Ferias: fodido no busão da Gontijo

Essa minha experiência ocorreu em 2013    nas minhas férias que resolvi ir para Belo Horizonte, de ônibus. Saí de Recife no busão da Gontijo às 20:45 da noite e o ônibus estava praticamente vazio. Tinha apenas eu na poltrona 43, bem lá no fundo e bem lá na frente acho que uns 8 ou 9 passageiros. A princípio achei que a viagem seria chata, mas quando paramos em Maceió subiram mais uns 4 passageiros dentre eles um rapaz de mais ou menos 25 anos sentou na poltrona 37 bem perto da minha. Fiquei reparando nele, e ví que era bonitinho, magro, bem alto tanto quanto eu. Ele notou e um pouco depois, sentou do meu lado e começou a puxar conversa. Me disse que estava indo pra São Paulo a trabalho e eu disse que estava indo para Belo Horizonte de férias. Quando as luzes do ônibus apagaram, e os outros passageiros aos poucos começaram a dormir, ele mudou o rumo da conversa, para assuntos mais picantes e começou a passar a mão no seu pau por cima das calças. Eu quase enloquecí quando ví que crescia algo entre suas pernas, e que parecia ser bem grande. Ele notando meu interesse, pois não conseguia tirar os olhos daquela região, colocou o pau para fora e perguntou se eu curtia um pau. Nem respondí, apenas dei um leve sorriso e caí de boca naquele caralho, que devia ter uns 19cm, não muito grosso e com uma cabeça grande e rosada. Comecei a chupar ele, enquanto ele meteu a mão por dentro da minha calça de capoeira (senpre viajo assim para facilitar um pouco as coisas) e procurou meu cuzinho, que já piscava de tanto tesão. Quando mais eu chupava, mais ele mexia no meu cú, até que ele não aguentou e gozou como um louco enchendo minha boca de porra, nem perdi tempo e engoli tudo, nos arrumamos e ele voltou para sua poltrona, pois estávamos próximos a um ponto de apoio para um breve lanche. Quando voltamos ao ônibus, ele sentou-se novamente ao meu lado, me mostrou a camisinha que havia comprado no ponto de apoio e falou: quando o motorista apagar as luzes, tira sua calça que eu queero comer esse cuzinho. Bom, esperamos um pouco e logo que tirei milha calça de capoeira , ele me virou de lado, baixou suas calças, colocou a camisinha, chupou meu cu deixando-o com bastante saliva e começou a meter. Doeu um pouco, mas o tesão falava mais alto e quando dei por mim, ele tinha metido tudo. Enquanto ele ficava parado para que eu me acostumasse com o tamanho, pois era realmente meio grosso, ele me deu outra camisinha para que eu colocasse no meu pau, para que eu pudesse gozar sem fazer sujeira no Õnibus. Mal coloquei a tal camisinha e ele começou a bombar, no início devagar, mas depois fou acelerando o ritmo. Ficamos metendo por quase 20 minutos e ele disse que ia gozar. Quando sentí os jatos de porra enchendo a camisinha, gozei sem precisar tocar no meu pau. Ele levantou-se, e foi para o banheiro limpar-se. Quando voltou, disse que mais tarde sentaria ali denovo para conversarmos. Após a parada no ponto de apoio de Governador Valadares já no finalzinho da noite seguinte, ele sentou de novo e pediu para que eu o chupasse, o que fiz com muito gosto. Chupei aquele maravilhoso caralho por muito tempo até que ele encheu minha boca de novo, agora com um pouco menos de porra. Ai eu é que fui no banheiro, e quando voltei, ele estava em sua poltrona fazendo de conta que estava dormindo. No outro dia de manhã, o ônibus parou para o café da manhã no ponto de apoio de João Monlevade, e eu fui ao banheiro. Quando cheguei lá, ele já estava dentro de umdos reservados, me fez sinal e eu entrei, ele rapidamente fechou a porta e falou: senta no vaso que vou te dar o seu leitinho da manhã. E novamente chupei aquele caralho grande e maravilhoso. Ele gozou muito, tanto que cheguei a me engasgar. Ele saiu do reservado e eu saí um pouco depois, voltando direto para o ônibus, pois ele já estava saindo. Por volta das 11 horas, chegamos em Belo Horizonte e eu desci, mas não consegui falar com ele, pois ele estava dormindo, ou fingindo, não sei. Mas, o que sei é que foi maravilhoso,realmente muito maravilhoso. E espero poder fazer isso novamente.
Foto 1 do Conto erotico: Ferias: fodido no busão da Gontijo

