Jogando sinuca com os garotos do bairro.



Gente, eu era doida pra enviar um conto aqui, mas eu nunca conseguia cadastrar porque fiz 18 aninhos agora. Mas agora já posso.
Sou morena, popozão bem saliente e moro na zona oeste do Rio de Janeiro. Me assumi desde 14 anos e de lá para cá fui me transformando de forma a ser bem parecida com uma mulherzinha, bem putinha mesmo. Adoro um safado na cama e se for um mulatinho ai que me acabo mesmo. Mas no geral dou pra todo mundo mesmo, basta vim com safadeza e ja me arreganho toda.
É oque vou contar agora. Tem um bar de aqui perto de casa que é o ponit da galera, pois na frente serve bebidas e nos fundos tem umas 5 mesas de sinuca. Final de semana fica cheio, mas no meio de semana da pouca gente. Fui com um amigo que tbm é gay, beber uma cerveja e resolvemos jogar uma sinuca, Logico que eu estava toda produzida no salto né mostrando meu bundão pro putos que bebiam la. Pegamos 3 fichas e partimos lá para os fundos. as mesas estavam todas sendo usadas e sentamos no cantinho esperando liberar.
Logo na nossa frente tinha uns cinco garotos entre 20 e 23 anos jogando e como é do meu costume já foquei logo um moreninho magrelinho so de bermuda e sem camisa. Nossos olhos se cruzaram, eu continuei olhando e ele desviou o olhar, isso umas 5 vezes.
Uma mesa liberou e fomos jogar, aliás jogar não, kkkkk, ficavamos batendo o taco nas bolas e não acertava nenhuma. Um deles viu nossa dificuldade e falou: "Tem segurar o taco bem firme e mirar na bola." Rimos bastante da forma como ele falou, porque jogar sinuca se usa muitas palavras que insinuam sexo.Eles começaram a rir tambem e dai começamos a nos enturmar a eles.
O moreninho que cruzava os olhares comigo veio até a nossa mesa e falou que ia nos mostrar como jogar, com um cigarro na boca, pegou o taco, curvou na mesa e falou: "Ta vendo esta bola aqui? vai morrer la no canto." Jogou e realmente caiu no buraco do canto mesmo. Daí eu disse: ai garoto, vc joga bem, podia jogar comigo, assim eu ia ganhar todas. Nesta hora um deles, meio sério falou que ia embora e ficaram só os quatro. O moreninho falou para os outros que se quisessem, a gente jogava juntos. Mas que eles não tinha dinheiro, só estavam matando o tempo e tinha comprado 1 litrão pra beber e se podia beber com a gente. Falei que não tinha problema e pedi a ele que buscasse mais fichas e falei com um tom de malicia que a gente ia brincar hoje. Ele e os amigos riram e ele foi.
Meu amigo que não é nada bobo já tinha separado o seu para dar umas flertadas tambem. O clima ia legal e ja estavamos no setimo litrão. O jogo tava rolando e o bar já estava esvaziando e praticamente só estavamos nós jogando quando o dono anunciou que ia fechar, mas a gente podia terminar de jogar as fichas que ainda tinha. Falei que eles estavam ganhando porque o taco deles era melhor e queria experimentar o taco do moreninho, o amigo dele riu e falou: Eitaaaa, o taco desse garoto é indigesto, tem de ter força pra segurar. Eles riram e notei que a sacanagem tava se formando.
Tinha mais uma ficha quando quando o moreninho foi jogar e falou: vou te ganhar, se referindo a sinuca, mas eu levei para o lado da maldade e respondi: Já me ganhou e ri. Ele riu tambem e a coisa tava ficando melhor.
Acabamos o jogo e o moreninho mais saidinho falou: Vão pra casa ou vai beber mais alguma coisa? meu amigo falou que o bar estava fechando. O moreninho respondeu que la na esquina tinha um bar que ficava ate mais tarde, la era mais tranquilo, só não tinha sinuca. Partimos pra la então imaginando que aquele investimento não ia ser a toa.
Ficamos ali bebendo até 2 da manhã e a rua ja estava ficando deserta e mais uma vez o dono do bar ia fechar. falei que pena e levantei pra ir ao banheiro. Quando sai o moreninho tava na porta do outro banheiro e ele falou assim: Falei com os amigos ali, se tu comprar mais cerveja a gente continua bebendo lá na sua cassa. Falei: Bora, e os cascos? ele falou: deixa comigo que falo com o dono do bar e depois entrego. Compramos mais 6 litrão, e o magrinho branquinho que tava junto falou: Compra uma vodka e um energetico que a gente bebe tambem. Pensei de novo no investimento e no retorno e vi que valia pena.
Fomos embora e meu amigo já tava que tava com o parrudinho que parecia ser tambem uma delicia, so de olhar o volume nas calças dele. Mas o meu interesse era no moreninho e depois e ver o que ia rolar. Afinal era eu e meu amigo para 4 pirocas.
Como moro com familia, ja tinha combinado com meu amigo que mora sozinho da gente ir pra lá. Chegando na casa dele, tratei de entrar logo e colocar os moleques para dentro, para os vizinhos não ver. Eles setaram no sofá no chão e abriram a vodka e esqueceram até da cerveja. Com meia garrafa os moleques já estavam contando ate as historias deles com outros viados do bairro e meu queixo até caiu quando descobri gente que nem sabia que era do babado e os moleques ja tinha traçado. Foi quando eu pra começar logo a putaria ja fui meio que me enroscando com o moreninho e já falando: Quero ver este taco que disseram que eu não dava conta. Agachei diante dele e falei: Mostra ai. Ele botou pra fora e tava meia bomba, mas era um senhor piru. Dai falei pro resto dos moleques: Bota pra fora gente, deixa eu e meu amigo se divertir. Ele abaixaram as bermudas e caimos de boca. Os quatro enfileirados e nos 2 revesando nas pirocas ou então uma hora botava 2 pirocas na boca, ou nós 2 chupando juntos uma piroca só. Avancei para o moreninho, que era o meu preferido e tentei dar um beijo na boca dele, ele se desviou e falou que beijo na boca não rolava. Como eu tava querendo piroca mesmo, não liguei na hora. Então pedi pra ele me foder primeiro, ele me botou de quatro e meteu a vara deliciosa que me fez ir a loucura. Olhava meu amigo e ele estava se acabando nas outras 3 pirocas, quando fiz sinal com o dedinho chamando o magrelinho que tambem e roludo pra vim e deixar eu chupar o pau dele enquanto o moreninho me fodia de quatro. Meu amigo foi logo oferecendo o cuzinho pro parrudinho e deixou o outro na frente e mamava ele enquanto levava rola no cu.
Mesmo cheio de tezão, nem bati punheta pq queria experimentar mais outras pirocas, dai quando o moreninho gozou gostoso deu lugar para o magrelinho que era mais inexperiente, mas fudeu gostosinho tambem e gozou dando uns gemidinhos de leve o que notei que ele não fodia com frequencia nem mulher.
O moreninho era gulosão e quando o parrudinho terminou de foder meu amigo, foi logo encaixar seu pirocão no cuzinho do meu amigo que já estava arrombadão. Tirando a vez do outro que ainda não tinha fodido ninguem. Olhei pra ele e chamei ele. Ele por ser timido e segundo ficamos sabendo depois, era a primeira vez de putaria entre machos, veio em minha direção com a pica erquida e cai de boca e o filho da puta tava com tanto tezão que gozou na minha boca. Porem o pau ainda continuou duro. Mandei ele encaixar em mim ele veio e me pegou com gosto.
Nesta hora, ja tinhamos fudido muito e geral foi tomar um banho ainda com maior safadeza no banheiro e eu e meu amigo continuamos a chupar eles ali mesmo.
Nesta hora, o moreninho que já estava de pau super duro de novo, me puxou pela mão e me levou pro sofá de novo, mamei mais um pouco e ele ja me virou de 4 e me esfolou de novo meu rabão. Gozou e eu não gozei por queria provar de novos mais algumas pirocas. Mas ganhei um selinho gostoso do moreninho que fez sinal com o dedo na boca para eu ficar em silencio em não comentar que ele me dera um beijinho na boca. Todos voltaram de novo pra sala e ficamos ali so com chupadas e so mais uns 2 gozou de novo.
Ja era quase manhã e os moleques fora embora e os filhos da puta ainda levaram a cerveja e a vodka e eu nem vi. Mas valeu a foda deliciosa. Depois disso, fudi com o moreninho sozinho algumas vezes e outras ele sempre com mais outro amigo. Alguns que participaram da primeira e outros que ele levava depois.
Foto 1 do Conto erotico: Jogando sinuca com os garotos do bairro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 25/08/2018

