na vila, papai ficou afim de um garçom e acabou não voltando para o chalé comigo, disse que queria beber mais... Chegou o dia amanhecendo... Eu estava acordado... Fara boa em safado... Estava um pouco puto... Levantei e fui caminhar na praia sozinho... Andei... Andei...   Voltei à pousada o café já estava servido fiz um a boa refeição... Depois fui fazer uma massagem relaxante com um cara terapeuta que atendia os hospede da pousada... No final da massagem ele perguntou se queria uma final feliz... Fez-me gozar com um boquete maravilho serviço extra... Estava com muita tesão... Voltei à praia e fiquei pegando sol... Passava das duas quando papai levantou e foi ate a praia... Estava com cara de ressaca... Ele conversou normalmente... Ontem você devia ter ficado... O dono do bar quando fechou chamou algumas pessoas para a casa dele... Foi muito bom... Pena que você não estava lá... Sorri para ele... Papai você sempre se divertindo... Disse que estava tudo bem... Logo ele pediu alguma coisas para comer, ostras e caldo de sururu, estava precisando repor as energias... Ficamos comendo e bebendo cerveja ate quase o final da tarde... Fomos para o chalé... Tomamos banho e cochilamos um pouco... As 20h levantamos e fomos jantar na pousada... Naquela noite não saímos... Ficamos conversando com outros hospedes que estava lá na pousada... Depois saímos e caminhamos um pouco pela praia... Pouco depois das 22h voltamos ao chalé... Papai começou a beber de novo... Papai você não bebia tanto assim... Ele ficou sorrindo e disse: descobri um pouco tarde o prazer da bebida... Depois de três latas de cerveja ele já estava nu... Querendo sexo... Pai não está muito disposto... Relaxa filho... Deixa seu papai animar você... Ele pegou no meu pau, ficou amassando e logo estava com ele na boca chupando feito uma cadela... Era a primeira vez que papai me chupava... Fiquei com muitos desejos... Ele ficou de 4 e disse.... Come o papai filhinho... Fode seu paizinho... Levei um susto... Nunca tinha imaginado comer meu pai... Fuder o cu dele... O cu dele não ofereceu muita resistência, o pau entrou macio... Dei umas boas bombadas e gozei... Ele ficou masturbando e logo gozou também... Resolvi beber uma cerveja também... E depois mais outras... Fomos tomar banho... Papai começou a me chupar... E ficamos amassando... Pai seu cu foi visitado... Não estava muito apertado... Ele começou a rir... Filho ontem foi uma loucura... Dei o cu para três caras... Foi uma suruba só... Então era isso, o velho tinha se liberado... Agora era versátil, comia e dava... Começamos a beijar... Abraçar... Logo ele estava me chupando... Gostoso... Lembrei-me do bombeiro que me dominava lá no centro de São Paulo e me batia na cara.... Fiquei com raiva de meu pai ter virado veado passivo... Comecei a bater na cara dele com a mão aberta estava cego de ódio... Chupa safado... Puta vadia... E batia... Ele entrou em delírio e começou a gritar para eu bater mais... Bate sou puta... Vadia... Bate meu macho... Gostoso... Bate filho... Fiquei muito excitado e gozei na boca dele... Ele que estava se masturbando gozou também... Terminamos o banho calados... Bebemos mais duas cervejas e desmaiamos... No café da manhã fiquei pensado... Tínhamos mais dois dias... Vou ser o ativo... Não vou dar mais o cu a papai... Tinha perdido o desejo... Pai, estes dia que falta para a gente ir embora... Quero inverter... Gostei muito de ontem à noite... Eu quero seu macho... Vou acabar com você... Vou-te fuder muito... Você topa? Ele sorriu e me olhou e disse: claro meu machio... Vou ser sua cadela... Sou putinha... Foi maravilho... Comi muito meu pai... Mas principalmente dominei muito... Com muitos tapas na cara... Na buda... Murros nos peitos... Ele aguentava tudo... Sorria e gozava... Chegou o fim de nossa estadia na ilha... Ficamos calados na viagem de volta para Valencia... Já no carro ele me disse: filho você descontou toda a raiva que você tinha de seu pai por ter lhe abandonado. Eu entendo a gente precisava dessa cartasse... Isso vai lhe fazer bem para sua vida toda... Você se libertou de certo modo. Estou muito feliz pela nossa viagem. Fiquei calado... Não sabia o que falar. Não tinha nada que falar. Em Salvador peguei meu avião para São Paulo e ele para Belo Horizonte. Depois dessa viagem conheci Adriana, me apaixonei por ela no primeiro dia... A gente se dava muito bem... Parecia que conhecíamos desde criança, o sexo com ela era maravilhosa... Ela ficou amiga de minha mãe... Oito meses depois resolvemos nos casar. Papai foi a São Paulo. Fui ao hotel encontrar com ele. Conversamos decidimos que entre a gente não teríamos mais sexo. Ele disse que já sabia que desde a viagem a Bahia. Ele me disse que tinha uma programação em São Paulo, ia conhecer as saunas e os clubes da cidade. Papai estava mais velho, com o rosto inchado, acho que pelo excesso de álcool... Ele conheceu Adriana e ficou apaixonado por ela... Disse-me: filho você fez uma excelente escolha, você vai ser muito feliz com esta moça. Papai voltou a São Paulo no nosso casamento. Eu estava trabalhando numa pequena construtora e Adriana estudando e fazendo concursos. Ela passou em um e tivemos que mudar para Brasília. Tinha mais de um ano que estávamos em Brasília recebo a noticia que papai tinha sofrido um acidente de carro voltando de Pouso Alegre para a fazenda e tinha falecido. Fiquei muito abalado. Minha mãe, que ainda era casada com ele oficialmente me disse que não queria nada da herança dele, que eu podia ficar com tudo. Ela estava casada com outro homem a mais de quinze anos e estava bem... Esta é a historia de um pai e um filho vadios. Safados. Tarados. Hoje acredito que estou seguindo os mesmo passos de meu pai. Já estou divorciado de Adriana cinco anos... Não tenho filho... a vida continua.