Descobertas - Parte 1



A época do conto eu tinha 22 anos e morava na fronteira oeste do RS. Sou o filho do meio de três irmãos, e moro com meus pais e meu irmão mais novo (Eduardo de 17 anos) Meu irmão Lucas de 27 anos. Mora na mesma cidade mas em outra casa. Mais perto da faculdade e do trabalho.
Estava estudando Agronomia, e todas as noites de segunda a sexta-feira eu ia para a Universidade. Tinha uma ficante, chamada Bruna. Uma delícia de mulher. Na época ela tinha 20 anos. 1,67m de altura e uns 60 Kg. Era uma típica gostosa. Apesar de estarmos ficando a uns dois meses, nunca havíamos transado. E não era por falta de vontade, já havia tentado em outras vezes mas sem sucesso.
Porém, voltemos á história do conto.
Em uma certa noite, combinei com a Bruna de pegar ela em sua casa para irmos junto para a Universidade. Marquei de pegar ela as 18:30, pois a aula começava as 19:30.
Antes disso, por volta das 16 horas da tarde, estava eu em meu quarto deitado, assistindo uns vídeos no celular, quando meu irmão mais novo bate a porta e pede para entrar.
- Entra Du!
- Mano, preciso da tua ajuda, pode ser?
Respondi que sim, acenando com a cabeça.
Eduardo tinha a pele branca, corpo normal para um garoto da idade, jogava futebol com os amigos toda semana e portanto tinha um bom peitoral, barriga firme mas não sarada, e pernas miraculosas. Tinha iniciado academia a pouco mais de 6 meses. Eu sabia que ele tinha uns casos com umas garotas da escola dele, sabia que não era mais virgem porque meu irmão mais velho que é advogado, mas ainda estuda uma pós graduação, havia me falado que um dia chegou na casa de meus pais e o Eduardo estava transando com uma garota no quarto. Como meu irmão mais velho tem a chave do portão e da casa entrou sem que Eduardo percebesse. Mas como Lucas é um safado e galinha, nao atrapalhou e voltou.
Voltando ao assunto: Eoduardo se sentou em uma cadeira giratória que tenho junto a uma escrivanhia e um notebook (que estava ligado).
- Mano eu preciso saber como fazer oral.
Disse Eduardo com o rosto já vermelho de vergonha.
- Quer saber como chupar uma mulher?
Perguntei
Eduardo ficou ainda mais vermelho.
- Não...eu quero saber porque quero pegar uma garota e não sei direito como chegar lá.
- Humm...sei...
- Eu vi uns vídeos do tipo e tals, mas o problema é como chegar lá entendeu? Não sei como fazer porque ela não deixou quando eu tentei
Quando ele falou isso logo confirmei o que eu imaginava. Eduardo não era virgem, mas do alto de seus 17 anos era inexperiente. E agora veio até mim para saber como convencer uma garota a deixar ele chupa-la.
- Du, deixa eu te perguntar uma coisa?
- Fala Mano.
- A quanto tempo está com a garota?
- Báh! Há uns 3 meses. Conheci ela na escola e começamos a ficar.
- Já comeu ela?
-Kkkk... já né!
- kkkkkkk...pergunto ué...vai saber...kkkk
Ambos rimos. Mas continuei e perguntei:
- Mas antes de comer já bateu muita punheta pensando nela? Kkkkk
Perguntei rindo.
- O que tu acha? Lambuzei muita cueca pensando nela. Kkkk
Respondeu ele.
- Me fala mais dela. Perguntei.
- Cara, ela é linda. Educada. Era virgem até mês passado. Daí a gente transou.
Quando ele falou que ela era virgem e que tinham trancando interrompi e perguntei:
- Tirou o cabaço dela?
- Sim.
Respondeu ele.
- Mas foi complicado porque não foi de primeira. Tentamos a primeira e não deu. Tentamos uma segunda vez, aí foi.
- E gostou?
- Foi bom. Na verdade foi maravilhoso. Ela é boa Mano. Apesar de tudo, ela faz gostoso.
...
Disse a ele que era normal não acontecer tudo de primeira, e continuamos a conversar. Ficamos mais uns 10 ou 15 minutos conversando até que perguntei pra ele quando ele tinha tido a primeira vez dele. Ele responder que tinha tido sua primeira vez com uma prima nossa. Chamada Joice. Quando ele falou, fiquei parado. Quase sem reação. Não acreditava naquilo. Joice tinha uns 26 ou 27 anos. E eu também tinha perdido minha virgindade com ela. Naquele momento percebi que nossa prima estava se viciado em dar pra novinho cabaço.
E logo já estava maquinando uma maneira de falar com ela sobre isso, e claro comer ela de novo...
Seguindo na conversa com meu irmão, não falei nada sobre a Joice, apenas me fiz de surpreendido por ele ter transado com ela. Perguntei se ela era gostosa e ele disse que sim. Mas eu ja sabia. Ela era muito gostosa. Já havia comido ela umas 3 vezes depois que ela me ajudou a perder a virgindade e me apresentou ao maravilhoso mundo das vaginas. Eduardo disse que ela tinha sido ótima. Que tinha comido ela 2 vezes, mas que não pensava em comer ela de novo. Ela era mais velha e que preferia transar com as mais novas.
Depois disso seguimos falando sobre como conseguir fazer oral em uma mulher. Percebi que a medida que conversávamos Eduardo ficava mexendo a não sobre o calção. Imaginei que ele estava tocando no pau na tentativa inconsciente de se masturbar, ou seja, o papo estava excitando ele. Fiquei mais esperto, e toda vez que perguntava a ele alguma coisa ou ate mesmo falava ou contava eu falava em um tom que desse a ideia de sedução. Pra deixa-lo mais excitado. Não sei porque, mas estava adorando aquilo. Ver meu irmão caçula de 17 aninhos de pau duro conversando sobre como chupar uma mulher.
Quando percebi já eram quase 18 horas e falei que ia para o banho.
Quando levantei percebi que estava com meu pau meia bomba por estar falando em sexo e por lembrar da prima Joice. Mas disfarcei, peguei a toalha e fui pro banho.
Quando retornei, Eduardo estava em meu quarto e estava mexendo no notebook que estava na escrivaninha. Quando entrei ele fez cara de assustado e disfarçou. Percebi que ele fechou rápido uma página de navegação da internet.
Desconfiei e logo percebi que ele estava vendo vídeo pornô.
Ele estava usando um calção de jogar bola, e o tecido fino caia por sobre o pau. Percebi que Eduardo tinha um pau bom. Devia ter uns 17cm.
Não sei porque, fiquei com um certo tesão.
Disse que precisava trocar de roupa e tinha de sair pra faculdade. Ele logo saiu e eu pude confirmar que ele estava vendo pornô. Abri a aba que ele tinha fechado e não tive nenhuma surpresa. Ele estava no xvideos. A partir daí já fiquei maquinando alguma forma de fazer alguma sacanagem com meu irmão caçula...
• Continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laradin

laradin Comentou em 21/08/2018

Humm gostei, e estou aguardando ansiosa pela continuação.

foto perfil usuario

Comentou em 20/08/2018

delicia de conto

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 19/08/2018

Ui gostoso

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/08/2018

Adorei seu conto amor! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124428 - Descobertas 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
124374 - FLAGRADO NA PUNHETA - PARTE 1 - Categoria: Masturbação - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil jonas22rs
jonas22rs

Nome do conto:
Descobertas - Parte 1

Codigo do conto:
124238

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
16/08/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0