Dei para o pedreiro



--Conto de um amiga-
Me chamo Isabela, hoje tenho 19 anos, mas a essa historia aconteceu quando eu tinha apenas 17.
Sou loirinha, bem estilo ninfeta, 1,61 cm bumbum redondo, seios duros, cintura fina.
Na época eu namorava com um rapaz chamado Igor, de 18 anos. Costumávamos passar o dia na casa dele, que por sinal era linda. Seus pais eram bem de vida.
Certo dia, ao chegar do colégio, fui direto pra casa de Igor, ainda não era nem meio dia, quando cheguei lá, trabalhando estavam 2 rapazes e 1 senhor já de idade. Reformando a picina de Igor. O senhor me comprimetou respeitosamente, os outros jovens acenaram pra mim e cochicharam entre si, me senti um pouco com vergonha, mas achei excitante. Ao final da tarde, eu estava na cozinha preparando um lanche, quando escutei uma voz grossa.
"Dona menina" tomei um susto e olhei pra trás, era um dos pedreiros. "Tem como a senhora, me arrumar pouco de agua, já estamos indo" precisei de um segundo pra me cituar, por que o cara era de cair o queixo. Moreno devia ter 1,80, cabeça raspada, o que lhe dava um aspecto de bad boy, bem musculoso, com alguns pelos, só de regata com uma jeans rasgada e uma corrente envolta do pescoço. "Claro" respondi meia envergonhada. Dei-lhe a jarra e o copo, ele me agradeceu e perguntou "Cadê o doutorzinho?" "ta lá em cima" eu respondi, ele bebeu a agua, e colocou o copo na mesa. " obrigado" perguntei inconscientemente ao ver ele olhar meu lanche. "Quer comer alguma coisa" ele deu um sorriso malandro me olhou de cima a baixo, "adoraria, ate amanha dona menina' Eu congelei. Fiquei tao excitada que fui pro quarto correndo puxei meu namorado pra cama trepei que nem uma cadelinha no cio. Meu namorado feliz da vida perguntou o que tinha acontecido, eu só suspirei, pensando naquele pedreiro. Os dias foram passando e eu não tirei ele da minha cabeça, vendo ele ali trabalhando todo suado me enchia de tesão. Trepava com meu namorado todo o dia pensando nele. Até que no sábado quando eu cheguei ele tava sozinho, era a minha oportunidade, meu namorado tinha saido com o pai e a madrasta e eu tava sozinha com a empregada. Ele ainda tava desarrumado as ferramentas quando eu cheguei perto e perguntei com carinha de safada"_ Sozinho hoje" ele sorriu e disse "só vim ver um vazamento aqui e vou pra casa. Cheguei bem perto dele, que estava ajoelhado perto da caixa de ferramentas. Eu tava usando um vestido soltinho e florido e uma calcinha preta bem sensual, " e hoje vai querer comer alguma coisa?" ele levantou e disse " com todo prazer" fomos para o quartinho do quintal Que tinha uma cama box que meu sogro não usava mais.
Começamos a nos beijar. Eu já estava toda molhada e pegando fogo. Ele me deitou puxou minha calcinha e caiu de boca na minha pepeca, passando a língua e enfiando o dedo. gozei feito uma louca. Ao me ver gozar ele abriu o short e sacou aquela pica que me fez caiu o queixo. Grossa grande e dura feito pedra, deu uma pincelada na minha xaninha e enterrou com tudo, eu gemi puxando ele pra perto de mim. Ele começou lentinho e foi aumentando ate eu escutar as bolas estalando no meu bumbum. Ele metia forte e gostoso, eu estava louca de tesão, gozei novamente. "Vem CA senta na minha rola vai" ele deitou na cama e eu subi em cima dele ele ajeitou a rola e eu sentei. Eu pulava tao forte que a cama velha parecia que ia quebrar. Ele puxou um dos meus seios e abocannhou logo depois ele disse 'rebola gostoso" comecei a rebolar e ele disse que ia gozar. Aumentei o ritmo quando ele me abraçou forte e eu senti uma onde de porra quente na minha bucetinha. Não resisti e gozei junto. Deitamos na cama box juntos e cansados. 5 minutos depois meu namorado chegou com os pais. Nos recompomos e nos despedimos. Naquele dia meu namorado fez de tudo pra trepar comigo. Só que não rolou. Eu ja tinha ganhado a rola que queria. Bjs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lovingdf

lovingdf Comentou em 26/07/2018

Putinha safada. Deliciosa.

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 26/07/2018

Muito bom,parabéns votado.

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2018

Delicia de conto! Excitante! Tarada deliciosa você!!! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117032 - Marido da Best 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 44
117026 - dei pro marido da minha best 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
117001 - Dei pro Marido da minha best 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
116991 - Dei pro Marido da minha best - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil suhsuh
suhsuh

Nome do conto:
Dei para o pedreiro

Codigo do conto:
123280

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/07/2018

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0