Matando uma vontade antiga



Depois de muito tempo resolvi dividir com vcs o que aconteceu agora a pouco.
Tenho um colega que conheço a um bom tempo e sempre tive a maior vontade de ficar com ele, principalmente depois de uma amiga ter ficado com ele e sempre fazer vários comentários a respeito, porém nunca tive esta chance, até a manhã de hoje. Depois que saí do trabalho fui até um bar perto de casa e depois desci até o posto enfrente para falar com alguns amigos. Depois de um certo tempo resolvo ir embora, aí este meu colega vem falar comigo perguntando se eu estava com um capacete que ele me descreveu e eu disse que sim, que estava em casa e que se ele quisesse pegar que eu já estava indo para casa. Ele me acompanhou, até aí normal, chegamos em casa e ele pediu para carregar o celular dele, coloquei no quarto enquanto ele ficou na sala, voltei e ficamos conversando e durante nossa conversa eu comecei a lembrar daquele desejo antigo que tinha e ia conversando e pensando como eu ia fazer pra ficar com ele.
Passado um tempo ele vai ao banheiro e não fecha a porta e eu o acompanho, porém não consegui ver o que queria, voltamos pra sala e continuamos a conversar e eu com mais vontade ainda de pegar ele. Depois de um tempo chamo ele para irmos para o quarto com a desculpa de ver se o cel já estava carregado (logico que não estava) então ele senta na beirada da cama e me fala que se eu quisesse descansar que podia ficar a vontade, no que eu disse a ele que também podia se deitar e ficar a vontade, ( nesta hora descobri que não era só eu que estava com vontade e tesão). Ele se deitou e eu deitei ao lado dele e pensando como eu ia fazer para chegar nele, até que olho para a calça dele e vejo que ao invés de um cinto tem um cordão amarrado, coisa bem típica hoje em dia, achei aí a desculpa perfeita. Falei que ia dar um cadarço para ele trocar aquele cordão.
Desculpa arrumada, parti para o ataque. Ele estava deitado na beirada da cama e eu no canto, então para sair passei por cima dele fazendo questão de me esfregar no corpo dele, que não reclamou. Ao voltar fui pelo pé da cama e posicionei ao seu lado na mesma altura, porém deixei minha mão em sua perna e disse que ia tirar aquele cordão da calça dele e ele perguntou como, nem respondi apenas desci e com os dentes comecei a cortar aquele cordão e ao mesmo tempo alisar seu pau por cima da calça, como não houve rejeição continuei alisando com gosto, ele muito sem vergonha disse que eu estava brincando com fogo e eu disse que só estava ajudando ele a ficar mais a vontade. Aí coloquei a mão por dentro da cueca dele e peguei na rola tão desejada e coloquei pra fora e comecei a tocar uma punheta de leve e perguntei se estava bom ou se ele queria que eu melhorasse e ele perguntou como( inocente. Kkkkkk) Então baixei mais um pouco sua calça junto com a cueca e fui de boca naquela rola que com a chupada endureceu mais e aí pude sentir como e grossa e gostosa. Chupei como sempre desejei e quando engoli inteira fazendo uma garganta profunda ele gemeu e começou a fuder minha boca com a rola atolada na minha garganta, após um tempo voltei a sugar a rola fazendo uma leve pressão na cabeça. Chupei gostoso depois voltei a fazer a garganta profunda, nisso ele me segurou pela cabeça e foi fudendo minha garganta até eu perder o folego, parei por um segundo só para recuperar o fôlego e continuei até ele gozar direto na minha garganta e que gozada gostosa. Continuei chupando até ele começar a amolecer na minha boca.
Depois ele foi ao banheiro e eu deitei na cama ao lado. Agora estou aqui contando o que aconteceu olhando para ele dormindo na cama ao lado, eu já cheio de vontade de me deitar com ele, mas agora tem mais gente em casa e não sei se iria aguentar aquela rola, pois minha vontade agora é de sentir ela em outro lugar, mas não sei se aguento.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/06/2018

Se ele meter com rainho, você aguenta sorrindo nessa rabada que deve tá louquinha prá receber umas boas pirocadas.

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 31/05/2018

Aguentar sim ! Mara teu desejo ! Dá logo pra ele e conta pra gente !!!

foto perfil usuario amigosecretorj69

amigosecretorj69 Comentou em 31/05/2018

Aguentar sim ! Mara teu desejo ! Dá logo pra ele e conta pra ele.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 31/05/2018

Cara vc fez o que eu estou tentando com um gatinho de 21 aninhos eu tenho 48 Kkkkkk ele tá louquinho pra me dar mas sou pass.... Mas pode deixar que vou comer ele nem que eu morra pois vou tomar viagra. Essa tua história só faltou foto dele. Kkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105028 - Dois amigos héteros. - Categoria: Gays - Votos: 7
97956 - Fazendo o novinho gozar - Categoria: Gays - Votos: 7
95278 - Uma foda e dois desejos - Categoria: Fetiches - Votos: 1
91040 - As visitas ao amigo continuam - Categoria: Gays - Votos: 2
77617 - Chupando o amigo que fingia estar dormindo - Categoria: Gays - Votos: 9
70631 - Novamente com meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 10
67611 - Fui e acabei dando pro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 8
62632 - Rapinha entre amigos - Categoria: Gays - Votos: 10
62260 - Era pra ser só com um, acabei com 4 - Categoria: Gays - Votos: 15
43372 - Uma corrida de taxi que rendeu e muito. - Categoria: Gays - Votos: 6
24423 - O pedreiro novinho- continuaçao - Categoria: Gays - Votos: 21
24309 - O pedreiro novinho - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil purotesao2013
alemoreno

Nome do conto:
Matando uma vontade antiga

Codigo do conto:
117882

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/05/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0