Primeira vez



Olá meu nome é Valdir. Depois que me separei adotei o nome de Val Gomes CD , isso mesmo sou uma cdzinha agora.
    Morava numa cidade do interior do Paraná com minha mãe. Regina seu nome.Ela mãe solteira me criou com muitas dificuldades.Quando eu era pequeno ficava na casa de uma vizinha pra minha mãe poder trabalhar.
      Quando completei 10 anos já ficava sozinho em casa.Tive uma infância e adolescência normal.Amigos quase não tinha pois era super tímido e os.meninos da escola não gostavam de se misturar comigo.
      Namorada então na minha adolescência quase impossível. Tive um affair com uma menina , mas foi coisa rápida.
      Quando completei 18 anos arrumei um emprego de frentista em um posto de combustível da cidade.Certo dia chegou um carro para abastecer.Fui atender a pessoa e eis que era uma linda mulher.Fiquei por um instante meio bobo ao ver essa linda mulher.Luana o nome da mulher.Abasteci seu carro e o resto da tarde fiquei com pensamento em Luana.
    Passado alguns dias novamente Luana aparece para abastecer seu carro.Novamente foi eu o escolhido para abastecer seu carro.De novo meus pensamentos ficaram em Luana o resto do dia.Nem me iludi muito pois ela era uma mulher rica e eu um simples frentista.
      Passaram se alguns meses , Luana sempre aparecia para abastecer seu carro.Mas meu interesse por ela diminuiu pela diferença de status.Ela rica e eu pobre.Mas eis que num sábado teve um evento na cidade e encontro ela.
    Luana= Oi
    Eu=Oi
      Luana=Posso saber seu nome
      Eu=Valdir.Muito prazer.
      Depois da apresentação ficamos conversando.Me falou que não tinha namorado.Falei pra ela que não tinha namorada.Quando falei que era virgem , ficou espantada.Aí comentou comigo que nunca tinha ficado com um virgem e que se ficasse ia ensinar a transar com ela do seu jeito.Falando isso me deu um beijo bem gostoso. Meu pipi deu sinal de vida , aí ela roçou sua buceta no meu pinto e ficamos no roça-roça.Mas ficou nisso só.
    Conversamos mais um pouco e aí fui embora.No outro dia era minha folga no serviço.Lá pelas 9 horas passou em minha casa e me levou para almoçar em sua casa.O almoço transcorreu tranquilo.Fiquei conhecendo seu Osvaldo e dona Jandira.Pai e mãe de Luana.
      Lá pelas 15 horas , Luana e Jandira saíram.Iam numa vizinha fazer uma visita.Tudo combinado para que eu ficasse a sós com seu Osvaldo.
       Osvaldo=Qual sua intenção com minha filha.
       Eu=Na verdade eu e ela não conversamos sobre namoro.
       Osvaldo=Pois é meu rapaz se quiser namorar com minha filha vai ter que dar algo em troca. Pensei em sair dali correndo , mas a curiosidade falou mais alto.
         Eu=O que seria esse algo em troca.Nesse momento seu Osvaldo passa sua mão por cima da sua bermuda e vejo que ele está com o pau duro. Aí já imaginei o que seria.
       Osvaldo=Fiquei sabendo que vc é virgem e não tive o prazer de comer um viadinho virgem.Te garanto que depois de hoje vai querer sempre dar pro seu sogrão.Aí vc pode namorar e até casar com a minha filha.Falando isso abaixou a bermuda e saltou a minha frente um pinto extremamente lindo , cheio de veias , cabeçudo , grosso e enorme. 23 cm para ser exato.
       Osvaldo=Fique a vontade pode mamar gostoso , primeiro vou te dar leitinho na boca e depois vou dar um jeito nesse cuzinho virgem.
       Comecei uma mamada deliciosa naquele pauzao , seu Osvaldo me mandou mamar direito.
       Osvaldo=Mama direito meu pau seu viadinho de merda. Me deu um tapa na cara.Com o tapa cheguei a gozar na cueca.
       Osvaldo=Como quer namorar minha filha se não sabe mamar um pau direito.Quero que tirei essa roupa , quero ver esse cuzinho virgem.Tirei minha roupa ficando pelado.Mandou dar uma voltinha.
       Osvaldo=Uau que delícia de rabo vc tem.Da próxima vez vc vai estar usando calcinha e sutiã.Tenho um tesão em viadinho que usa calcinha e sutiã.
       Seu Osvaldo sentou no sofá e mandou eu mamar ele.Nessa posição eu ficava de 4 pra porta e isso me incomodava.Seu Osvaldo vendo minha aflição perguntou.
       Osvaldo=O que está acontecendo com vc.Não se preocupe sua namorada e sua sogra sabe o que está acontecendo aqui.Vem cá.Me puxando pelo braço me levou ao seu quarto.
      Osvaldo=Fica de 4.Seu Osvaldo veio por trás e começou a lamber meu cuzinho , fui as nuvens.Abriu uma gaveta e pegou um gel e lambuzou meu cuzinho.Veio por trás deu um tapao no meu bumbum e começou a colocar o pinto no meu cuzinho.A princípio não estava entrando.Aí falou pra eu fazer força como se estivesse fazendo cocô.Aí a cabeça do pinto passou.Doeu e doeu muito , mas fiquei firme.A dor foi diminuindo e comecei a sentir prazer.
       Eu=Vai sogrão arromba seu genro.Me transforma na sua putinha.
       Osvaldo=A partir de hj vc será meu genro e minha putinha.Seu Osvaldo começou um vai e vem até que anunciou que ia gozar.Tirou do meu cu e gozou na minha boca.Que leite delicioso.
    Espero que gostem do meu conto.

Foto 1 do Conto erotico: Primeira vez

Foto 2 do Conto erotico: Primeira vez

Foto 3 do Conto erotico: Primeira vez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vitinhoboquete

vitinhoboquete Comentou em 20/12/2020

Uau, amei esse conto

foto perfil usuario

Comentou em 25/05/2019

Tesão. Ai que delícia deve ter sido dar e ser do Sr Osvaldo!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/07/2018

Adorei tudo...mas, "Fica de 4.Seu Osvaldo veio por trás e começou a lamber meu cuzinho" foi D+... Um sogro assim, que eu queria! Betto (o admirador do que eh belo)

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/07/2018

adorei o conto cdzinha linda o conto vc e suas fotos lindas amei bjos Laureen e grata por ler o meus bj bj votadooooooooooooooooooooooo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/04/2018

Adorei o conto e amei as fotos. Bjs

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/03/2018

Muito melhor que o conto é esse rabo de meia calça,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125178 - Primeira vez 2 ( parte final ) - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil valgomes7663
valgomes7663

Nome do conto:
Primeira vez

Codigo do conto:
114990

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/03/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3