Foto 2 do Conto erotico: Ferias: fodido no busão da Gontijo

foto perfil usuario curiosidadeaventura

curiosidadeaventura Comentou em 06/08/2018

Gostei muito desse conto bem exitante msm muito bom. Conte mais coisas rsrsr

putinho1 Comentou em 18/07/2018

Ricardo japa, tenho que ser grato com quem acompanha e de alguma maneira gosta de minhas experiências. Eu que agradeço.

foto perfil usuario ricardojapa

ricardojapa Comentou em 18/07/2018

Putinho 1 ,muito obrigado pela consideração em responder ! Muito excitante o seu conto e também saudades da SG

putinho1 Comentou em 18/07/2018

Ricardo japa a primeira foto é um toquinho caindo aos pedaços G5 que estava ainda com a pintura da falida eterna SG. No meio da viagem exigimos um ônibus descente pois o busão nem o ar condicionado funcionava. Aí ficamos quase 1:20 minutos esperando até que chegou um G7.

foto perfil usuario ricardojapa

ricardojapa Comentou em 18/07/2018

Andei muito de por esta região e sempre tive vontade de fazer sexo no ônibus ! Este da foto é um ex-da São Geraldo ?

putinho1 Comentou em 13/07/2018

ANJO GABRIEL, é tenso, mas muito excitante. Irei ler o seu conão.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 13/07/2018

muito delicia isso .... ja chupei e ja fuii chupado e ja bati uma punherta pra um guri de 15 anos kkkkkkkkkkkk é so ler meus contos que ja esta la no meu perfil

putinho1 Comentou em 12/07/2018

Tensão em essas experiências, mas são excitantes demais.

foto perfil usuario viadinhoguloso

viadinhoguloso Comentou em 12/07/2018

Já chupei um cara no ônibus da Eucatur.

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 12/07/2018

Já aconteceu comigo parecido!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/07/2018

Vc é demais, guri gostoso. Bjus nesse corpo moreno

126948 - O NOVINHO DA LAN HOUSE EM 2007. - Categoria: Gays - Votos: 26
125661 - RELEMBRANDO: DA SEVEN CLUBE JP PARA O CARRO. - Categoria: Gays - Votos: 5
125540 - REENCONTRO COM O MOTORISTA DO UBER - Categoria: Gays - Votos: 17
125237 - MAMANDO O MOTORISTA DO UBER APÓS SAIR DA SAUNA TERMAS BOA VISTA EM RECIFE - Categoria: Gays - Votos: 28
124913 - SENDO FODIDO PELO FILHO DO PEDREIRO. - Categoria: Gays - Votos: 38
124055 - FUI FODIDO PELO TORCEDOR DO SPORT CLUBE DO RECIFE - Categoria: Gays - Votos: 42
124024 - O SURFISTA SAFADO DE OLINDA. - Categoria: Gays - Votos: 23
123908 - SENDO FODIDO PELO ANIERSARIANTE - Categoria: Gays - Votos: 21
123781 - HOTEL DE SALVADOR - FODENDO APÓS O CAFÉ DA MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 10
123765 - FODENDO COM O RECEPCIONISTA DO HOTEL EM BH - Categoria: Gays - Votos: 17
123726 - NO HOTEL COM O LUTADOR DE ARTES MARCIAIS - Categoria: Gays - Votos: 13
123691 - CARNAVAL DE OLINDA: VIREI PUTINHA NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123485 - FODA INESPERADA NO ESCRITÓRIO - Categoria: Gays - Votos: 15
123442 - DANDO NUMA ESCOLA DESERTA PARA O VIGIA - Categoria: Gays - Votos: 21
123441 - DESEJANDO O AMIGO DE QUARTO - Categoria: Gays - Votos: 10
123388 - FODIDO PELO COLEGA NO CONGRESSO - Categoria: Gays - Votos: 16
123337 - NO BANHEIRO DA ESCOLA (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8
123268 - NO BANHEIRO DA ESCOLA (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 6
123191 - NO BANHEIRO DA EMPRESA (conversacom o Alex) - Categoria: Gays - Votos: 6