A delícia do 1002



Olá, me chamarei de JR. Tenho 45a, ex militar 1.65 altura e 16cm de pau, casado a 3anos e uma filha do 1 casamento. Não acho bonito, mas me expresso muito bem.
Fiquei desempregado muito tempo com isso aprendi a fazer de tudo um pouco. Este ano, 2018, comecei a trabalhar como porteiro em um prédio em Icaraí, Niterói, RJ.
Tem no prédio uma moradora que é um tesão, a Norma. Magra, 1.70 alt seios pequenos mas simétricos, bundinha arrebitada. Extremamente feminina, parece uma adolescente, voz suave e educada.
Apesar de acha-la um tesão, jamais poria em risco meu trabalho é principalmente meu casamento. Minha esposa evangélica, só faz o tradicional, enquanto eu adoro uma putaria.
Certo dia, Norma, que mora apenas com a mãe precisou fazer um reparo no chuveiro e o senhor que costuma fazer esses serviços estava de folga. Prontamente me ofereci para o serviço após meu horário.
No horário combinado, estava apenas de bermuda, uma blusa de algodão e tênis, ou seja pronto para ir para casa. Mas a escada de alumínio, não era das melhores e ela se oferecera para segurar. De cima da escada via parte de seus lindos seios, e meus pensamentos começaram a fervilhar, enquanto ela ali a apenas alguns centímetros e quase na altura de meu pau.
Derrepente ela pergunta: _por que tanto vc olha para minha bunda?
Meu coração foi a mil, e meu pau inchou na hora. _ desculpe, mas vc é linda e extremamente sensual, tento disfarçar mas acho que não consegui!
Ela começou alisar minhas pernas, olhando fixamente em meus olhos, foi me puxando gentilmente em sua direção abriu minha bermuda e foi chupando meu pau com uma delicadeza incrível, foi acelerando, parou por um instante e disse: _goza na minha boca! E após ter dito isto levou o meu pai para o fundo de sua garganta e ao mesmo tempo lambia meu saco. Que sensação deliciosa. Sem demora, gozei bem gostoso em sua boca. Após ter deixado meu pau completamente limpo. Me beijou calorosamente e disse em sussurros: _apartir de hoje, tenho muitos reparos a fazer neste apartamento.
Pela minha idade e experiência, faço total discrição e ninguém desconfia de nada.
Esse foi o primeiro encontro, contarei em breve, como foi nossos outros encontros.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadosortudo

Nome do conto:
A delícia do 1002

Codigo do conto:
117923

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/06/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0