A primeira vez da minha esposa e nosso cão



Olá amigos!

Meu nome Alberto, 44 anos e sou casado com Lúcia, 40 anos, 1,65m, 54kg, pele clara, cabelos loiros médios, olhos mel, seios duros e empinados e uma bunda deliciosa e somos liberais há uns quatro anos e somente há pouco tempo atrás minha esposa teve a oportunidade de experimentar zoofilia com um cão.

Temos um cão Labrador chamado Raizan, ele é marrom muito bonito e bem cuidado apesar de ter um ano e pouco de idade ele é bem grande e muito carinhoso.

Moramos na baixada santista e trabalhamos em SP o por isso o Raizan fica na casa de um primo que é grande com quintal para ele correr.

Como o vemos às vezes à noite ou só no final de semana quando o levamos ao pet shop para um trato, ele fica um pouco carente, principalmente dos carinhos da Lúcia que mima muito ele.

Eu já tinha notado que as caricias dela o cão eram um pouco maliciosas, principalmente na barriga, pois ela sempre dava uma passada de mão no pau dele, e ele adorava, pois ficava até com o pau meio duro.

Não faz muito tempo, num domingo cedo fomos pegar o Raizan para levar ao pet shop e depois passear de depois o levamos para o apartamento para curtir ele um pouco antes de deixá-lo na casa do primo.

Estava calor e chegando ao apartamento minha esposa foi tomar um banho e depois eu fui, demorei o normal e quando sai fiquei sem ação e de pau duro na hora com a cena que vi minha esposa deitada nua na cama, com as pernas abertas e o cão enfiando o focinho entre as pernas dela e lambendo sua buceta.

Como a língua dele é áspera suas lambidas a faziam dar gemidinhos de tesão, quanto mais ele lambia, mais ela gostava e ele enfiava o focinho ainda com tanta força na buceta dela, eu via pelo seu semblante que ela estava adorando a sacanagem, pois deixava o cão lambe-la cada vez mais e mais forte.

Sai do banheiro e sentei-me sem falar nada numa poltrona que temos o quarto e comecei tocar uma punheta, ela olhou para mim maliciosamente e sorriu e acariciando a cabeça do Raizan e ao mesmo tempo mantendo a cabeça dele entre as pernas dela lambendo sua buceta.

Par deixar o clima mais excitante ela começou a falar com ele como se fosse um homem, dizia: - Ai querido, você está tão tarado hoje! Lambe minha buceta gostoso, que serei sua putinha agora!

Ela então se deitou no chão sob o tapete, com o corpo jogado e as pernas abertas, o mais excitante é que o cão olhava para minha esposa com os olhos brilhando, como se entendesse o que ela dizia, passando a lambê-la todinha.

Com minha esposa deitada no chão cão lambia todo o corpo dela, seus seios estavam empinados e os bicos durinhos de tesão.

Daí ele puxou o Raizan para cima dela até o pau dele ficar sobre o rosto dela e daí começou acariciar o pau e o saco do cão, punhetando ele cada vez mais rápido até ele ficar muito excitado colocando seu pau para fora, era um pau vermelho, grande e bem duro, nunca havia imaginado que o Raizan tão novinho já tivesse um pau assim grande.

Daí minha esposa muito excitada começou a mamar no pau do cão, que muito sem vergonha ficava quieto na mesma posição deixando a cadela da minha esposa divertir-se com o pau dele.

Eu ainda na poltrona aumentava o ritmo da punheta, batendo com mais tesão ainda assistindo a tudo. Minha esposa me olhava, mordendo os lábios com muito tesão e o Raizan se deliciava com o gosto da buceta dela.

O Raizan estava cada vez mais excitado, e ela também.

Ela olhou para mim e vendo-me bater punheta com tanto tesão, levantou-se e apoiada nos pés da nossa cama virou-se de costa ficando quase de quatro, o Raizan estava tarado, com seu pau enorme todo para fora e voltou a enterrar o focinho enterrado na buça dela, que gemia feito uma cadela no cio.

Ela começou a acariciar-se com a mão e foi se abrindo e se ajeitando para ele mostrando o seu cuzinho todo aberto, o cão com sua língua grande e áspera passou a lamber o cu e a buceta dela de uma só vez, dava umas lambidas e tentava enfiar o focinho no cu dela.

Ele balançava o rabo, talvez de alegria ou de tesão, não sei dizer e ela o chamava de cãozinho gostoso e safado, dai então ela foi entrando com a bunda debaixo dele até altura do seu pau e abriu as pernas para ele.

