Minha Esposa Saindo Com O Primo Dela



(APRESENTAÇÃO)
Olá pessoal, resolvi escrever aqui, para registrar um momento marcante que tem me excitado de mais ultimamente. Tudo é real, mas vou trocar alguns nomes para conservar a identidade.
Estou casado com a Yasmin a uns 10 anos. Nós casamos bem novos, hoje eu estou com 30 e ela 27. Nós moramos em São Paulo Capital, Eu sou daqui mesmo, tenho 182cm com 70kg estereótipo Magro cabelos castanhos e pele clara. Já a Yasmin é do norte, Nós casamos no Amazonas, onde morei durante um tempo. Ela tem um corpo escultural 170cm 54kg cabelo bem pretinho e liso natural, pois ela tem descendência indígena, olhos puxadinhos e negros uma pele bem bronzeadinha seios bem fartos e uma bunda de fazer inveja pra qualquer uma.
(O ESTÍMULO)
Ao contrário do que dizem nunca perdemos o fogo, mesmo com o tempo nosso casamento sempre foi bem quente, talvez pelo fato de nós dois trabalharmos muito, o que não nos dá muito tempo juntos, quando estamos juntos fazemos muito sexo, também existe uma gama das indígenas serem bem fogosas, no que diz respeito a minha esposa isso é verdade. Mas apesar de todo fogo comigo, ela sempre foi extremamente comportada com outras pessoas e sempre muito fiel a mim, fiel até de mais. Já a um bom tempo eu venho falando para ela provocar outras pessoas, mas ela nunca aceitou. Mas notei que sempre que tinha alguém em casa fazíamos um sexo mais fervoroso como se algo tivesse a atiçado mas nunca ela quis admitir apesar de tudo. Mesmo com toda agitação do trabalho estava chegando o nosso período de férias que nós conseguimos conciliar. Por isso pedi a ela que agendasse uma viagem para nós. Como ela estava com saudades da família pediu que fossemos à Manaus onde mora parte da família dela. Quando ela falou isso eu me lembrei que no tempo que nós ainda namorávamos tinha um primo dela, Marcos, que sempre dava carona para ela ir e voltar do trabalho, nesse tempo a gente não tinha carro. Ele de certeza era afim dela, mas ela nunca deu bola para ele. Ele devia ter cerca de 190cm uns 90kg, pois ele era bem alto e forte. Então logo comentei com ela:
- (eu) Aquele seu primo Marcos ainda mora lá?
- (ela) Mora sim, por quê?
- (eu) A gente poderia ficar lá na casa dele.
- (ela) Não sei, por quê lá ?
- (eu) Ah, ele sempre foi prestativo e sempre se dispôs a te levar de carro para onde quisesse.
Então ela topou, mas ainda não fazia ideia do que eu realmente queria. Já antes dá viagem eu ia falando pra ela que o Marcos tinha uma queda por ela, mas ela dizia que não ele era só prestativo mesmo. Eu continuava insistindo e pedia que ela o provocasse quando estivessem os lá, ela dizia que não tinha coragem, mas de tanto que eu insisti ela disse que iria tentar.
(A VIAGEM)
Chegou o dia da viagem, falamos com o Marcos de irmos para a casa dele é ele concordou na hora, disse até que nos buscaria no aeroporto... Durante o vôo já foram 4horas de incentivo para minha esposa provocá-lo então já na viagem pedi que ela colocasse uma roupa mais sensual, então ela se levantou da cadeira pegou a mala de mão e foi ao banheiro, ela deve ter passado uns 40 minutos lá, quando ela voltou eu nem acreditei, toda produzida linda com um micro vestido florido que tem um pano extremamente fino, seus seios praticamente tudo à mostra, nisso já me deu um tesão doido, como o vestido que ela pois era de um pano fino e bem juntinho qualquer coisa por debaixo marcava aquele vestido, mas eu notei que não havia marcas, logo imaginei, mas fui conferir, quando ela sentou-se na poltrona de novo me debrucei sobre ela como se fosse pegar alguma coisa na mala , e sem que os outros passageiros percebessem meti a mão por debaixo do vestido, nessa hora ela tentou fechar as pernas para que eu não a tocasse, mas percebendo que eu não tiraria a mão de lá até tocá-la ela foi abrindo vagarosamente as pernas, no mesmo momento puxei da mala um lençol e joguei sobre a gente para que ninguém percebesse. Quando finalmente consegui tocá-la quase tive um treco, ela estava realmente sem calcinha, mas não era só isso o periquito dela tinha acabado de ser raspadinho, por isso ela havia demorado tanto no banheiro. Lentamente eu fui massageando aquele piriquitinho gostoso, ela recostou a poltrona fechou os olhos como se dormisse, mas dava leves espasmos enquanto eu a tocava, quando estávamos chegando ela já se desfazia toda na minha mão, a poltrona totalmente molhada, se periquito escorrendo, ela mordia os lábios já com as pernas totalmente arreganhadas, o meu pau parecia que ia estourar, foi quando tivemos que parar pois tinha chegado. O primo dela já nos esperava no aeroporto, e quando eu ia falar para ela provocá-lo, ela já o avistou correu na direção dela e pulou no seu colo eles se abraçaram ele a ergueu um pouco mas ficou tímido porque ela já pulou com as pernas abertas em seu colo e até melou um pouquinho o shorts que ele estava, porque o periquitinho da Yasmin já estava todo molhado, deu para ver que o pau dele endureceu na hora, ele nem tinha como disfarçar, ele a pois no chão e veio me cumprimentar também. entramos em seu carro, eu acabei indo na frente com ele e a Yasmin atrás, notei que ela foi bem no meio e que estava abrindo suas pernas para tentar chamar a atenção dele. Mas ele estava com muito receio de olhar e acabou não aproveitando. Chegamos na casa dele, ele nos mostrou o quarto que iríamos ficar e nos acomodamos. Já estava tarde e fomos logo descansar da viagem, quando já estávamos deitados minha esposa falou:
