Primeiro Menage - Corno no Sitio



Esse é o primiero conto sobre a nossa história, que começou basicamente após eu querer relizar uma fantasia de transar com minha esposa na frente de outras pessoas e, que pesar de estarmos casados a 7 anos, ela ainda é muito tímida mesmo comigo na cama. Li varios contos aqui e cresceu a vontade de ver outro homem fazendo ela de cachorra, daí com uma imaginação agussada resolvi tentar a estratégia abaixo.
Primeiro vou descrever a Julia um pouco, ela é branquinha, 32 anos, pesando 52kg com 1.65m e um belo par de peitos, uma bundinha empinadinha, cinturinha de pilão e buceta apertadina, já eu, Carlos, sou moreno com 1.75m, corpo normal, e pinto de uns 16cm.
Como ela sempre foi timida não sabia como poderia chamar outra pessoa para participar, mas sempre soube da tara dela por transar no meio do mato, um comentário aqui: ela fica louca quando vai transar no mato a buceta fica molhadinha ela perde o controle. A minha estratégia então de passar um final de semana no sitio de um amigo que fica em uma area de mata atlântica, com poucas casa proximas e procurar alguem num site de swing da minha cidade, Salvador, para poder chegar lá com a conversa de que o carro tinha quebrado proximo dali e que como estava de noite precisaria de um lugar para ficar.
Com já sei dos gostos da minha esposa, procurei por um cara forte, malhado, boa aparência e que já tinha tido outras experiências com casal. Como todos sabem, solteiro querendo fazer um manage em site de swing é o que não falta e não demorou muito até encontrar o Antônio, um cara de papo facil, boa aparência e um pinto de uns 23cm. Conversamos por email ele me mandou algumas e fotos e o contei todo o plano deixando claro que não tinha garantias que iria rolar alguma coisa. Ao mesmo tempo que procurava por uma pessoa passei a instigar minha esposa a imaginar transarmos no meio do mato, ela semore ficava louca na cama, e ao final de uma dessas vezes falei que um amigo sederia o sitio na praia do forte passamos o final de semana, ela logo concordou. Pronto esposa pronta, plano armado!
O sitio do amigo era mentira, na verade procurei um lugar bem interessante pelo “airbnb” onde teria tantas casa proximas. Ela começou os preparativos ela comprando os “acessórios” que iriamos utilizar no sitio, e a cada compra me mandava um ZAP contando o que tinha comprado, mal ela sabia do que estava para acontecer.
Chegado o grande dia, um sabado bem ensolarado, ela preparou tudo vestiu uma saia bem curtinha com uma calcinha branquinha, transparente na parte da frente onde dava para ver a sua bucetinha depiladinha, como disse anteriormente a bucetinha dela é bem pequena parece uma adolescente. A blusa, também branca, era pequena e deixava amostra aqueles seios lindos com o biquinho durinho. Para deixar o Antônio animado, fiz algumas fotos dela alegando que seria para registrarmos o momento.
Já no caminho para o sitio, que de onde moravamos era uns 50min, já começamos a pegação ela pegando no meu pau e fazendo uma chupeta maravilhosa, e eu com mão naquela calcinha branquinha que de tanto tesão esta molhada e ainda mais transparente. Assim que entramos na região mais fechada onde tinha pouquissimas casa e uma região de mata ela ficou louca, já estava doida para transar, para segurar aquele fogo todo pedi que aguarasse até a noite pois tinhamos que arrumar o que tinhamos comprado, a essa altura não podia deixar o plano falhar.
Chegando no sitio, que ficava da estrada principal uns 300mts, começamos a arrumar as comidas bebidas, eu já não aguentava de tanto tesão já que a todo momento ela se abaixa ficando de quatro mostrando aquela buceta linda. Para ganhar tempo menti, mais uma vez, dizendo que o meu amigo pediu para deixar uma encomenda no vizinho, na verdade já iria me encontrar com o Antônio para acertar os últimos detalhes e marquei dele chegar umas 19:30. A ideia era ela chegar de supresa pegando eu ela no amasso e depois pedir para passar a noite.
