O coleguinha



Tenho 18 anos neste momento mas o conto que eu vou relatar agora já aconteceu o ano passado.
Eu sempre fui uma pessoa muito extrovertida, divertida e engraçada e conhecido por engatar muitas minas contudo, mesmo gostando muito dos meus relacionamentos heterossexuais sempre tive uma certa vontade de perceber e saber o que era dar a bunda para um outro homem, chupar a rola de outro homem! E é precisamente a primeira vez que tive um contacto gay que eu vou relatar aqui!
Bem, tinha um coleguinha na minha turma que era muito bonito e tinha uma rola muito bem desenvolvida para a idade que tinha, 18cm, sem mentir! Que bom era as aulas de educação física ao tomar um chuveiro no balneário e ver os colegas todos com o pinto de fora a balançar e era cada um mais bonito que o outro! Que vontade eu tinha de parar o tempo, cair de boca em todos aqueles mastros sem que ninguém soubesse. Contudo haviam 2 paus que se destacavam, um era de um rapaz que eu sempre dei em cima discretamente mas nunca rolou nada e do tal coleguinha que eu referi acima...
Bem continuando o meu conto, num dia de escola, ao regressar a casa, o onibus ia muito vazio (por milagre pois estava sempre a abarrotar) e então eu e esse colega sentamo-nos num espaço bem isolado! Não sei o que me deu naquele momento mas tentei cobrir o máximo possível com os casacos as nossas pernas e, com a coragem que eu pensava nunca vir a ter, encostei a minha mão no pénis dele e para minha maior surpresa ele não esboçou nenhuma região o que me levou a acreditar que aquilo era um sinal verde para continuar... Fui a viagem de onibus a bater uma a esse colega até que chegamos à nossa paragem (moramos a mais ou menos 1km de distância mas saímos na mesma paragem) e fomos parar a uns prédios abandonados em construção onde passei talvez um dos melhores momentos da minha vida! Parecia uma cena de um filme, eu comecei por beijá-lo e ele de olhos fechados e eu comecei aos poucos a baixar-me até chegar aos mamilos onde os chupei com muita vontade e continuei a descer até chegar a altura do pau! E que pau! Para deixar ainda mais com tesão decidi caprichar e lamber as virilhas, depois as pernas... passei a beijar todo aquele tronco até chegar às bolas (sim sempre sonhei com este momento e fui tirando ideias dos contos que aqui lia). Por fim, cheguei à tão desejada recompensa! Chupei-o com vontade, meio que desajeitado mas sugava todo o pré gozo que saía daquele pecado carnal... tentei engolir tudo mas era impossível para alguém sem experiencia. Engasgava-me mas ao menos a cara do meu macho era de prazer! A esta altura ele já me tinha baixado as calças e começado a dedar a bunda. Passados uns 5 minutos assim eu debrucei me sobre um monte de tijolos e entulho que lá tinha e fiquei à espera de receber aquela rola deliciosa já bem lubrificada! Mas mesmo assim entrou com muita dificuldade e com muita dor à mistura! Não posso dizer que não pensei em parar devido às dores mas depois também pensei que aquele era o meu momento e por isso tinha de aguentar e fazer um sacrifício pois podia não ter outra oportunidade. Trinquei a minha camisola e deixei o meu macho coordenar o movimento. Senti uma grande alegria quando os pelos rasos da rola roçaram na minha bunda. Aí o meu homem, a minha fonte de prazer, começou a bombar cada vez mais forte com estocadas cada vez mais fundas, sentia uma mistura de prazer e dor que me propocionavam-me um enorme tesão! Posso dizer que esta foda foi a única vez que gozei sem tocar no pau... Trocamos de posição quando o meu macho me disse que estava prestes a gozar. Ficamos em cima de uma lareira em posicão de frango assado e foi aí que eu recebi o meu grande pote de ouro. Ele nem avisou, quando dei por ela senti um jato a ir contra o fundo da minha bunda! Que foda, que momento! Acabamos suados e satisfeitos e apesar de isto se ter repetido inúmeras vezes, garanto que nenhuma soube tão bem como aquela! Este foi o meu conto espero que tenham gostado, e se esse for o caso não se esqueçam de votar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 15/07/2019

Votado - A primeira nunca se esquece, bom demais...

foto perfil usuario 007h

007h Comentou em 19/03/2018

Pow, deixa eu te foder também véyy?

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 14/03/2018

amo comer bumbuns , delicia

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/03/2018

Coleguinha de sorte em meter a pica nesse rabo gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146864 - Meu colega de faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil deliciabunda
deliciabunda

Nome do conto:
O coleguinha

Codigo do conto:
114261

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/03/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0