Não acreditei quando o sacana avançou para cima da Lúcia, ela assustou-se um pouco mais deixou e ele começou pincelar com o pau a buceta dela tentando penetrá-la, dava algumas estocadas na buceta da cadela, mais ainda um pouco sem ritmo até que por fim ele acabou acertando em cheio a entrada da buceta da minha esposa e cravou seu pau dentro dela, ela sentiu e gemeu, tentou sair mais já era tarde, pois pau do cachorro já estava atolado e fodendo a buceta dela, não sei se ela esperava isto dele, pois ficou um pouco apreensiva. Pensei em apartá-los, mais vi que o Raizan com todo aquele tamanho era um crianção e que não estava machucando-a, só queria mesmo era perder a virgindade e foder uma fêmea, nem que fosse a dona dele.

Depois de acostumar-se com o volume dele dentro da buça, minha esposa ficou mais relaxada e começou a curtir a trepada com nosso cão, que metia nela sem parar.

Não acreditei quando ela fechou os olhos e cerrou os lábios, descaradamente gozando com o pau do cão na sua buceta.

Ela precisou agarrar-se firme na cama para agüentar as fortes estocadas que ele dava em sua buceta, ela gemia e chorava mais a única coisa que ela podia fazer era curtir a trepada e esperar até ele gozar para sair de dentro dela.

A experiência não estava sendo ruim para ela, pois dava para ver que ela estava gostando, e muito, de ser fodida pelo cão, tanto que depois de uns 15 minutos parou de choramingar e ficou só gemendo de tesão.

Cansado de fode-la, o Raizan gozou saindo de cima dela, e o leite dele escorria pelas suas coxas abaixo, eu que estava a ponto de gozar fui para perto dela e fiquei com meu pau próximo do seu rosto, terminando de bater minha punheta dei uma gostosa esporrada na boca e no rosto dela, depois a segurando pelo cabelo fiz a cadela lamber todo meu pau até deixá-lo sequinho, ela obedeceu, lambeu e engoliu toda a minha porra.

Depois ela choramingando que estava com a buceta em brasa, caiu quase desmaiada sobre o tapete do quarto e ficou lá por algum tempo até se recuperar da trepada com o cão.

Falei para ela que adorei minha nova putinha, que agora curtia zoo, ela me respondeu que nunca havia se imaginado numa situação dessas, fazendo sexo com nosso cão, mais que tinha adorado a experiência.

O Raizan saiu do quarto latindo e abanando o rabo, feliz e contente, pois afinal havia perdido a virgindade e comido sua primeira cadela.

Abraços

Alberto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felipezoof

felipezoof Comentou em 03/04/2012

OLA CASAL, PARABENS... ESPERO QUE TENHAM REPETIDO A EXPERIENCIA !

foto perfil usuario

Comentou em 19/04/2011

se isso é verdade foi de loucos

foto perfil usuario

Comentou em 15/03/2011

GOSTEI DOS 3 CONTOS...DEMAIS. QUANDO EU FOR AI NA VILA BELMIRO, VOU FICAR IMAGIUNANDO POR ONDE VCS PODEM ESTAR. UM BEIJO

foto perfil usuario

Comentou em 15/03/2011

deliciosa experiencia. deve ter sido algo extremamente excitante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25699 - Esposa Grávida de Outro Arrombada pelo Caseiro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
16583 - Ele Encheu a Buceta e Cu da Minha Esposa de Porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
14399 - ESPOSA PUTA ARROMBADA POR TRAVESTIS-REAL - Categoria: Travesti - Votos: 40
13882 - Minha esposa foi PUTA novamente num cine pornô - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
13099 - Meu Chefe Fodeu e Gozou na Buceta da Minha Esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
12935 - Esposa Puta+Praia+4 Homens= Orgia e Muita Porra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
12933 - Levei Minha Esposa a São Luis e Fiz Dela uma PUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
12372 - Orgias com Minha Esposa no sitio do pai dela - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
12197 - Esposa currada numa locadora de vídeos pornôs - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
11944 - Esposa sendo fodida numa boate liberal no Carnaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
11942 - Transformei minha esposa numa Puta neste Carnaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
11874 - Domigo Carnaval, primeira orgia com minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
11862 - Sacanagem com a esposa na sexta-feira de carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
11846 - Minha esposa fodeu com meu amigo em casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
11831 - Esposa e dois homens num cine porno no Arouche - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
11819 - Minha esposa transando no estacionamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alberto.
alberto.

Nome do conto:
A primeira vez da minha esposa e nosso cão

Codigo do conto:
11832

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
14/03/2011

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0