Cheguei por volta de umas 17:00hrs e falei com ela que iria tomar banho e depois era para ela se prepara, dito e feito depois de muito esperar aparece ela toda cheirosa com um conjunto branco bem transparente, já veio me beijando, passando a mão no meu pau, que já estava em ponto de bala, mas a hora ainda não era aquela, resolvi pegar umas garrafas de champanhe para deixar ela inda mais solta, quando já estavamos na segunda garrafa a hora que havia combinado com o Antônio já estava proxima, foi então em levei ela para um lugar mais distante da casa, para que quando o Antônio chegasse ela não pudesse sai e se esconder.
Chegada a hora, 19:30, o Antônio foi bem pontual já devia estar perto da casa nos observando, estavamos beijando um ao outro quando ela chega bem devagar:
- Boa noite, te gente aí?
Nessa hora minha esposa gela e tenta se esconder atrás de mim, me perguntando será quem era, pois ali era uma região deserta, falei com ela para se acalmar que iria verificar o que seria.
Respondi boa noite ao Antônio, que começou a contar a história que haviamos combinado: o carro quebrou e naquela região não pegava telefone e perguntou se poderia passar a noite. O tempo todo Julia ficou escondida atrás de mim, apesar de estar meio tonta devido as bebidas vez ou outra ficava de frente para o Antônio. Após a história do rapaz falei para Julia que apesar da situação teriamos que acolher o rapaz por aquela noite, ela depois de reclamar não teve outra alternativa a não ser aceitar.
Após ela aceitar a estádia do pobre coitado do rapaz, que já chegou sem camisa e de sunga , visto que naquela região é um lugar de praia sendo que muitas pessoas tem os sitios para dormir e durante o dia vão tomar um banho de mar. O corpo do Antônio era realmente malhado e a sunga já deliando a pica grande. Falei com a minha esposa, muito timida, para se despreocupar pois ali só estavamos nos 3 e não conheciamos o rapaz, aquilo historia ficaria ali mesmo, creio que por conta da bebida ela relutou mas aceitou sair em direção a casa. O Antônio já aproveitou e disse que estava com muita sede se já não podiamos dar um pouco de água, foi quando eu insiste para ele acompanhar ela até cozinha. Com muita vergonha e sem nada que pudesse cobri os seu corpo ela foi obrigada a servir a água naqueles trajes. Como já estavamos bebendo resolvi chamar o “rapaz” para nos acompanhar a Julia não gostou mas se juntou a nos, após mais alguns minutos a bebida estava ainda mais alta e a Julia, que estava ao meu lado estava voltando a ficar cada vez mais a vontade, foi quando o Antônio resolver ir ao banheiro.
Nessa hora falei comentei para a Julia sobre o tamanho da rola do cara na sunga e riu e falou que ficou impressionada também, acabei comentando a nosssa de sorte, depois de tanto planejamento a noite iria acabar daquela forma. Quando Antônio voltou do banheiro foi a minha vez de ir, e nessa hora o Antônio começou as investidas: Que eu estava de parabéns pois ela era uma mulher muito bonita,.....
Quando voltei já cheguei aumentando o som e chamando Julia para dançar, dançamos uma musica (forró) e chamei o Antônio para dançar com ela. Depois da primeira música já dava para ver que a rola dele já estava dando e que a sunga já não seria suficiente para segurar aquele mastro. Os dois acabaram dançando ainda mais uma musica e os dois voltaram para a mesa, nessa hora começei a passa a mão na perna da Julia e fui subindo até a bucetinha, que delicia, estava toda molhada quase escorrendo pelas pernas. Pedi ao Antônio para buscar mais umas bebidas, foi quando dei um beijo nela e falei, você está com tesão em hein...Ela me beijou de volta e disse, você nem imagina como. Fui a loucura com aquelas palavras e resolvi chamar todo mundo para entrar na piscina. Entramos primeiro eu e a Julia o Antônio entrou só depois que eu e a Julia começamos a beijar e eu voltar a passar a mão na sua buceta por baixo d’água. Nessa hora a cabeça da rola do Antônio já saía pela sunga e após alguns olhares ele veio em nossa direção, foi quando peguei a mão de Julia e a coloquei por cima da sunga dele, ela meio que tentou fazer