LOUCAS ORGIAS NO CHURRASCO



Continuação do conto 124411
- Voltando do sitio, todas rindo e comentando nossas trepadas com os rapazes, conclusão: tinha sido uma deliciosa orgia, e gostaríamos que demorasse mais, mas tínhamos que voltar, e fiquei surpresa com a atitude da minha irmã que está noiva, a Maristela, que ficou e fudeu logo com dois, sendo também duplamente penetrada, ela comentou que o noivo não gostava muito de fuder a bundinha dela.
- Qual não foi nossa surpresa quando no sábado depois do almoço, o Ricardo ligou para a Erika convidando todas as cinco para irmos no domingo para um churrasco no sitio, pois todos os 12 tinham gostado muito de trepar com as cinco. A Erika logo ligou para a Claudia que entrou em contato comigo e minhas irmãs, já que somos vizinhas, e todas logo ficamos com tesão e telefonasse para eles confirmando que iriamos para o churrasco.
- Driblamos logo as minhas outras irmãs, e falamos como os nossos pais dizendo que iriamos apenas na casa da Erika para o sitio do forró. Quando deu 10 horas saímos eu, a Maristela, a Manuela e a Claudia fomos buscar a Erika e fomos direto para o sitio. Saimos todas comportadas de casa, mas quando chegamos na casa da Erika, trocamos logo de roupa, colocamos uns shortinhos curtos com umas calcinhas fio dental, e umas blusas folgadas sem soutien, e partimos para o sitio, chegamos lá, os meninos já tinham começado a assar o churrasco e tomando cerveja e caipirinha, na beira da piscina, descemos do carro e o Ricardo foi beijando na boca de cada, os outros também foram logo nos beijando e nos apertando, querendo tirar logo as nossas roupas, foi quando pedi para pelo menos tomar uma cerveja. Minha irma Maristela, foi logo tirando mostrando os peitinhos e o Ricardo e o Savio foram logo chupando, vendo isso, todos os outros foram tirando as roupas, todos estavam de pau duro, fiquei logo chupando dois, a Manuela minha irma magrinha pegou logo três, a Erika ficou com dois e a Claudia chupando os outros três, o Ricardo tirou meu short e minha calcinha e começou logo a chupar minha buceta enquanto eu chupava o Savio, a Manu estava chupando dois e sendo chupada, a Maristela esqueceu completamente do noivo e já estava pedindo para comerem o cu dela. Fomos todos para a sala em que estavam os colchões e começamos a fudelança. A Erika começou logo com uma pica na buceta e outra na boca, a Claudia já estava chupando dois e levando na buceta, a Maristela já estava levando no cu e chupando e a Manuela também estava com chupando dois e levando na buceta. Estava uma gritaria só de ME FODE, COME MEU CU, ENFIA COM FORÇA e os rapazes eram só nos chamando de CADELA , PUTA, VAMOS ARROMBAR ESTAS PUTAS, VAMOS FODER COM FORÇA. A orgia tinha começado com força, quando o Ricardo falou, galera, tá na hora das DP, elas querem duas picas dentro delas, e sem demora fui logo subindo no pau do Ricardo e o Savio lambuzou e começou a enfiar no meu cu, EITA COMO É GOSTOSO LEVAR DUAS PICAS DE UMA SÓ VEZ, vou gozando e gozando sentido eles dentro de mim. Todas as cinco com duas picas enfiadas, só a Manu e a Claudia ainda tinha mais uma pica na boca. Galera, pense como estava, uma suadeira geral, o cheiro era só de sexo, passamos mais de dez minutos fodendo e trocando quem estava no cu passava para a buceta e vice versa. Quando chegou a hora de gozar eles tiraram as picas de dentro e nos deixaram de joelho e começaram a derramar os leitinho dentro de nossas bocas, no qual fizemos questão de engolir tudo. Olhei ao lado e vi todos os rapazes saciados.
- O Ricardo quem mandava na casa me disse que a Manu e a Claudia gostavam de trepar com três, e eu falei que todas gostavam de mais de uma pica, poderia ser três, quatro ou mais. O Ricardo sorriu e disse, vamos providenciar. O Ricardo foi para junto das duas e falou que para as duas se beijarem e chuparem ele, as duas começaram a se beijar e a chupar o pau do Ricardo que começou novamente a ficar duro, e a Manu começou logo a querer enfiar na garganta, quando ela tirava, a Claudia metia na boca, foi quando o Ricardo falou que ia gozar, e começou a jogar o leitinho na boca das duas, e mandou elas se beijarem e ficassem abraçadas roçando os peitinhos, foi quando ele disse, se preparem pois agora vou fazer um Golden shower, ficamos sem saber, ai ele disse que ele iria mijar nelas duas, fiquei olhando para ver, foi quando ele colocou a pica nos peitos dela e começou, elas ficaram paradas, só levando aquela mijada quente nos peitos e escorrendo pela buceta de cada uma, vendo aquilo e as outras três gritando, MIJA, MIJA, foi quando o Caio e o André pegaram a Maristela, a noivinha, colocaram ela de joelhos e começaram a mijar nela também, os outros ainda mijaram em mim e na Erika, ficamos apenas rindo recebendo aquele liquido quente. Quando terminaram fomos tomar um banho no chuveiro externo e darmos um mergulho na piscina, comermos um churrasco e bebermos algo.
- Os meninos limparam a sala, enquanto tomávamos um banho na piscina e conversarvamos sobre nossas trepadas, principalmente sobre o final quando eles mijaram em nossos corpos, ninguém reclamou, todas achamos muito gostoso, foi quando sempre o Ricardo falou que só iriamos descansar um pouco para começar a orgia de novo.
- Descansamos e então partimos de novo para a sala para reiniciarmos a orgia novamente, inicialmente eles nos colocaram de quatro e colocaram um pica para cada uma chupar e outra pica na buceta, cada um dava duas bombadas e passava para meter na seguinte, então nos tiravam do sofá e começamos a trepar separadas, foi quando olhei a Manuela estava levando uma dupla penetração vaginal e Maristela pedindo para levar duas picas no cu, as duas estavam loucas com a trepada, não diziam nada com nada, apenas ME FODEM, ESTÃO ME RASGANDO TODA, NÃO TIRA. Então comecei também a fazer uma dupla vaginal, que delicia, senti inicialmente como se estivessem me rasgando, mais depois fui me acostumando, e tendo um gozo atrás do outro, então os dois começaram a bombar forte e gozar dentro mim, derramando aquele leitinho quente no meu útero, fiquei parada quando terminaram para tirarem aquelas picas de dentro de mim, foi quando olhei a Erika e Claudia, também sendo duplamente penetradas na buceta, QUE DELICIA DE ORGIA, eu, minhas irmãs e amigas gozando a tarde toda.
- Quando estávamos nos vestindo para irmos embora, o Ricardo falou que gostaria de nos foder mais vezes e outros fizeram um coro para nos encontrarmos no próximo final de semana, ele disse que tinha um sitio próximo de João Pessoa, pois uma parte trabalha lá e outra em Recife e todos podiam ir passar um final de semana com a gente, mas isso fica para o próximo conto

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135556 - de volta a orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
132211 - TAL MÃE TAL FILHA, DUAS PUTAS SAFADAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
128221 - ME DESCOBRINDO PUTA NA CONSTRUÇÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
124411 - ORGIAS NO SÃO JOÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sortarado

Nome do conto:
LOUCAS ORGIAS NO CHURRASCO

Codigo do conto:
124497

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/08/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0