fui pescar com o roludo e acabei cheio de porra

bom, como todos voces sabem, eu adoro dar meu cuzinho, ainda mais se for para um roludo, meu cu ultimamente ta mto guloso kk mas fazer oque, vamos ao que interessa, tinha combinado de ir pescar com um velho amigo de infancia, magrelo e mto alto, tipo muito alto mesmo, tipo uns 2m e 5cm, quando ele me chamou, ja penseei malicia, mas como sou um cara discreto nem fiz nada, so esperei chegar o dia pra ver oq rolava, combinamos com uns 3 dias de antecedencia, no primeiro dia eu fiquei de boa, mas no segundo ja veio aquela curiosidade, nossa ele deve ter um pau imenso, esse tesao foi tomando conta de mim. pois adoro uma rolona rs,mas enfim chegou o grande dia, ele passou em casa la pelas 2 da tarde, de um sabado, muntei no carro e fomos conversando e tal, chegamos no rio, que e tipo , muito isolado de qualquer civilizaçao, so tem mato, começamos a prepara as vatas, ele perguntou se eu segurava a vara dele, juto que pensei bestera, mas ai coloquei a cabeça no lugar e segurei, ele amarro o anzol e tal, colocou a isca e jogou no rio, eu preparei a minha e fiz o mesmo, reparei q ele mechia toda hora no seu pau, e parecia ser muito grande, parecia estar ficando duro, ele percebeu e disse, nossa aqui nao ta pegando nada, vou ir em outro ponto do rio, pegou as iscas e foi, ae depois de uns 15 min eu fisgo um peixe, coloquei na rede e dexei na agua, qnd fui por a isca lembrei que ele tinha levado e fui ate ele buscar mais, mas qnd cheguei la, ele tava bateno uma punheta, meu deus, ele parecia um cavalo, era muito grande seu pinto, ele me viu e disse, nossa cara , desculpa mas eu to muito exitado, eu falei de boa e dei risada, olhando pro pau dele, essa hora ele falo, eai oque achou, eu falei ja querendo cai de boca , grande, nossa mt grande, ele sorriu e levantou com pika enorme e veio na minha direçao, e eu so olhando pro pau dele, ele pega e fala, mano vem chupa essa rola logo que eu sei que voce ta querendo, essa hora nem exitei o tesao era tao grande que ja ajoelhei e comecei a mamar ele, era muito grande a rola dele mds, nem cabia na minha boca direito,chupei mt, mt mesmo, acho que uns 30 40 minutos, qnd eu pedi pra ele me comer, ele na hora atendeu , me coloco de 4 e começou a penetrar, serio quase caguei no pau dele, e ainda tava na metade era muito grosso e grande acho que tinha uns 27 cm, e uma grossura q parecia um cano de pvp de 50 ml kk, realmente , era uma jeba imensa, ele falou que se eu cagasse no pau dele n tinha problema, fiquei mais relaxado, ele aproveitou e enterrou aquele mastro no meu cuzinho, q latejava, ele foi bem devagar ate eu me acustumar, oque nao demorou muito, ai falei pra ele, agora pode i, arrebenta esse cu seu filho da puta, nossa que delicia nunca senti algo tao prazeroso, era mt gostoso, ele tirarava tudo , e socava tudo denovo com força, cada vez mais rapido, meu cu tava ficando mais rasgado ainda, juto que achei que nao ia aguenta, ele levou mais de 1 hr pra gozar, e quando foi gozar, eu ja nao tava aguentando mais ele tira a pika do meu cu , me manda virar e abri a boca, eu obedeci com prazer rs, ele me lavou de porra, parecia que el tava mijando, mas era porra, e q delicia encheu minha cara e peito, eu achando e tinha acabado , quando ele fala, voce n ta achando que acabou nao ne ? eu ainda quero gozar no seu cuzinho, juro que desacreditei q ele ia consegui, depois de 1 hr me comendo, ele queria mais ainda, ele me mando deitar de barriga pra baxo que agora ia ser violento, eu tava muito exitado ainda pois eu n havia gozado ainda, ent obedeci, ele começou a soca, mas mt forte e rapido, eu gritava de prazer e dor,ele empurava minha cara contra a terra na bera no rio, minha cara ainda tava cheia de goza dele, que dlç ele meteu mais uns 35 minutos
e anunciou o gozo, quando veio parecia que eu tava fznd chuca no meu cu, de tanta porra q ele solto, depois disso ele me pos de 4 e abriu minha bunda e falou, nossa olha oque eu fiz com o seu cu, ai ele começou a chupar meu anel todo gozado, e falou sabado que vem, agente vem pescar denovo rs, depois fomos embora, cheguei em casa e fui toma banho, pois minha cara tava com porra e meu cu tb, e foi isso pessoal, podem acreditar esse conto e real, e sabado que vem eu vou ir da pra ele dnv, kkkk adoro pintoes, me add galera, troco nuds, comentem oque acharam que isso me dexa exitado, vou tentar filmar nossa transa pra postar aqui, abraços, se voce for dotado me add e me manda foto pf