força para não levar a mão, mas depois que pegou não teve outra reação a não ser passar a mão e aperta-la. Quando o primeiro passo foi dado virei Julia de costas deixando-a de frente para o Antônio que logo começou a passar a mão e a chupar naqueles peitos maravilhosos, Julia então começou tirar a rola da sunga e inciar um leve movimento de vai e vem, como se estivesse batendo uma de punheta bem devagar, ela foi a loucura quando ele enfiou a mão em sua buceta. Não aquentei e já começei a tirar a calcinha dela, e enquanto ela batia uma punheta para ele coloquei meu pau naquela buceta meladinha de tanto tesão, foi então que ela começo a gemer e a beijar o Antônio. Ufa, objetivo alcançado, daquele ponto em diante não teria como voltar.
Tirei o meu pau da buceta dela e voltei a colar ela na minha frente deixando ela de costa para o Antônio que logo pegou o pau e começou a passar na bucetinha da minha esposa, ela me beijava e gemia tão gostoso, após algumas pinceladas eles posiciou aquele pica de 23cm, muito grossa e foi colcando bem devagar, e a cada centimetro que entrava ela ia gemendo mais alto, quando tudo entrou ela me beijou e apertou meu pau com muita força. O Antônio começou um movimento de vai e vem e ela gemendo cada vez mais, sabia que ela não seria a mesma depois daquele dia. Passados uns 5mins resolvemos todos ir para casa, eu fui o primeiro a sair da piscina logo depois a Julia e por último o Antônio que teve a visao daquela boceta rosadinha toda aberta. Chegando ao nosso quarto já fui deitando a Julia e dando uma liguada naquela buceta, que escorria sem parar. Foi quando o Antônio chegou e deitando por cima dela começou um movimento de vai e vem que foi acelerando e medida acelerava ela gritava de tesão. Eu fiquei somente obsevando aquela situação, vendo minha esposa gemendo e sendo aberta, o olhar dela para mim era a coisa mais gostosa que eu já tinha visto. Quando eles mudaram de posição pude ver como tinha ficado aquela buceta apertatinha, estava com um buraco e latejando de tanto tesão. O Antônio colocou ela de quatro e mais uma vez e começou a bombar novamente, ela gemia e dizia que aquele pau estava abrindo ela todinha e que ela iria ficar toda regassada para mim, e puchava o cabelo e batia na bunta dela que gritava ainda mais, nessa hora não aguentei e gozei como nunca havia gozado, eles também não aguentaram e gozaram ao mesmo tempo.
Não me esqueço daquela cena de quando o Antônio tirou o pau e a porra, que era muita, escorria de dentro daquela buceta, que imagem linda, não aguentei e cai de boca chupando todo aquele caldinho. Minha esposa se impressionou com a minha reação mas mesmo assim adourou sair dali toda limpinha.
Acho que muito por conta da bebida que se misturou ao cansaço daquela seção de sexo ela não aguentou e foi dormir.
Quando acordou o Antônio já tinha ido embora, foi o que tinhamos combinado, e até hoje ela se pergunta como ele saiu tão sedo se ali, em pleno Domingo não deveria ter minguém para consertar carro.
Enfim essa foi a nossa historia, caso tenha alguem de Salvador entre em contato!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 18/04/2018

Conto muito maneiro, rico em detalhes que deixa qualquer leitor com tesão. Votado.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 06/04/2018

Delicia de conto

foto perfil usuario fer123

fer123 Comentou em 03/04/2018

Que delicia de conto

foto perfil usuario rainhadocorno

rainhadocorno Comentou em 03/04/2018

Conto Perfeito, agora é hora de combinar com ele um encontro casual em um bar e no final convidá-lo para terminar a noite na casa de vcs.

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 03/04/2018

Espetacular só falta as fotos adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125098 - Casa de swing com um "Bombeiro" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cobranet

Nome do conto:
Primeiro Menage - Corno no Sitio

Codigo do conto:
115284

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/04/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0