O argentino me arrombou gostoso

Como muitos devem saber, os argentinos tem fama de serem pauzudos. Recentemente viajei para Buenos Aires para passar uma semana descansando e curtindo a cidade e o que ela tem a oferecer. Me hospedei num hotel na região da Recoleta, bem centralizado e proximo dos points da cidade. No dia que cheguei, me instalei no hotel, tomei um banho e fui para a piscina que ficava no terraço do edificio. Sentei em uma espreguiçadeira, pedi uma bebida e fiquei curtindo de boa. Pouco tempo depois, chegou um cara bonitão, 35 anos, 1,80 de altura, peito gostoso, pernas grossas e vestindo uma sunga de banho preta. Mesmo de oculos escuros dei uma avaliada do conteudo que me deixou com o pau pulsando e o cu piscando. Ele deu uma olhada para ver onde tinha cadeiras livres e veio para o meu lado. Perguntou se a cadeira ao meu lado estava livre e respondi que sim. Ele sentou, pediu uma bebida e puxou assunto comigo, dizendo:
- Está a passeio?
- Sim! respondi.
~Prazer, me chamo Juan. - disse ele parecendo despetensioso.
- Prazer, sou Gabriel! - retribui.

Engatamos uma conversa bacana sobre a cidade e as opções de entretenimento e etc. Contou que era de Cordoba e que estava na cidade para um evento da empresa na qual trabalha como gerente. Durante a conversa eu dava umas olhadas no pacote gostoso que ele tinha entre as pernas. Conversa vai, conversa vem e quando me dei conta ja eram quase 6 da tarde. Por ser ainda uma quinta feira, meus planos para a noite era apenas sair jantar e voltar para descansar e sair no dia seguinte para passear. Então disse a Juan:
- Bom... vou descer tomar um banho e me arrumar para sair jantar.
- Esta acompanhado? - perguntou Juan.
- Não! - respondi.
- Bom, se te anima, podemos combinar de jantarmos juntos e aproveitamos a noite depois. O evento sera no sabado a noite, então tenho esses dias livres.
- Perfeito! Nos encontramos entao as 20:30 no hall do hotel para jantarmos.
Combinado nosso jantar, levantei e me despedi dizendo:
- Até mais tarde então!
- Ate mais! - deu uma piscadinha e uma patolada na rola e fez um biquinho como se mandando um beijo. Na hora tremi! Pensei, é hoje que me acabo na pica de um argentino.
Desci, tomei meu banho, fiz a higiene e me preparei para qualquer possibilidade de acabar minha noite com aquele argentino socando em mim ate as bolas. As 20:30 estava eu no hall do hotel para me encontrar com meu colega. Ele estava perfumado igual penteadeira de puta. Um perfume amadeirado entrava pelas minhas narinas e me fazia desejar sentir a pele dele. Enfim, pegamos um taxi, fomos a um restaurante nao muito longe dali e jantamos, trocamos mais algumas ideias e saimos para tomar umas cervejas em algum outro lugar. Fomos a um barzinho e ali pedimos umas cervejas e continuamos nossa conversa. Ficamos ali ate a 01:00 da manha e fomos embora.
Chegando no hotel, pegamos o elevador, selecionei meu andar e ele não. Na hora ja entendi exatamente o que estava para acontecer. Quando saimos do elevador ele disse:
- Vamos tomar mais uma cerveja?
- Claro! - respondi.
Entramos no meu quarto e ele ja veio me abraçando por tras, lambendo minha orelha, beijando minha orelha e esfregando seu volume ja formado na minha bunda. Que toque gostoso ele tinha. Uma pegada firme porem delicada ao mesmo tempo. Nos deitamos na cama e nos beijamos gostoso enquanto iamos nos despindo. Devidamente pelados, pude contemplar aquele pau gostoso. Media uns 19 cm, da cabeça vermelha, sacão grande e rosado, pelos aparados...uma delicia. Cai de boca babando naquela pica e fazendo o macho soltar um gemido abafado de tesao. Subia do saco ate a cabeça daquela pica tesuda e engolia ate o fim. Num movimento rapido me virou para um 69 e enquanto eu o mamava, ele linguava meu cuzinho e brincava com os dedos para deixar relaxado. Ja não aguentando mais, pedi para meter em mim. Me coloquei de quatro e senti a pica grossa forçando a entrada ate que passou a cabeça. Gemi num mixto de dor e tesão, mas fui empurrando o corpo p tras ate sentir as bolas tocarem minha bunda. Que delicia era sentir aquele pau grosso pulsando dentro de mim.
Juan começou a bombar devagar e aos poucos acelerando as metidas. Ambos gemiamos de prazer. Depois de algum tempo me colocou de ladinho e meteu de uma so vez. Nisso pude constatar que eu ja estava todo aberto, pois entrou facil ate as bolas. Por ultimo, me pediu para eu sentar e agasalhar a pica dele com o cu. Sentei e cavalguei gostoso, sentindo seu pau tocar minha prostata e fazendo meu pau babar ainda mais. Juan começou e se movimentar de baixo p cima fazendo com que fosse fundo. Cada vez mais rapido, o macho me agarrou pelo pescoço me puxando para um beijo e gozou fartamente, enchendo a camisinha de leite quente. Era muita porra, acho que estava sem gozar a dias. Ainda com seu pau socado em mim, me bateu uma punheta e gozei no peito dele. Foi uma foda monumental. Tomamos mais umas cervejas e fodemos mais uma vez. Fodemos todos os dias enquanto estive em Buenos Aires e depois disso ele ja veio me visitar e fodemos denovo.

Espero que tenham gostado. Votem, comentem e logo vem mais contos gostosos por aqui.