Foda com o pauzudo depois da TW



Para quem não me conhece, me chamo Vinicius, tenho 24 anos, 175cm, 73kg, porte atlético, moreno claro, olhos e cabelos castanhos. Sou universitário e moro no Rio de Janeiro. Sou 100% pas. Gosto de me cuidar e geralmente chamo atenção de outros caras. Sou discreto porém muito bem resolvido quanto a minha sexualidade, “não dou pinta”. Hoje vou relatar um caso ocorrido em 2015, após uma festa na TW no Rio.

Era feriado no Rio de Janeiro e alguns amigos vieram aproveitar o feriado em terras cariocas. Passamos o dia na praia e a noite decidimos ir a The Week. Para quem não conhece, é uma boate no Rio com música eletrônica. Na parte debaixo rola muitas drogas, homens musculosos sem camisa e pegação rolando solta. Mas não é o cenário que eu gosto hehe No andar de cima há uma pista que chama Wallpaper, onde toca música pop e o público é “menos pesado” que o público da pista debaixo.

Chegamos na boate, e iniciamos os trabalhos! Muita bebida, risadas, paquera. Na parte de cima, no fumódromo, avistei um cara que vou chamar de Pedro. Pedro tinha em torno de 28 anos, moreno claro, cabelo encaracolado, musculoso, cerca de 1,83, muito gostoso. Conhecia Pedro de nome. Sabia que ele era exclusivamente ativo e tinha uma senhora pica e passava o rodo no Rio de Janeiro. O cara era um homão comedor, saca? Muito safado. Os casos que eu já tinha ouvido falar eram dele comer um carinha numa noite e na manhã seguinte comer o room mate do cara que tinha comido na noite anterior, coisas do tipo. Eu no geral sou bem tímido e tenho a reputação de ser um cara muito inocente e ingênuo, mas no meu íntimo sou uma puta.

Comecei a olhar fixamente para Pedro e fui correspondido. Ele foi até mim e começamos a conversar. Bebida vai, bebida vem, começamos a nos pegar. O cara era tão safado que num momento me fez sentar no colo dele só pra me fazer sentir seu pau pressionado na minha bunda. Mas não curto exposição e cortei logo em seguida para não chamar atenção.

Em um dado momento nos separamos e cada um foi curtir o restante da noite (eu na wallpaper e ele na pista dos descamisados rs). Na hora de ir embora, recebo uma mensagem de Pedro, perguntando se eu não queria embora junto. A bebida e o tesao foram mais altos e aceitei. Pegamos o cartomante em casa.

Eu já estava muito bebado e queria mais, apesar de já estar amanhecendo. Chegando em casa preparei mais drinks enquanto conversarmos Pedro começou a me encoxar e disse no meu ouvido que tava doido para provar da minha boca e meu cuzinho. Botou a pica pra fora e me chamou pra chupar.

A pica estava ainda mole e já era uma delicia. Grande e grossa, uns 20cm, fazia juiz a fama. Ele enfiava a pica no drink e depois na minha boca, me dava surra de pica na cara. Aos poucos aquela pica foi crescendo e ele começou a fuder minha boca, sempre molhando na vodka pra não me deixar perder o grau. Mamei muito aquela pica. Depois ele disse que queria meter. Disse que queria tomar um banho antes mas ele disse que não, que me queria do jeito que eu estava.

Me botou de frango assado em cima do sofá e caiu de boca no meu cu. PQP!! Nunca senti tanto tesao com um cunete antes. O cara chupava com vontade, nunca vi algo assim antes! Metia a língua fundo, eu gemia de prazer! Logo depois ele comecou a meter! E que delicia! Metia ritmado, não me dava trégua,
Ficou uns 30 min metendo até parar. No final nenhum de nós gozou, acho que estávamos os dois muito bebados para isso.

Ele despediu de mim com um tapa na bunda e foi isso. A noite ele me mandou uma mensagem falando que tinha acabado o trabalho (sim ele foi trabalhar quase virado no FDS), dizendo que tava doido para meter e queria me virar do avesso. Mas isso fica para outra história.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/04/2018

Cara, acho que o Pedro te conquistou mesmo ele sendo galinha.

foto perfil usuario mulatocarioca

mulatocarioca Comentou em 21/04/2018

Delicia de relato




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116025 - DOTADO DO GRINDR - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bubblebutt

Nome do conto:
Foda com o pauzudo depois da TW

Codigo do conto:
116034

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/04/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0