Uns pegas bons



Olá, meu nome é Bruno Campos, sou de uma cidade do interior de Minas Gerais, e o conto que vou descrever é real lógico, e aconteceu em fevereiro de 2018.
Me descrever pra facilitar o conto, sou moreno claro, 1,80 79kg cabelos bem pretos e uma barba sempre bem feita, me considero e consideram-me muito bonito.

Eu trabalho em uma grande de empresa da cidade, uma empresa do setor de teleatendimento, sempre que passava pelos corredores da empresa eu prestava bastante atenção num cara que aparentava ter uns 26 anos, ele era da mesma area da empresa que eu, sempre o notava, mas ao meu ver era uma "aquisição" muito distante, pois eu tinha um relacionamento ja com um rapaz, e o cara que eu observava não tinha nenhuma característica gay, nada, ate pensei que fosse o maior pegador.

Pois bem, um certo dia estava com problemas no meu relacionamento então entrei no Grindr pra conversar atoa, pois nem interesse em sair mesmo eu não tinha, foi então que comecei a conversar com um cara sem foto de perfil, mas eu disse que não ia conversar por causa da falta de foto (eu também não mostrava o rosto no perfil) ele então me enviou uma foto, e foi quando eu quase cai duro no chão...

Era o cara que trabalhava na empresa e eu tanto admirava, fiquei um tempo sem responder até que respondi
_ Nós trabalhamos juntos
Ele me pediu descrição e que me revelasse TB, então enviei-lhe minha foto..

Segundo ele ficou pasmo, pois ele muito me admirava pelos corredores da empresa e achava que eu era super hétero (todos acham).

Disse que queria muito sair comigo, pelo menos pra amizade se nao rolasse nada, eu expliquei da minha situação e ele tb estava na mesma, demoa um jeito de despachar os nossos "boys" e saímos para um barzinho.

Tomamos umas e nos identificamos muito, muito mesmo, coincidências até muito estranhas, mas enfim saímos de lá e ele me falou que não queria ir embora sem me dar um beijo, perguntou se poderíamos ir a um lugar mais reservado, eu disse que motel era sem cogitação, pois eu só estava com cartão de crédito.

Então levei ele até um galpão (em construção) num bairro novo perto de minha casa, um lugar bem reservado.

Nossa aquile foi o lugar, adoro pegas escondidos assim, ele foi logo me beijando e com um beijo muito bom, que não dava vontade de parar, começamos a passar a mão na calça um fo outro ate sentir nossos pintos duros, foi uma delícia, fui colocando a mão bem devagar dentro da calça dele ate pegar em seu pau, era um pau normal, uns 17-18 cm muito bonito depois pra deixar ele louco, abri meu zíper e o botão da calça bem devagar, fazendo cara de safado.

Ele me olhava e me demonstrava o seu tesão em mim, ate que pegou no meu pau, um cacete de 18 cm que é muito grosso, e uma delícia de se chupar, ele gostou do que viu, e meua pagas fortes o deixava louco, afinal era dois gays machos se pegando, foi então que desci ate colocar a boca no pau dele, o chupei muito e depois elee retribuiu, a vontade era de chupar tanto ele que nem acabasse, nessa noite nos chupamos até gozarmos na parede do galpão. Foi só isso nesse dia,mas ja estamos marcando uma nova aventura... Depois vem mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 11/03/2018

Tô no aguardo desse "vem mais" Espero que seja um mais de deixar-me com tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brunocamposneto

Nome do conto:
Uns pegas bons

Codigo do conto:
114124

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0