Minha Esposinha Linda E O Safado Do Meu Irmão - A Confissao!



Na sala, acendi um cigarro, ela pediu um pra ela também. Ficamos ali, fumando, pensativos por um bom tempo e em silêncio. Olhei pra ela e disse? conta tudo.
Amor, primeiramente, eu sempre te amei e sempre vou te amar. Sinto por você, lamento mas se te enganei esse tempo todo, hoje vou te contar toda a verdade, não vou omitir nada! Entendo que você vai querer se separar de mim, mas eu não fico sem esse homem pra mim!   Desculpa!
Tá bom, me ama e dá a buceta pra todo mundo.
Pra todo mundo não, pro seu irmão.
Eu não sei explicar, mas sinto um tesão incontrolável por ele. Eu o vejo e já quero me deitar com ele.
Como, quando isso começou
Bem, sempre achei ele bonito, sempre achei ele atraente, envolvente, charmoso. Mas desde que você começou a me contar as estórias de que ele pegava todas as garotas bonitas do bairro e isso de ele ser mulherengo que foi despertando em mim um interesse, uma curiosidade louca em minha mente. Várias vezes me masturbei imaginando ele me comendo com força, me xingando de puta. Na verdade sempre alimentei esses pensamentos. Desde o início do nosso namoro, sempre quis dar pra ele!
Tá, mas desde quando ele está te comendo, sua puta!
Há uns seis meses! Uma vez, vc nao estava em casa ele chegou da praia e ficou andando pra lá e pra cá só de sunga. Ele tava com o corpo bronzeado, suado, estava muito bonito, muito sexy!
Ele me perguntou se estava a fim de jogar uma partida de buraco. Fiquei sem graça e respondi que não. Ele insistiu e eu topei. Sentamos a mesa e jogamos uma partida. Ele foi muito agradável comigo! Durante o jogo conversamos e ele falou da nova namorada. Falou que ela iria chegar a qualquer momento. O jogo acabou e ele foi tomar banho. Não sei se de propósito, mas ele não fechou a porta, deixou entreaberta. Fiquei muito curiosa não resisti e dei uma espiada e aí eu vi ele ali completamente nu, se ensaboando. Estava muito lindo. Fiquei muito excitada. Saí rápido pra q ele não me visse, fui pra sala. Dez minutos depois ele me gritou, Bia vem cá, esqueci a toalha, pega pra mim por favor. Levei, ele abriu a porta e pude ver bem de pertinho ele pelado de pau duro. Ele segurou na toalha e na minha mão ao mesmo tempo. Eu gelei, assustada me safei e saí. Ele gritou de lá do banheiro, obrigado cunhadinha!
Algum tempo depois chegou a namorada dele, eu estava no quarto, mas percebi pelo falatório. Fiquei curiosa e queria ver essa namorada, como ela era e tal. Saí do quarto e eles não estavam por ali. Pensei devem estar no quarto dele. Como quem não quer nada, fui até próximo a porta, que estava fechada, e ouvi sussurros, ele estava comendo ela. Olhei em volta e como não tinha ninguém por ali, espiei pela fechadura. Estavam transando, ela era linda, loura de cabelos lisinhos, compridos, estava de quatro na beirada da cama e ele em pé socava com força no cú dela. Ela gemia baixinho e chorava, mas pedia pra ele não parar e meter mais!
Com medo que seus pais me vissem saí dali e fui pro banheiro, eu estava atonita e com um tesão enorme, minha buceta parecia estar inchada e latejava de tesão. Resolvi tomar um banho pra relaxar, só que com tanto tesão comecei a me masturbar com aquela cena na minha mente, imaginei eu ali no lugar dela, sendo comida pelo seu irmão.
Naquele dia o tesão me acompanhou o tempo todo. Quando você chegou te arrastei pro quarto e te ataquei e, confesso te dei pensando nele, lembrando dos olhos verdes dele, das mãos, da voz dele e claro daquela piroca que também me impressionou muito, era a pica mais bonita que já tinha visto. Desculpa amor, mas até mais do que a sua!
Naquela noite não consegui dormir direito, me sentia culpada e ao mesmo tempo encantada, enfeitiçada por aquele safado.
No dia seguinte eu não o vi. Achei ótimo pra que eu pudesse tentar esfriar essa sensação! Só que na semana seguinte ele estava de folga no tabalho, o tempo estava chuvoso e ele praticamente não saía pra rua. Sempre que nos víamos dentro de casa ele falava gentilmente comigo e tinha sempre um sorriso doce e ao mesmo tempo muito sacana, ele agora sabia que eu o tinha visto nu de pau duro e que eu tinha gostado do que vi e que mais cedo ou mais tarde eu ia ser dele.
Todas as vezes que ele ia tomar banho ele não levava a toalha e me gritava pedindo que eu a levasse, e eu ia pra poder dar mais uma olhadinha nele todo nú! Eu torcia pra ele me agarrar a força, mas ele só me instigava, ele queria que eu tomásse a iniciativa. Eu queria mas me sentia culpada, não podia fazer isso com você, não tinha coragem e com isso o meu tesão só aumentava!
Num dia ele me dava uma caixa de bombons, noutro uma rosa, às vezes simplesmente sentava-se ao meu lado e coversava agradavelmente, cada vez mais me cativando. Até que um dia me chamou pra jogar de novo! Tremi na base mas não topei, com medo de fraquejar, rapidamente saí dali e fui pro quarto. No dia seguinte ele se superou e após tomar banho, simplesmente saiu pelado do box e foi até a área de serviço pegar a toalha. Quando passou na sala de volta, com aquele pauzão meio duro, balançando, sorriu e disse hoje não quis te incomodar cunhadinha. Seguiu e foi pro quarto dele. Demorei um pouco ali sem saber o que fazer, tive muita vontade de ir lá e cheguei até a ensaiar, na minha mente, chegar e falar pra ele, me come logo, me come gostoso, seu safado! Até que decidi e resolvi ir, só que demorei muito e quando cheguei lá dei de cara com a porta aberta e ele deitado, como se fosse um anjo, um menino quietinho, dormindo! Fiquei um pouco ali, admirando aquele homem lindo e gostoso!