Gostei do conto delicia de rabo

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/03/2018

Porra gata não tem como resistir a cerveja e um RABETÃO gostoso desses. Caralho tu é gostosa e eu tô com inveja desses muleques que te foderam. Posta mais fodas com eles, ahh e fotos dessa delicia.

foto perfil usuario cdzinharabetao

cdzinharabetao Comentou em 27/03/2018

é só marcar. A gente pode fazer uma orgia com varios bofes. Delicia. Vc é de onde da zona norte? me fala que talvez eu conheça.

foto perfil usuario lukrio

lukrio Comentou em 27/03/2018

Nossa garota, tu é gulosa heim. Forma um bonde desse mas me chama. Sou do Rio tbm. moro na zona norte. Leva teus bofe que eu levo os meus. kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124595 - Amiga fez tanta propaganda do macho dela que acabei provando - Categoria: Gays - Votos: 23
115589 - Um maduro no interior de Minas - Categoria: Gays - Votos: 8
115207 - Ajudando o amigo a sair do armário (primeira transa gay dele) - Categoria: Gays - Votos: 8
115004 - Pegando 2 irmãos depois do baile funk - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinharabetao
cdzinharabetao

Nome do conto:
Jogando sinuca com os garotos do bairro.

Codigo do conto:
114991

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/03/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1