- (ela) viu como ele não é afim de mim, o tempo todo o Marcos se comportou e não se aproveitou de mim.
- (eu) Muito bem, então eu quero que você saia com ele sozinha amanhã, provoque ele de novo mas sem a minha presença.
- (ela) não, eu não quero fazer isso...
- (eu) você não confia nele? Além do mais ninguém por aqui conhece a gente sai com ele pra algum lugar só pra ver se ele vai dar em cima de você, depois você me conta.
Terminando de falar isso passei a mão em sua bucetinha, estava toda molhadinha, ela logo quiz me dar. Eu estava louco de tesão mas, não comi, falei que a gente só iria transar depois que ela o provocasse. Eu quase que não me aguentava, mas eu queria conservar o tesão dela no máximo.
No outro dia tomamos um café, e o Marcos sempre muito hospitaleiro perguntou:
- (Marcos) vocês querem que leve vocês a algum lugar?
- (Yasmin) eu queria muito ir ao shopping! - já gostei quando ela disse isso
- (Marcos) E você - falou isso olhando para mim, que na hora disse que não, porque shopping não me atrai muito. Na hora pude notar quase que um sorriso no sei rosto.
Minha esposa estava com um vestidinho preto desta vez, novamente sem soutien entraram no carro e sairam... Fiquei só imaginando o que deveriam estar fazendo. O que era para ser uma rápida volta pelo shopping foi se tornando um dia inteiro, já passava das 23 horas quando chegaram. Notei que chegaram cochichando e rindo bastante, ele foi rapidamente ao banheiro e ela correu para o quarto. Logo fui atrás dela e perguntei:
- (eu) Não era uma rápida volta pelo shopping? Por quê Vocês ficaram o dia inteiro lá? - Neste momento, ela ergueu o vestido e me mostrou que estava sem calcinha, até então ela tinha saído com uma micro calcinha branca rendada que eu mesmo tinha comprado pra ela, então ela pegou minha mão e pois na bucetinha dela que estava ensopada ela pediu que eu ficasse com a mão lá na buceta dela enfiada para sentir o tesão dela enquanto ela me contava como foi o passeio deles aí ela começou a me contar tudo...
(O PASSEIO)
Fiquei muito surpreso positivamente com a coragem e ousadia da minha esposa. Assim que eles chegaram ao shopping Manauara, ela disse que pediu para ele se passar por namorado dela, e para cuidar dela dos olhares dos outros homens, meio tímido, mas ele aceitou. Ela o puxou pelo braço e o conduziu a diversas lojas e enquanto ela parava para olhar cada vitrine ela tentava se expor ao máximo deixando seus lindos decotes aparecerem e impinando sua bunda para os outros homens verem. Marcos no começo não sabia o que fazer mais começou andar atrás dela como quem tenta cobrir sua grande bunda. Passaram um bom tempo de vitrine em vitrine até que foram comer um lanche, chegando no lanche minha esposa disse que dava vários sorrisos para ele, para estimular ele soltar e disse que é segurou sua mão e não queria mais soltar como aqueles casais adolescentes, em um certo momento ela percebeu que dois homens na outra mesa a estavam observando e para ver a reação do Marcos ela começou a provocá-los com cruzadas de pernas e sorrisos, ao perceber Marcos ficou com ciúmes como se fosse realmente seu namorado. Neste momento ele pediu para trocar de lugar com ela e começou a dizer que já era hora de ir embora. Então ela falou:
- (Yasmin) Mas logo agora que eu queria assistir um filme. - então ele concordou em ficar mais tempo, ela escolheu um filme bem picante e correu para fila para comprar ingressos, ao em volta na fila do cinema apenas casais de namorados todos já se agarrando alí mesmo, foi quando de repente ela tomou um susto, o Marcos chegou por trás dela agarrando com força, neste momento ela não sabia o que fazer e nem teve reação ao sentir o pai duro dele cutucando sua bunda, apesar das roupas estava sentindo perfeitamente, neste momento de paralisia ele agarrado pela cintura a pressionavacontra ele com cada vez mais força, e cheirava e beijava seu pescoço, onde particularmente ela tem uma tara, sem saber o que fazer ela o beijou para não o constranger e devagarinho tentou tirar as mãos dele de sua barriga, o que foi inútil, pois ele tem muita força, então eles foram andando roçados por toda longa fila. ela pediu que ele parasse, mas ele estava como um touro no cio, não parava de cheirar e beijar seu pescoço e até dava pequenas mordidinhas em sua orelha, quando ela me contou isso eu ainda estava com a mão em sua buceta que a está altura estava escorrendo bastante ela segurou em volta do meu pescoço, pois já estava sem forças e deu grandes estremecidas, falando no meu ouvido que sentia uma imensa vontade de gozar a cada cheirada e mordida que o Marcos dava em seu pescoço... Neste momento já não me aguentava mais, queria chupá-la... Mas ela me disse sussurrando em meu ouvido.
- (Yasmin) nem se atreva a tirar a mão daí, vai ouvir tudinho o que eu tenho pra contar.