No sábado fizemos aquele churrasco aqui em casa e ele apareceu com outra namorada, mais bonita ainda do que a anterior. Meu Deus, pensei comigo, que homem é esse! Confesso que até senti ciumes e inveja dela!
Até que um dia eu resolvi que não podia mais esperar. Logo cedo, assim que você saiu pra trabalhar eu fui até o quarto dele, abri a porta e fui entrando. Ele falou o que foi cunhadinha, nem respondi fui me aproximando e falei abertamente: quero você dentro de mim! Sem sair de onde estava arriou o short e deixou livre a pica que eu tanto desejava. Falou pra mim, chega aqui, ajoelha, chupa!
Como uma boa puta que eu estava me sendo ali naquela hora, sem pestanejar, obedeci. Abocanhei aquele caralho quente e delicioso. Lambi de cima pra baixo, lambi a cabeça com movimentos rotatórios, desci até o saco, agasalhei cada bola dentro da minha boca, subi de novo lambendo aquela tora que cada vez mais endurecia. Ele segurou a minha cabeça e começou a ditar o ritmo como se estivesse me comendo, só que não pela buceta e sim pela minha boca. Aos poucos foi acelerando, me usando ao seu bel prazer até que percebi seus espasmos, estava gozando dentro da minha boca. Foram alguns jatos de porra quente que me inundaram. Vazava esperma pelo canto da boca, meus lábios estavam melados, lambuzados pelo gozo do meu novo macho. Adorei fazer ele gozar! E ele mandou, engole! Sem pestanejar, pra agradar ele, engoli tudinho, não deixei uma gota sequer. Eu queria agradá-lo, queria que ele gostásse de mim. Ele me tinha completamente dominada.
Depois disso ele falou secamente, vai pro seu quarto, depois vou passar por lá! Vai putinha, vai! Obedeci e fui pro nosso quarto! Eu estava feliz, finalmente eu era dele. Porém, frustrada porque não recebi aquela piroca dentro de mim, e não me conformei. Fiquei atenta, sabia que ele iria tomar banho e aí eu ia resolver de vez a minha vontade. Não deu outra, antes do almoço ele saiu do quarto e foi para o banheiro. Dessa vez eu é que tinha retirado todas as toalhas do banheiro. Quando o banho dele terminou ele me chamou e eu já estava ali prontinha com toalha nas mãos. Ele abriu a porta e fui logo invadindo Eu ia ser comida de qualquer maneira. Entrei e fui direto pro box de roupa e tudo, ele me abraçou e me beijou a boca com muito tesão. Foi arrancando minha camiseta e o shortinho molhados. A pica duríssima e latejante foi logo buscando minha grutinha molhada de água por fora e totalmente melada por dentro. Me suspendeu e me colocou sentada na bancada da pia, abaixou-se e chupou docemente a minha buceta, levantou ficou diante de mim e alisou minha xoxota enquanto eu punhetava sua linda piroca, desceu-me da bancada, levantei uma perna e puxei ele pra dentro de mim, enfiou sem dificuldade ajeitou-se e me comeu gostoso, meu tesão estava nas alturas   a partir daí meteu, bombou com vigor na minha buceta feliz e ansiosa, me beijava e puxava meus cabelos, meteu muito até gozar dentro de mim. Foi tudo de bom, gozei também e ficamos sob o chuveiro namorando e nos beijando muito. Terminado o banho fiz questão de enxugar todo seu corpo másculo e atlético. Agora sim eu estava feliz e satisfeita. Nesse dia ele ainda me comeu de novo antes de você chegar, aliás ficamos tão relaxados que você quase nos flagrou, pois quando você chegou ainda estavamos deitados, nus, no quarto dele.
Pois é amor, foi assim! Agora o nosso casamento está nas suas mãos! O que você resolver estará resolvido!
Foto 1 do Conto erotico: Minha Esposinha Linda E O Safado Do Meu Irmão - A Confissao!

Foto 2 do Conto erotico: Minha Esposinha Linda E O Safado Do Meu Irmão - A Confissao!

Foto 3 do Conto erotico: Minha Esposinha Linda E O Safado Do Meu Irmão - A Confissao!

Foto 4 do Conto erotico: Minha Esposinha Linda E O Safado Do Meu Irmão - A Confissao!

Foto 5 do Conto erotico: Minha Esposinha Linda E O Safado Do Meu Irmão - A Confissao!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 1234jg

1234jg Comentou em 28/03/2018

Que Delícia de conto!parabéns pela esposa e!

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 25/03/2018

kkkk, quem mandou vc ter um irmão comedor e boa pinta, é assim mesmo, ou vc vira um corno conformado ou separa dela, abraços

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 16/03/2018

Muito bom!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/03/2018

Que delícia de família! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117321 - Primo safado da minha esposinha - Categoria: Incesto - Votos: 18
113336 - Fantasias de casal - Categoria: Fantasias - Votos: 10
109158 - Minha linda esposinha e o safado do meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil luiz17
luiz17

Nome do conto:
Minha Esposinha Linda E O Safado Do Meu Irmão - A Confissao!

Codigo do conto:
114511

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/03/2018

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
5