Amigo, filha e eu



Nos conhecemos em uma breve passagem por uma empresa multinacional. Depois que eu saí da empresa, mantive amizade com Álvaro. Jovens, tínhamos tudo para sair, curtir, beber... mas ele se mostrava bastante avesso à programas não tão caseiros e até mesmo a conhecer mulheres. Ainda jovem ele tinha a responsabilidade de ser pai solteiro, e conviver com o fato de ter perdido a mãe de sua filha, que agora vivia na Austrália, para um gringo. Assim, era comum marcarmos de ver jogo ou filme em sua casa. Ele e a filha já tinham conseguido criar uma rotina caseira muito funcional e a relação sempre foi divertida e maravilhosa. Nossa experiência teve início na madrugada de aniversário dela. No salão de festas do prédio, uma pequena festa para seus amigos(as) da escola. Terminado tudo, subimos para o apartamento. Estava acertado que eu ajudaria nas coisas e dormiria lá. Mesmo cansados e bêbados resolvemos passar as fotos da máquina digital para o computador. Nos sentamos e pude ver que haviam algumas pastas de fotos "diferentes". Meu amigo foi tomar banho já que sua filha insistiu que só iria depois dele. Estávamos sentados a frente do computador. Os arquivos já estavam sendo carregados e ela bufando pela demora, se jogou na cama, talvez também pelo cansaço. Fiquei curioso em ver as fotos, me segurei o quanto pude, mas não resisti: - Vou entrar na internet aqui, ok?
Ela apenas respondeu com um: - Uhum...
Claro que era um disfarce. Abri as pastas e logo de cara vi o porquê de estarem em outras subpastas. Eram fotos dela com ele! Deitados, nus, ora se beijando, ora abraçados como casal.
Isso explicava o fato dele não se preocupar tanto em sair para encontrar mulheres.
As fotos eram cada vez mais íntimas e vi que tinham vídeos também.
O primeiro que abri me deixou louco. Ela acariciava o pau do meu amigo, masturbando como uma profissional. Logo ele estava duro e ela abocanhava como se estivesse experimentando um sorvete. Não demorou muito ele começou a gozar e ela continuava como se tivesse longa experiência. Em outro era ela quem filmava ele chupando a pequena e lisa vagina dela. Por diversas vezes saia do foco em razão do tesão. Para minha surpresa, em dado momento ela se contraía em orgasmo. Tão jovem! Que lindo! Ainda tive tempo de ver outras fotos dela sendo penetrada, ou em poses lindas sem roupa ou apenas de calcinha.
Meu pau estava quase explodindo e vendo que a filha do meu amigo já dormia, comecei a me masturbar ali mesmo. Infelizmente o barulho do chuveiro parou. Fechei os arquivos e sequer tive tempo de fazer algo para esconder meus vestígios. Foi difícil esconder minha excitação.
- Transferiu tudo? Perguntou ele voltando do banho.
- Sim! Respondi.
- Psiu! Levanta e já para o banho.
A filha se levantou e vagarosamente se encaminhou para o banheiro.
Ele disse: - Pode ficar lá no quarto dela. Ela dorme aqui comigo.
Eu falei que poderia dormir na sala mas ele falou que não tinha problema.
Ela saiu do banho, disse que tinha deixado tudo que eu precisava lá para tomar meu banho.
Entrei no banheiro e não parava de pensar nas fotos. Ainda no banho eu ouvia as risadas deles.
Quando saí eles estavam diferentes e meu amigo perguntou se eu queria tomar mais algumas cervejas. Depois de algumas cervejas ele começou a falar que a filha era como uma mulher para ele. Que ela era muito madura, fazia tudo sozinha, mantinha a casa arrumada e não dava trabalho nenhum a ele. Que era comum dormirem juntos.
Perguntei como ele fazia para sair com outras mulheres e ele falou que não saia há mais de 2 anos, até porque sua filha não gostava e sentia ciúmes.
Eu ri e falei que uma hora ela ia acabar confundindo as coisas em razão da idade e ele disse que estava tudo bem.
- Eu me dou muito bem com ela assim.
Eu disse: - Então tudo bem.
Ele perguntou: - Somos amigos a ponto de manter isso entre nós?
Eu disse: - O que?
Ele disse: - Isso! Você sabe! Até porque ela tem amigas...
Ah! Sim claro. Ri na hora meio que nervoso e com tesão, mas não quis me alongar naquela noite, mas depois disso, vivi coisas inacreditáveis por conta dessa experiência.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/08/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124754 - Menino da Escola - Categoria: Fetiches - Votos: 8
120541 - Descobrindo o menáge - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil pherseu
pherseu

Nome do conto:
Amigo, filha e eu

Codigo do conto:
124296

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/08/2018

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0