Então ela continuou....

- (Yasmin) Quando chegamos ao final da fila, o Marcos já estava quase tirando minha roupa, eu já estava com medo das pessoas perceberem e expulsarem a gente do shopping, mas deu tudo certo compramos o ingresso para o filme (50 tons ...) Numa sala especial VIP para Namorados. Entramos na sala escura do filme... Já entramos com ele me roçando por trás, tentei enviar ao máximo, afinal eu só queria provocá-lo mas ele já estava quase tirando minha roupa, eu segurava o meu vestido para que ele não o arrancasse, apesar de pedir insistentemente para ele parar mas ele não parava, eu não ia fazer um escândalo porque foi eu quem o provocou. Quando conseguimos chegar até os nossos lugares, estávamos nas últimas cadeiras do fundo e não tinha ninguém próximo da gente para piorar.... Tentei sentar o mais rápido possível porque ele já estava levantando todo o meu vestido me deixando pelada, antes que alguém visse sentei, ele já tinha metido as duas mãos por baixo do meu vestido e eu já caí sentada em uma das mãos dele enquanto a outra mão já Sônia por baixo do meu vestido e já alcançava meus seios. As cadeiras eram grandes e juntas uma com a outra o que tornava praticamente uma cama de casal, e como era VIP não tinha divisórias. Então eu reclinei a cadeira ao máximo pois estava com medo de alguém ver, ele aproveitou para arrancar minha calcinha num puxão só. O filme nem tinha começam e já estávamos quase transando. Eu me segurava de todo jeito e ele percebia que eu estava evitando, mas não tinha coragem de gritar e e isso o deixava mais excitado. Então ele se jogou por cima de mim me agarrando de uma maneira que eu não consegui sair, foi quando ele já começou abrir o zíper da calça, e apesar da vontade eu não estava disposta a deixar. Então a saída que eu encontrei foi abrir as pernas deixando ele aprofundar sua mão e quando me agarrou falei em seu ouvido:

- (Yasmin) O que eu preciso fazer para você parar?
- (Marcos) Agora eu não vou parar.
- (Yasmin) Então você vai me comer à força?
- (Marcos) Se for preciso! - Falou isso já segurando a Yasmin pelos cabelos e com a cabeça da pica encostada na xotinha dela que já estava escorrendo horrores
- (Yasmin) se essa pica entrar em mim, a gente não sai mais juntos. - ela me disse que falou isso, mas com um desejo enorme que ele metesse e eu realmente senti o desejo dela, pois ela deu uma boa gozada na minha mão quando me contou.
- (Marcos) Alguma coisa eu vou fazer com você...
- (Yasmin) Você pode me tocar , só não pode meter, se você só me tocar a gente continua saindo, eu te prometo. - então ela deu um beijo nele com muita saliva pois estava doida já de tesão e ele se ajeitou na cadeira e pois o pai para dentro das calças novamente. Naquele momento o filme ainda estava no começo, ela também se ajeitou e deixou que ele a agarrasse por trás ele levantou o vestido dela deixando sua bucetinha bem exposta e abaixou a parte de cima do vestido deixando seus seios totalmente à mostra. Ainda com medo de ser vista assim ela se deitou no colo de Marcos enquanto ele apertava seus seios e masturbava a bucetinha dela com a outra mão... Por estar deitada ela não pôde assistir o filme mas o filme deve ser muito picante porque o Marcos enquanto assistia masturbava e apertava os seios da minha esposa compulsivamente, foi assim até a hora das luzes se acenderem. Aí rapidamente ela ajeitou seu vestido e se levantou, como o pau do Marcos estava duro ele saiu do cinema com ele encostado na bunda da Yasmin...

Quando ela terminou de me contar isso ela estava apenas suspirando com a cabeça no meu ombro e gozando enlouquecidamente em cima da minha mão, ela termia e esfregava a bucetinha na minha mão. Ela terminou dizendo que nós não iríamos transar enquanto estivesse na casa do Marcos por que ela prometeu sair todos os dias com ele e queria demonstrar o máximo de tesão por ele enquanto estivessem juntos...

Passamos duas semanas lá e foi assim todos os dias, desde então temos transado muito mais gostoso. Apesar de tudo isso ela nunca chegou a transar com ele. Apesar de ter minha permissão

Ter sua mulher provocando outro homem é uma das melhores experiencias que se pode ter na vida. Eu diria que todos deveriam experimentar, sem medo de ser taxado de corno, a liberdade dela vai te deixar incrívemente mais excitado

Foto 1 do Conto erotico: Minha Esposa Saindo Com O Primo Dela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 31/07/2018

Adorei !

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 04/07/2018

Meu amigo que história louca... Incrivelmente cheia de tesão.... Sensacional sendo contado pela sua esposa... Gostei demais e votei também

foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2018

Conto excitante. Votado

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 02/04/2018

uma bel




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124842 - O Namorado Da Minha Esposa 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
124841 - O Namorado Da Minha Esposa 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
124836 - O Namorado Da Minha Esposa 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
124831 - O Namorado Da Minha Esposa 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
124802 - O Namorado Da Minha Esposa 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
124765 - O Namorado Da Minha Esposa 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
124758 - O Namorado Da Minha Esposa 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
124750 - O Namorado Da Minha Esposa 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
123529 - O Namorado Da Minha Esposa 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
120154 - Minha Esposa E O Primo Dela Na Festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico yohan

Nome do conto:
Minha Esposa Saindo Com O Primo Dela

Codigo do conto:
115242

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/04/2018

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
1