02 - Paulo Almeida



        Esse conto é de certa forma, continuação do anterior. Coloquei ele na categoria homossexual, pois se trata de um gay enrustido, se fiz errado, por favor, pode dizer nos comentários.
        Então vamos ao que interessa? Segue o conto.
        ?????
        Aquele era o clube favorito de Paulo. Música boa, muitas bebidas e o mais importante: a mulherada. Esses eram os motivos que ele dizia a si mesmo serem os importantes, mas a realidade era que a sexualidade de Paulo não era bem aceita, por ele mesmo e nem pelos outros.
        Ele não imaginava, mas naquela noite tudo começaria a mudar. Não que as coisas ficariam mais fáceis, mas um dia tomaria um rumo melhor.
        ?????
        Paulo era negro, forte e todos diziam que era mulherengo. Um pouco desleixado, não era de se vestir muito bem. Tinha cabelos curtos, e não usava barba.
        Ele vivia na academia, sempre com as menores peças de roupa possíveis para mostrar seu corpo. Não queria fazer faculdade e nem trabalhar, mas seu pai o obrigava à ir à empresa pelo menos na parte da manhã pra fazer serviços avulsos, como entrega de correspondências e servir de motorista. Afinal, ele não tinha dinheiro pra pagar sua contas, era tudo por conta de seu pai.
        ?????
        Ele estava dançando, música alta, já tinha bebido muito. Uma moça se aproximou e dançaram juntos por um tempo, mas eles ainda não se conheciam. Era exatamente o que ele queria, e ela parecia querer exatamente a mesma coisa.
        - Como você se chama? Disse ela, pegando em sua mão.
        - Meu nome é Paulo, e o seu?
        - Vanessa. Disse sorridente e continuaram a dançar, mas ela já estava com outros interesses. Ela foi se aproximando cada vez mais, mas Paulo viu Gabriel entrando no clube.
        ?????
        Gabriel era ruivo, bem branquinho. Era bem baixo e suas pernas eram seu melhor atributo. Sua sexualidade era óbvia, mas ele não chamava muita atenção. Seu cabelo não era curto, quase tocava os ombros. Tinha um rosto delicado e afeminado. Quase sempre andava sozinho e se sentia muito pouco compreendido.
        ?????
        - Vamos lá pra fora? Disse Paulo, querendo fugir de Gabriel.
        Sentaram em uma mesa na área onde os fumantes se concentravam e ficaram conversando. Paulo não estava interessado nela, mas ele a levaria pra casa pra afirmar sua sexualidade.
        Ele acendeu um cigarro e pegou seu celular pra ver se tinha alguma mensagem. Nada. Gabriel abre a porta pra entrar onde Paulo estava, mas ao ver Vanessa, deu meia volta, triste e entrou no salão do clube.
        - Você veio sozinho? Disse Vanessa.
        - Estou com uns amigos, mas não vou voltar com eles. Ela assentiu com um sorriso. Não sabia muito o que dizer ao rapaz, pois nunca tinham se visto antes.
        - Que bom. Vim com minha amiga Carol, mas ela já foi embora com um colega nosso. Nunca tinha vindo aqui, mas gostei do lugar.
        - Sim, aqui sempre é bem lotado. Um dos melhores lugares da cidade. Fora que dá pra ver meu apartamento daqui. Disse Paulo apontando para um prédio no próximo quarteirão.
        - Quer conhecer? Disse Paulo.
        ?????
        Vanessa era muito gostosa. Tinha o cabelo longo e loiro, peitos grandes e olhos que sempre transmitiam um ar sexual. Não era à toa que ela tinha qualquer homem que ela quisesse. Sempre se vestia muito bem, quase sempre com um vestido curto, das cores mais chamativas que poderia usar.
        Não era uma garota rica e nem pobre. Ainda era bancada pelos pais, mas tinha acabado de começar a fazer curso de Técnico em Enfermagem, e sua vida de solteira estava ficando um pouco mais difícil.
        ?????
        Entraram no apartamento e Paulo pegou algumas bebidas. Seu celular vibrou.
        MENSAGEM DE GABRIEL: "Se não quer mais nada, me avisa, que eu paro de te deixar mensagens então. PS: Te vi no clube. Moça bonita, vocês não valem nada."
        Paulo ficou com ódio, mas ignorou a mensagem e foi pra sala, onde Vanessa o esperava.
        - Sente-se, vamos relaxar. Disse apontando pro sofá e entregando mais cerveja pra Vanessa.
        Estavam sentados próximos e Vanessa o encarava pedindo que se aproximasse mais. Paulo a beijou e Gabriel voltou à sua mente. Tinham transado à duas noites, e Paulo já estava com saudades, mas tinha muito medo do que diriam sobre ele.
        Ansiosa, ela deslisava sua mão sobre o tórax de Paulo e começou a tirar sua regata. Levantaram, ainda se beijando e Vanessa logo se virou para que Paulo abrisse o zíper de seu vestido. Ele desabotoou sua calça e voltaram aos beijos.
        Paulo apertava os seios de Vanessa enquanto ela passava a mão nas costas dele em direção à sua bunda. Lembrou de Gabriel mais uma vez e desejava que isso parasse imediatamente. Então ele se afastou:
        - Vamos pro quarto?
        ?????
        - Eu vou gozar! Alertou Paulo, em cima de Vanessa. Ela estava de quatro enquanto faziam sexo anal. Socou seu pau grande uma última vez dentro dela. Ele lembrou de Gabriel mais uma vez e esporrou rapidamente, perdendo toda sua força.
        - Isso foi muito bom. Você curtiu? Disse Paulo deitando ao lado de Vanessa.
        - Foi sim. Mentiu Vanessa que já demonstrava cansaço e logo adormeceu.
        Paulo voltou pra cozinha, onde tinha deixado seu celular. Já de volta ao quarto, tocou em Vanessa pra ter certeza que ela estava dormindo. Desbloqueou seu celular e tirou uma foto dela.
        MENSAGEM PARA GABRIEL: "Se liga, já estou em outra." E mandou a foto que tinha acabado de tirar.
        Ele deitou na cama, mas sentia vontade de chorar. Ele tinha certeza que Gabriel contaria para todo mundo sobre sua sexualidade, mas ele não ligava, pois tinha muitas provas de que era hétero na galeria de fotos do celular. Vanessa não era a primeira a ser fotografada nua em sua cama. Adormeceu pensando em Gabriel.
        ?????
        Não sei se quem comentou no último vai ver, mas aqui estão minhas respostas:
        VALTERSÓ: Sim, entre Douglas e Carlos foi bem rápido, parece minha vida (começa rápido e acaba rápido também kkkk) Paulo na verdade não se importa com Douglas, o problema dele é Carlos.
        Martines: Na verdade, Paulo não se importa com Douglas, o problema dele é Carlos, mas eles tem uma história também.
        Geomateus: Bom dia!! Logo Douglas volta a contar o que aconteceu depois daquele dia.
        ?????
        Comentários são muito bem vindos. Vai me ajudar a decidir se continuo ou não.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bocagulosa12

bocagulosa12 Comentou em 13/04/2018

Muito confuso seus contos seja um.pouco mais claros




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115696 - 05 - Vanessa Machado - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
115695 - 04 - Carlos Borges - Categoria: Gays - Votos: 1
115694 - 03 - Gabriel Silva - Categoria: Gays - Votos: 1
115692 - 01 - Douglas Júnior - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico emuri

Nome do conto:
02 - Paulo Almeida

Codigo do conto:
115693

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/04/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0