Corno olhando e eu fazendo mulher fitness sentir rola negra em Itajaí-sc

Bom dia pessoal, me chamo André e vou contar o que aconteceu inicio de 2018.
Eu trabalhava em um hotel em uma das praias de Itajaí, atendia muitas pessoas com alto poder aquisitivo, enfim, um dia estava trabalhando e um homem de 40 anos chamado José (fictício) foi se hospedar com sua linda mulher no hotel, logo de cara quando eles chegaram eu não conseguia disfarçar o interesse nela, com quase metade da idade dele, ela tinha 21 anos, 1,60m e acredito que uns 55kg, cabelos pretos lisos e cor morena de praia, olhos grandes e pretos, bumbum empinado e coxas definidas.
Quando iniciei o cadastro deles no sistema, ela disse que era atleta de corrida, e ele empresário. Terminando a ficha, ambos subiram e menos de 15 minutos depois ela desce com uma canga amarrada na cintura, mostrando 6 gominhos do tanquinho incrível dela, peitos durinhos e coxas muito bem torneadas, confesso que fiquei de pal duro na hora, mas por estar atras do balção ninguem percebeu, eu não conseguiu tirar os olhos dela.
Já de noite, próximo ao horário da minha saída, José desce na recepção e pergunta se tem um outro hotel próximo a praia, pois ele não estava gostando do quarto (que era o mais caro que tinhamos, e o último disponível) e que ia trocar de hotel pela manhã, eu tentei persuadi-lo a continuar no hotel, mas eu não sabia que na da verdade ele queria outra coisa, ele pediu o meu número de whatsapp e disse que pagaria uma comissão por fora se eu indica-se a ele (o que achei muito estranho porque o google ta ai pra isso), resumindo, passei o whats e fui embora pra casa.
No caminho de casa, estava na moto, o celular tocou 3x, parei a moto e vi que era um DDD diferente, era José, que perguntou se eu não poderia ser o guia dele por uma noite, eu disse que era tarde e que na manhã seguinte ia dar aula de natação, ele ofereceu R$250,00 para eu ser seu guia por 2hrs, e eu aceitei meio desconfiado, marcamos na praia do Atalaia e fui eu lá com a moto, chegando lá estava José e sua esposa dentro do carro, no qual deu sinal de luz, e ao chegar perto ele pediu para eu segui-lo.
Indo sentindo Balneário Camboriú, ele parou em frente a um motel com o carro, nessa hora eu tinha quase certeza do que ia acontecer, mas estava com certo receio. Nisso ele me liga e pergunta se eu quero conhecer melhor a esposa dele, que ele tem essa vontade de ver ela sendo comida por um homem, e eu claro topei.
Entrando no quarto, ele fica no canto, em pé e fica só e cueca, ela deita na cama e tira a legging e camisa de academia que estava usando, ficando só de calcinha, meu pal estourando dentro da jeans, detalhe que eu ainda estava com uniforme do hotel, cheguei bem perto dela e perguntei se ela gosta rápido ou devagar, ela disse "na hora que te vi na recepção, imaginei que seu pal fosse grande, eu estou certa?" foi o tempo de abaixar minha jeans, ela tirou meu pal da cueca e começou a chupar, lambeu a cabeça, chupou meu saco, bateu com o pal na cara e ficou olhando pro corninho no canto do quarto "Ta gostando corninho, isso sim é um pal". Eu tenho 1,90m, 80kg e 20cm de pal, ela não parava de chupar e bater na cara, eu quase gozando na boca dela tirei a boca dela do meu pal e joguei ela na cama, chupei os peitinhos durinhos dela, fui descendo pela barriga e tirei a calcinha, nossa que bucetinha depilada, cheirosa e muito gostosa, toda molhada, enfiei a língua dentro dela, chupei muito ela, meu pal estourando de tão duro, quando ela disse "vem me pegar de quatro, soca com força" eu virei ela de quatro, coloquei a camisinha e soquei nela bem gostoso, uns 10 minutos com ela de quatro e o corninho olhando batendo uma punheta, peguei ela de frango assado, não deu 1 minuto ela reclamou que estava batendo no útero, a comi de lado, e quando ela veio por cima eu anunciei que ia gozar, ela pediu pra segurar, segurei por alguns minutos, quando ia gozar ela saiu de cima, eu tirei a camisinha e gozei tudo na boca dela, agora vem o melhor.
Quando gozei na boca dela, ela com a boca e cara toda gozada disse "vem me limpar corninho" o corninho veio e começou a chupar a porra da boca dela, deu um beijo na boca dela e tomou a porra, nessa eu perguntei "Eai, gostaram?" nisso ele disse "Comeu ela de jeito hein, tambem com essa rola grande, agora eu posso chupar voce junto com ela?" eu sentei na beira da cama e os dois começaram a me chupar, dividindo rola e saco, minha rola estava bem dura, nisso coloquei a camisinha, mandei ele ir pro canto e ela sentou de costas pra mim, por uns 15 minutos ela rebolando até eu anunciar que ia gozar, ela continuou sentando e enfim gozei.
Saindo do motel, ele me convidou para comer um lanche, disse que tinha gostado de ver sua esposa dominada e que gostaria de repetir a dose nas próximas férias.
Se voce é de itajaí ou região, mandem fotos de sua esposa no meu e-mail e vamos combinar de fazer um a tres bem gostoso, gosto quando o corno fica olhando sua mulher tendo prazer, e as vezes deixo o corno chupar minha rola junto com a mulher.