Conto 5 - Juliano.



Depois de algum tempo dando para os meus vizinhos, um rapaz chamado juliano se mudou na esquina da minha rua, a uma quadra de distancia da minha casa. logo ficou amigo dos meninos e eles contaram para ele o que rolava nas nossas brincadeiras.
Nessa época eu já devia ter estar na oitava serie, era um rapaz magro, alto, moreno claro, gostosinho ate, sempre tive um corpo bonito, uma bunda media mas firme e empinada e o meu pau era sempre um dos maiores se comparado com o dos meninos. Já o juliano, mesmo sendo mais velho alguns anos era mais baixo que eu, branquinho, loiro, olhos castanhos bem escuros, estava sempre sem camisa e falando putaria.
Quando ele ficou sabendo que eu dava pros meninos ele quis fazer amizade comigo, começou a conversar no colégio, chamar pra jogar e ir brincar com a gente de noite, mas como na época eu morria de medo de descobrirem o que a gente fazia eu não dava atenção pra ele. ate que um dia estávamos matando aula, escondidos atras do mudo do colégio e ele começou a passar a mão na minha bunda, reclamei e ele na cara de pau disse:
- eu sei que você gosta, os meninos me contaram tudo, só quero brincar também.
Aquilo mexeu comigo pois ele era bonito e mais velho, fiquei com tesão e com medo também, mas não respondi nada. No mesmo dia a noite ele apareceu na rua onde a gente brincava e perguntou se queríamos brincar de esconde esconde, eu sabia o que ele queria, mas não reclamei e fomos brincar. fui me esconder em um lugar e ele me achou, disse que ia se esconder junto e começou novamente a passar a mão na minha bunda. quando olhei para trás ele estava com a rola pra fora, tomei um susto, não era grande, devia ter o mesmo tamanho da minha, mas era grossa, muito grossa.
Quando fomos nos esconder na próxima jogada entramos na casa vazia que tinha no final da rua e ele já foi tirando o pau pra fora, como não tinha mais como negar que eu queria, já fui caindo de boca, era muito gostoso chupar aquele pau, mas não conseguia por tudo na boca por que era muito grossa.
ele então pediu para eu me abaixar e encostar as mãos na parede e começou a passar a rola na minha bunda, como eu adoro isso, entrei em transe e nem percebi que o Fab apareceu e ficou olhando ate que juliano chamou ele, me fez mudar de posição pra continuar tentando entrar e eu poder chupar o Fab. O pau do juliano era muito grosso e não queria entrar, ficava só rocando a cabeça na entrada e me deixando todo arrepiado ate que ele estava quase gozando, parou e disse que ia sair pra não desconfiarem.
Eu fiquei ali com o fab e acabei dando para ele, mas o que eu queria mesmo era ser arrombado pelo juliano, no próximo conto eu digo como isso aconteceu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117349 - Conto F1 - A primeira na faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 3
117022 - conto 11 - O futuro pastor. - Categoria: Gays - Votos: 7
117019 - Conto 10 - O quase primo 2. - Categoria: Gays - Votos: 0
116736 - Conto 9 - A primeira vez ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
116734 - Conto 8 - O quase primo. - Categoria: Gays - Votos: 0
116732 - Conto 7 - A primeira no sitio. - Categoria: Gays - Votos: 1
116730 - Conto 6 - A alegria da galera. - Categoria: Gays - Votos: 1
116495 - Conto 4 - O primo - Categoria: Gays - Votos: 1
116494 - Conto 3 - Na cama do Fernando - Categoria: Gays - Votos: 0
116493 - Conto 2 - Continuando as aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 1
111130 - conto 1 - eu era inocente - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico domvictor

Nome do conto:
Conto 5 - Juliano.

Codigo do conto:
116550

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2018

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0